Fanfic: Máscaras | Tema: Dulce Maria
Dulce Maria
29 de novembro.
-- ...Dulce Maria!
O apresentador gritou o meu nome e na hora, a plateia começou a gritar e aplaudir. Naquele momento, um sorriso se formou aos meus lábios e eu olhei para aquele público imenso que estava ali me aplaudindo de pé. O sorriso se manteve cada vez maior e o apresentador acompanhado de mais uma mulher, veio até mim e me cumprimentaram me entregando o prêmio de melhor cantora daquele ano. Um troféu com uma pessoa levantando o microfone pra cima. Era banhado a ouro, uma coisa maravilhosa.
-- Então, Dulce. Meus parabéns por ter ganhado, acho que não tinha pessoa melhor para esse prêmio! - disse o apresentador com um sorriso nos lábios. -- Gostaria de falar alguma coisa?
Naquele momento, as pessoas começaram a bater palmas dizendo repetidamente a palavra "discurso", no que me fez sorrir e começar a falar.
-- Eu queria dizer que estou muito feliz por ter ganhado, é sempre uma satisfação ganhar esse tipo de prêmio. Os meus fãs são as pessoas mais importantes da minha vida, eles estiveram comigo o tempo inteiro e torceram por mim. Eles são incríveis! Sempre me apoiando e torcendo por mim, isso não tem preço! - suspirei e voltei a esboçar um sorriso
-- Perfeito, Dulce! É um prazer te entregar esse prêmio, ele é muito merecido! - sorri para o apresentador -- Deseja acrescentar mais alguma coisa?
Pensei um pouco antes de falar, mas no lugar de palavras, revelei um sorriso e disse apenas um "não".
(...)
Se passaram alguns minutos e eu estava no aeroporto, e como o esperado, diversos fãs, paparazzis e apresentadores de sites de fofoca por lá. Sorri e mandei beijos, autografei fotos, tirei fotos, porém não dei nenhuma entrevista. Passei por volta de 20 minutos no aeroporto e logo estava embarcando. Ao pisar no avião, o meu sorriso se desfez revelando a pessoa que eu sou, e não a que eu finjo ser. Sentei em uma poltrona e olhei para fora da janela. Pensei no que havia acontecido a uma hora atrás. Abri a bolsa que estava na poltrona ao meu lado. Peguei o troféu e o observei. Eu estava exatamente onde eu queria está.
Autor(a): lauramoreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao chegar no Brasil, mais exato no Rio de Janeiro, entrei num carro que me esperava no aeroporto e fui para o meu destino. (...) A viagem de carro tinha sido curta e silenciosa. Eu sempre olhava para o que tinha a minha volta através da janela. Quando cheguei ao meu destino, um galpão, peguei minha bolsa e abri a porta do carro, saí e f ...
Próximo Capítulo