Fanfics Brasil - Capítulo 4 ♀Meu Doce Professor ♂

Fanfic: ♀Meu Doce Professor ♂


Capítulo: Capítulo 4

292 visualizações Denunciar


As horas foram se passando. May, Annie e Dul estavam em seus quartos (os alunos dormiam na escola). Annie estava deitada na cama, olhando pro teto. Dul estava roendo as unhas enquanto observava May. Esta estava penteando o cabelo.

- Vai sair May? - Dul perguntou

- Vou. - ela respondeu sem dar muita atenção para a pergunta

- Humm. - a ruiva sorriu - Com quem? Posso saber?

- Com o Poncho.

- Com o Poncho? - Annie perguntou se levantando da cama - E desde quando vocês são tão amigos assim? Nunca vi os dois andando junto.

- Na verdade eu não vou sair. Só vou até a biblioteca estuda com ele. Eu vou ensinar a matéria de matemática que ele não entendeu!

- Ah. Entendi! - Annie se deitou novamente - Boa sorte pra ensinar o burrinho então... - riu

- Muito obrigada! ¬¬

May pegou seus cadernos e foi saíndo do quarto. Desceu até o primeiro andar e entrou na biblioteca. Chegando lá viu Poncho sentado em uma mesa folheando seus cadernos.

- Oi Poncho.

- Que bom que veio May. - puxando a cadeira pra ela - Senta aí e vamos começar.

- Claro. - disse largando seus cadernos em cima da mesa e depois sentando - Me empresta seu caderno pra ver onde seu professor parou.

Ele passou o caderno e ela começou a folheá-lo.

- Hum... Análise Combinatória. Então tá, vamos lá... (huahua, nem leiam essa explicação) Análise Combinatória é um conjunto de procedimentos que possibilita a construção de grupos diferentes formados por um número finito de elementos de um conjunto sob certas circunstâncias.Na maior parte das vezes, tomaremos conjuntos Z com m elementos e os grupos formados com elementos de Z terão p elementos, isto é, p será a taxa do agrupamento, com p<m. Arranjos, Permutações ou Combinações, são os três tipos principais de agrupamentos, sendo que eles podem ser simples, com repetição ou circulares.

May falava e falava, mas Poncho nem prestava atenção. A admirava mais do que a escutava.

- Poncho, você tá entendendo? - May perguntou o olhando

- Ah... May, perdão... É que na verdade... Eu não tô entendendo nada!

- Bom... Então vamos deixar a parte teórica de lado, e vamos partir pros exercícios.

- Pode ser.

Poncho não estava com a mínima vontade de fazer os execícios.

- Ãhh, Poncho... Você não tá com vontade de aprender, não?

- Vontade eu não tenho... Mas eu preciso aprender essa porcaria, se não eu pego recuperação.

- Mas sem vontade você não vai aprender. Quer deixar pra outro dia?

- Se você não se importar. - levantando-se e indo até a estante de livros

- Você gosta de ler? - indo atrás dele

- Ler eu gosto. Já li vários livros da escola.

- Ler é legal mesmo. Qual você leu e mais gostou?

- "A Fortaleza de Sharpe". Gostei muito.

- Você gosta de romances? Geralmente os garotos preferem os de aventura.

- Eu curto romances. E você?

- Também gosto. O meu preferido foi "Excalibur".

Continua (em breve cena DyU *o*)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Annie, eu vou dar umas voltas por aí. - Dulce disse colocando suas botas - Quer me acompanhar?- Não, não. Eu estou meio cansada. Vou ficar por aqui.- Tá bom. Acho que não demoro muito.- Tudo bem.Dulce saiu do quarto e foi caminhando meuito devagar pelo corredor. Não queria ser pega pelo inspetor e muito menos ter que dar expli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cheddar Postado em 01/11/2009 - 12:00:42

    Oiee...
    vou entrando e pedindo licença ao (a) escritor (a) dessa webnovela para falar sobre minha webnovela.
    A It was New York é um romance americano, já está no seu quinto capítulo com seus dois leitores ... por favor gente passam lah e comentem ... eu preciso disso
    Obrigado a essa web ... e bjus

  • mikkiborgatto06 Postado em 04/07/2009 - 18:36:46

    posta

  • dalilagoiabeira Postado em 05/04/2009 - 18:44:55

    oi li a web até onde vc parou e achei mara, mais parece que vc desistiu de postar e isso me deixou muito triste, pois gostei mesmo da web, muito boa mesmo, então assim que vc tiver um tempinho posta mais, plixxxxxxxxxx

  • bruhrbd Postado em 16/05/2008 - 20:26:04

    pq não posta mais????

  • gabyzitah Postado em 24/04/2008 - 19:36:46

    posta mais plissssssssssssss..
    adorei sua web!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 19/04/2008 - 19:19:46

    que fufuzco..
    naum vai postar mais naum??????

  • uckerroni Postado em 09/04/2008 - 18:33:07

    MAIS MAAIS :D

  • fer Postado em 04/04/2008 - 19:49:38

    Postei em Meu Doce Professor xD

  • fer Postado em 29/03/2008 - 19:13:37

    Postei em Meu Doce professor

  • rafinhacomplicated Postado em 28/03/2008 - 00:55:56

    d+!
    amo sua web... estou curiosa para saber o amigo do Martim! será o Ucker???? posta.....
    depois passa na minha web: Rebelde a aventura continua. O RBD chegou ao Brasil, e lá muitas coisas acontecerão, coisas boas e coisas ruins tb!!! Nesta minha versão de rebelde, terá vilãs e elas farão muitas maldades, mas no final elas serão derrotadas, né?
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais