Fanfics Brasil - ♀Meu Doce Professor ♂

Fanfic: ♀Meu Doce Professor ♂


Capítulo: 7? Capítulo

347 visualizações Denunciar


Ucker a beijou, já sem camisa. Dul parou de beijá-lo e deu mordidas de leves em seus mamilos.

- Senta aí na cama e fica bem quietinho. - Dulce disse levantando da cama e indo até a porta

- O que vai fazer? - Ucker perguntou ofegante

- Só vou trancar a porta. - respondeu trancando-a - Agora senta.

Ucker a obedeceu e sentou na cama. Ela retornou e subiu na cama, engatinhando até ele. O beijou com desejo e foi descendo os beijos para o pescoço. Já sentindo a ereção dele, Dul o acariciou por cima da calça e lambeu todo o peitoral dele, descendo até a região do umbigo. Depois de um tempo o torturando, Dulce abriu a calça dele e a puxou para baixo juntamente com a cueca.

Dul acariciou o membro dele, e começou a chupá-lo com vontade logo em seguida. Ucker gemia a cada lambida que ela dava, empurrando a cabeça dela contra o membro. Sentindo que ele estava gostando, ela começou a chupar mais rápido ainda, o fazendo gozar em sua boca.

Mas ainda não satisfeito, Ucker a puxou contra si com força e beijou Dulce, enquanto a despia lentamente.

Depois de deixá-la nua, Ucker a pôs de quatro na cama, e já com o membro ereto novamente foi empurrando a cabecinha no buraco de trás (me entendem, não?) Dulce gemeu de dor.

- Vai com calma, Ucker.

Ucker foi empurrando seu pau com dificuldade no ânus de Dul, que dava alguns gritos baixos de dor e prazer ao mesmo tempo.

- Não grita Dulce! - ele puxou os cabelos dela pra trás

- Mas vai com calma caramba! Eu nunca dei esse buraco aí...

Ucker riu e continuou penetrando, só que dessa vez com mais força. Quando ele percebeu que ele ia ejacular, parou com a penetração e Dulce suspirou de alívio. Ele a virou, colocando-a deitada de barriga pra cima. Colocou um preservativo e a penetrou na vagina. Dulce gritou de prazer, o deixando ainda mais excitado. Ele a penetrava com bastante força e bem rápido, gozando logo depois. Mas vendo que ela ainda não estava satisfeita, penetrou dois dedos nela de uma vez só movimentando-os rapidamente. Depois de alguns minutos penetrando nela, Ucker sentiu um líquido escorrer pela vagina dela, e ouviu ela gemer bem alto.

Continua (o post estava previsto pra segunda, mas consegui postar antes ;) )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker foi retirando os dedos de dentro de Dulce, tombando na cama ao lado dela.- Você foi ótima Dul! (Ucker = *-*)Ucker a beijou lentamente ficando por cima dela.- Mas já está assim de novo? - Percebendo a ereção dele- Você me deixa louco Dulce. - disse entre beijosUcker colocou um novo preservativo e a penetrou novamente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cheddar Postado em 01/11/2009 - 12:00:42

    Oiee...
    vou entrando e pedindo licença ao (a) escritor (a) dessa webnovela para falar sobre minha webnovela.
    A It was New York é um romance americano, já está no seu quinto capítulo com seus dois leitores ... por favor gente passam lah e comentem ... eu preciso disso
    Obrigado a essa web ... e bjus

  • mikkiborgatto06 Postado em 04/07/2009 - 18:36:46

    posta

  • dalilagoiabeira Postado em 05/04/2009 - 18:44:55

    oi li a web até onde vc parou e achei mara, mais parece que vc desistiu de postar e isso me deixou muito triste, pois gostei mesmo da web, muito boa mesmo, então assim que vc tiver um tempinho posta mais, plixxxxxxxxxx

  • bruhrbd Postado em 16/05/2008 - 20:26:04

    pq não posta mais????

  • gabyzitah Postado em 24/04/2008 - 19:36:46

    posta mais plissssssssssssss..
    adorei sua web!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 19/04/2008 - 19:19:46

    que fufuzco..
    naum vai postar mais naum??????

  • uckerroni Postado em 09/04/2008 - 18:33:07

    MAIS MAAIS :D

  • fer Postado em 04/04/2008 - 19:49:38

    Postei em Meu Doce Professor xD

  • fer Postado em 29/03/2008 - 19:13:37

    Postei em Meu Doce professor

  • rafinhacomplicated Postado em 28/03/2008 - 00:55:56

    d+!
    amo sua web... estou curiosa para saber o amigo do Martim! será o Ucker???? posta.....
    depois passa na minha web: Rebelde a aventura continua. O RBD chegou ao Brasil, e lá muitas coisas acontecerão, coisas boas e coisas ruins tb!!! Nesta minha versão de rebelde, terá vilãs e elas farão muitas maldades, mas no final elas serão derrotadas, né?
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais