Fanfic: ♀Meu Doce Professor ♂
Durante a aula, Dulce dava algumas olhadas indiscretas para Ucker, que se sentia incomodado e envergonhado ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo que Ucker desejava Dulce, não queria problemas para o seu lado.
A aula acabou, e enquanto ele guardava o seu material, os alunos iam saíndo da sala. No final só sobrou Dulce e ele dentro da sala.
- Dulce, poderia trocar umas palavras com você?
- Quantas quiser professor.
- Olha aqui, eu já percebi suas insinuações, ok?
- Como assim? - Dulce se fez de desentendida
- Não brinca comigo garota! - a pegou pelo braço - Olha... eu não quero problemas, eu não quero ser demitido, nem nada. Fica na tua.
- Então quer dizer que se não fosse pelo medo de ser demitido, você provaria da fruta?
- Dulce - apertou o braço dela com mais força - Chega com essas coisas!
- Me solta! Você tá me machucando! - Dulce tentava se soltar dele
- Vai pro recreio! - soltando-a - Mas que isso nunca mais aconteça.
Dulce sorriu e foi saindo da sala. Ucker passou a mão no rosto e também foi indo.
- Ai, ai meninas. Esse professor me deixa louca! - Dulce disse sentando entre May e Annie
- Ihh, não me digam que vocês já... - Annie riu
- Ai, claro que não, sua pervertida. Mas eu tô sentindo que logo, logo eu consigo o que eu quero. - sorri maliciosamente
- Assim que se fala Dul! - Annie riu junto com Dulce
- Ai meninas! Que horror! Com o professor! - May as repreendeu
- O que tem de mais May? - Annie perguntou - Olha quem tá vindo aí.
Dulce olha pro corredor e vê Poncho se aproximando.
- Oi garotas! - disse ficando de frente pra Dul - Precisamos conversar.
- Tem que ser agora?
- Aham. - disse ajudando Dulce a levantar - Vamos.
Os dois foram caminhando até um corredor. Ele abre uma porta e entra beijando-a. Dulce corresponde e o joga na cama que tinha lá.
- Porra, Dulce. Por que você não me procurou ontem como combinamos? - ele disse beijando o pescoço dela
- Tive um outro compromisso. - ela sorriu - Se é que me entende.
- Vadia! - tirando a baby look dela - Quantas vezes eu já disse que você é só minha?
- Sua nada! Eu não sou de ninguém, meu filho. - o beijou
Poncho tirou a camisa e a calça rapidamente, enquanto Dulce se despia.
- Mas hoje você é só minha. - ficando por cima dela e a beijando
- Só hoje. - Dulce disse entre beijos
Dulce já estava completamente nua, e Poncho foi beijando-a até chegar na sua intimidade. Dulce gemia enquanto ele lambia a sua intimidade com vontade. Poncho lambia o clitóris de Dulce, fazendo ela dar leves gritos de prazer.
Poncho penetrou um dedo na vagina dela, fazendo-a dar um gemido abafado. Ele sorriu ao ver a cara dela de satisfação. Foi fazendo um movimento de vai e vem com o dedo, enquanto ela respirava ofegantemente. Quando Poncho percebeu que ela já não aguentava mais, parou um pouco e se levantou.
- Por que parou? - Dulce disse ofegante - Eu tava quase lá.
- Por isso mesmo. Agora é minha vez...
Poncho catou sua calça no chão e tirou um preservativo do bolso. Foi tirando sua cueca, que aquelas alturas já estava toda melada. (hoho *-*) Ele colocou o preservativo e voltou a beijá-la.
Dulce arranhava as costas dele de leve, o deixando arrepiado.
Poncho já não agüentando mais, penetrou em Dulce de uma só vez, fazendo ela gemer alto.
- Calma aí. Quer que alguém escute? - Poncho disse a beijando
- Mas você tá me deixando louca, cara.
Poncho sorriu e começou a se movimentar dentro dela, gemendo baixinho.
- Não para Poncho. (no pares, no pares no huahua xD)
Quanto mais ela gemia, mais rápido ele penetrava nela. Ele parou novamente com os movimentos, fazendo Dulce enlouquecer. Ele sentou na cama e fez ela sentar em seu pau. (desculpa o palavreado gente mas eu avisei =X)
Dulce gritava feito louca, até que ela gozou. Poncho sentiu, mas mesmo assim continou se movimentando dentro dela, já que ele ainda não tinha chegado ao orgasmo.
- Poncho, eu não aguento mais. Para por favor. - Dulce disse se encostando no peito dele
- Agora vai aguentar. Aguenta um pouco mais.
Agora quem gemia era Poncho, que penetrava em Dulce com vontade.
Logo depois, ele também gozou, dando um gemido um pouco mais alto. Poncho ficou um tempo sentando com Dulce em cima dele, se recuperando junto com ela.
Dulce saiu lentamente de cima dele, e deu uma leve suspirada quando "desencaixou" dele.
- Você é foda! - Dulce disse deitando ao lado dele
- E você é gostosa! - ela riu e ele pegou seu relógio - Faltam cinco minutos pra aula começar.
- Puta merda, só isso? Mas quanto tempo a gente demorou aqui?
- Muito tempo.
Poncho sorriu e levantou da cama. Foi pegando suas roupas no chão e vestindo-as.
- Não vai se arrumar pra aula? Vai chegar atrasada!
- Vou sim. - sentando-se - É que me deu preguiça agora.
Dulce também levantou e foi procurando suas roupas. Colocou-as rapidamente e o sinal tocou.
- Vamos ter que correr. - Poncho disse a puxando
Dulce e Pocnho terminavam de se arrumar enquanto corriam pra suas salas.
Chegaram no corredor onde haviam as salas e se despediram.
- De noite passa lá no quarto, ok? - beijando-a
- Vou pensar. - piscou pra ele e entrou na sala - Desculpa o atraso professora Julia!
- Onde estava Dulce?
- Bem... eu... estava no banheiro, quando o sinal tocou e... - Dulce se enrolou pra falar
- Tá tá. Vá pro seu lugar agora e preste atenção na aula.
- Sim professora! - indo pro seu lugar
- Ih Dul. Tá descabelada assim porque hein? Onde estava de verdade?
- Adivinha. Com o Poncho né. Ai, tô toda esfolada amiga. (huahua Poncho malvado)
- Nossa! Deve ter sido muito bom pra chegar a esse ponto.
- Foi muito bom. O ruim é que eu fiquei me imaginando com o desgraçado do Ucker, sabe...
- Aff amiga! Você com aquele deus grego do Poncho, e pensando no Ucker? (menos Annie)
- Ai Annie. Vamos combinar, que o Ucker é bem melhor que o Poncho. E é mais velho, deve ser bem mais experiente.
- Não sei... mas que o Ponchito é muito bom, ah isso é.
- Ei, vocês duas aí atrás. Prestem atenção na explicação, por favor. - Julia chamou a atenção das duas
- Desculpe professora. - Annie disse virando pra frente
Depois da aula, Dulce, Annie e May foram guardar seus materiais no armário. Poncho as avistou e foi falar com elas.
- E aí meninas? - beijinho no rosto de cada uma - Cansadas da aula?
- Nem me fale. - Dulce disse trancando o armário - Ninguém merece ter aulas com aquela mala da Julia.
- Verdade. Mas, e aí? Ficaram sabendo das olimpíadas de matemática?
- Ah não acredito que esse ano vai ter essa porcaria de novo? - Annie disse fechando a porta do armário
- Ah gente é legal. - May disse organizando todo o seu armário
- Você diz isso porque é CDF! - Dul disse se escorando nos armários - Você é bem suspeita em falar. Bom May, fica aí organizando seu armário, porque eu tenho que ir na sala de informática. - disse caminhando para a escada
- Espera que eu vou junto! - Annie disse correndo atrás dela
- Então quer dizer que você gosta das Olimpíadas?
- Claro! Eu adoro matemática! - May disse fechando seu armário - Você não?
- Eu estou patinando em matemática! Será que poderia me dar uma ajuda com a matéria?
- Eu adoraria. - May sorriu
- Que bom. - ele sorriu de volta - Quando você está disponível?
- Quando quiser.
- Hoje a noite, pode ser?
- Pode sim. Às sete tá legal pra você?
- Aham. Então até as oito. - disse se afastando
- Até.
Poncho ficou observando May se afastar, depois foi dar algumas voltas pelo colégio.
Continua
Autor(a): fer
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As horas foram se passando. May, Annie e Dul estavam em seus quartos (os alunos dormiam na escola). Annie estava deitada na cama, olhando pro teto. Dul estava roendo as unhas enquanto observava May. Esta estava penteando o cabelo.- Vai sair May? - Dul perguntou- Vou. - ela respondeu sem dar muita atenção para a pergunta- Humm. - a ruiva sorriu - Com quem? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cheddar Postado em 01/11/2009 - 12:00:42
Oiee...
vou entrando e pedindo licença ao (a) escritor (a) dessa webnovela para falar sobre minha webnovela.
A It was New York é um romance americano, já está no seu quinto capítulo com seus dois leitores ... por favor gente passam lah e comentem ... eu preciso disso
Obrigado a essa web ... e bjus -
mikkiborgatto06 Postado em 04/07/2009 - 18:36:46
posta
-
dalilagoiabeira Postado em 05/04/2009 - 18:44:55
oi li a web até onde vc parou e achei mara, mais parece que vc desistiu de postar e isso me deixou muito triste, pois gostei mesmo da web, muito boa mesmo, então assim que vc tiver um tempinho posta mais, plixxxxxxxxxx
-
bruhrbd Postado em 16/05/2008 - 20:26:04
pq não posta mais????
-
gabyzitah Postado em 24/04/2008 - 19:36:46
posta mais plissssssssssssss..
adorei sua web!!!!!!!! -
gabyzitah Postado em 19/04/2008 - 19:19:46
que fufuzco..
naum vai postar mais naum?????? -
uckerroni Postado em 09/04/2008 - 18:33:07
MAIS MAAIS :D
-
fer Postado em 04/04/2008 - 19:49:38
Postei em Meu Doce Professor xD
-
fer Postado em 29/03/2008 - 19:13:37
Postei em Meu Doce professor
-
rafinhacomplicated Postado em 28/03/2008 - 00:55:56
d+!
amo sua web... estou curiosa para saber o amigo do Martim! será o Ucker???? posta.....
depois passa na minha web: Rebelde a aventura continua. O RBD chegou ao Brasil, e lá muitas coisas acontecerão, coisas boas e coisas ruins tb!!! Nesta minha versão de rebelde, terá vilãs e elas farão muitas maldades, mas no final elas serão derrotadas, né?
bjos