Fanfics Brasil - O começo Primeiro Amor

Fanfic: Primeiro Amor


Capítulo: O começo

206 visualizações Denunciar


 



    MIGUEL: É UM HOMEM AUTORITÁRIO, CORAJOSO E SIMPLES GOSTA DA SUA VIDA DO JEITO QUE ELA É.



MIA: PENSA MUITO NA APARÊNCIA, ELA É SINCERA, ROMÂNTICA E CANTA JÁ FEZ APRESENTAÇÕES NO COLÉGIO ONDE ESTUDA GOSTA DE MANDAR NAS COISAS E NÃO ADIMITE QUE A CONTRARIEM E SE CONSIDERA A MELHOR EM TUDO.


LUPITA: É SUPER AMIGA DO MIGUEL OS DOIS SE CONSIDERAM DOIS IRMÃOS É TÍMIDA E INTELIGENTE.


GIOVANI:É ENGRAÇADO, ATRAPALHADO E MUITO MALICIOSO.


ROBERTA: É CONCENTRADA NO QUE FAZ SABE TOMAR A ATITUDE CERTA E NA HORA CERTA .


DIEGO: É SUPER CARINHOSO COM OS AMIGOS, É SUPER EXTROVERTIDO E TAMBÉM CANTA


 


TUDO COMEÇA NO COLÉGIO


JÁ ESTAVAM TODOS NA SALA DE AULA LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA OS PROFESSORES JÁ HAVIAM DADO MATÉRIA.


MIA ESTAVA COM MAIS DUA AMIGAS CONVERSANDO OLHANDO OS GAROTOS NOVATOS.




  1. CELINA: OLHA AQUELE MIA COMO É LINDO!




MIA: É VERDADE!


VICK: NÃO OLHA AQUELE DALI É MUITO MAIS!



 




  1. LUPITA: MIGUEL!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbarahelena

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MIGUEL: OI LUPI! LUPITA: FAZENDO O QUE? MIGUEL: NADA SO PENSANDO! … 1.DIEGO:ROBERTA O PROFESSOR TAVA ATRÁS DE VOCÊ! ROBERTA: DE MIM? DIEGO:É! (ELA SAI) ROBERTA! ROBERTA:OI! DIEGO: VOCÊ VAI PRA VIAGEM QUE VAI TER AGORA NO COMEÇO DO ANO? ROBERTA:EU VOU E VOCÊ? DIEGO: TAMBÉM! ROBERTA: EU TENHO QUE IR! TCHAU! DIEGO: TCHAU! O T ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbarahelena Postado em 16/05/2010 - 11:04:24

    Peço desculpas aos leitores mas não vou continuar a postar mais nenhumas das minhas webd queria postar para todos todos os dias mais pra postar uma vez em uma semana não é bom pra ninguém! Sorry...

  • pridul Postado em 02/04/2010 - 11:41:57

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:57

    ++++++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:54

    +++++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:52

    ++++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:49

    ++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:46

    Oieee!!!
    Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais