Fanfics Brasil - Capítulo 3 Máscaras

Fanfic: Máscaras | Tema: Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 3

515 visualizações Denunciar


 


Passei o resto do dia em meu apartamento resolvendo algumas papeladas da boate. Recebendo novas putas e as sequestradas. A boate é minha e de Alfonso. Assim que meu pai falaceu, toda a herança dele caiu pra mim, inclusive o hospício dele. Daí começou a minha brincadeira. A mãe de Alfonso sofria de esquizofrenia e ninguém da família tinha como cuidar dela, então mandaram ela pro hospício do meu pai. Quando meu pai falaceu, sem me revelar, mandei todos os funcionários e alguns pacientes que tinham família embora. Uma desses pacientes era a mãe de Alfonso. Ele deu um jeito de me procurar através dos funcionários mais próximos do meu pai. Quando ele me achou, fizemos um acordo de pegar as malucas que não tinham família e colocar para trabalhar no hospício, que virou uma boate e elas trabalhariam de putas. Foi aí que começou a nossa parceria.


 


-- Alô? - atendo o telefone.


 


-- Dulce? Aqui é o Alfonso. Já terminou as papeladas? Preciso ir buscar.


 


-- Não. Amanhã á noite quando eu estiver indo para a boate te entrego.


 


-- Oi? Está brincando, não é? Dulce, ninguém pode saber que você é dona da boate!


 


-- Porém ninguém vai saber. Eu vou está de máscara.


 


-- Você tem noção do perigo que estamos correndo?


 


-- O único perigo aqui é eu não chegar na boate amanhã. Te vejo amanhã á noite.


 


Desligo o telefone em sua cara dando uma gargalhada e volto a assinar as papeladas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauramoreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava terminando de me arrumar, pra ser mais exata, estava terminando a maquiagem. Eram 20:43 e havia acabado de passar o batom vermelho matte em meus lábios. Sorri em frente ao espelho sem mostrar os dentes.   -- Se vocês não sabem quem sou eu, nunca vão descobrir o que há por trás de um rosto bonitinho.   Dei uma risa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais