Fanfics Brasil - Primeiro Amor

Fanfic: Primeiro Amor


Capítulo: 2? Capítulo

268 visualizações Denunciar


MIGUEL: OI LUPI! LUPITA: FAZENDO O QUE? MIGUEL: NADA SO PENSANDO! … 1.DIEGO:ROBERTA O PROFESSOR TAVA ATRÁS DE VOCÊ! ROBERTA: DE MIM? DIEGO:É! (ELA SAI) ROBERTA! ROBERTA:OI! DIEGO: VOCÊ VAI PRA VIAGEM QUE VAI TER AGORA NO COMEÇO DO ANO? ROBERTA:EU VOU E VOCÊ? DIEGO: TAMBÉM! ROBERTA: EU TENHO QUE IR! TCHAU! DIEGO: TCHAU! O TEMPO PASSA O DIRETOR VAI ATÉ UM LUGAR ONDE SERVIA PARA ANUNCIAR OS AVISOS PARA OS ALUNOS. 1.DIRETOR: BOM DIA A TODOS! ESTOU AQUI PARA LHES DAR UM AVISO MUITO IMPORTANTE! CELINA: FALA LOGO DIRETOR ESTÁ ME DEIXANDO CURIOSA! DIRETOR:ESTAR BEM! ESSE ANO O PASSEIO PARA DAR AS BOAS VINDAS AOS ALUNOS SERÁ DIFERENTE! VICK:COMO ASSIM? DIRETOR: SO SERÃO ESCOLHIDOS APENAS SEIS ALUNOS!( COMEÇA A BADERNA DOS ALUNOS) CALMA, CALMA! SILÊNCIO!(TODOS SE CALÃO) PRESTEM ATENÇÃO, VOCÊS IRÃO SE JUNTAR EM GRUPO DE SEIS E IRÃO REALIZAR ALGUMAS PROVAS O GRUPO QUE RELIZAR TODAS AS PROVAS PRIMEIRO GANHA A COMPETIÇÃO E A VIAGEM! MIA: ENTÃO AGORA NOS PODEMOS ORGANIZAR OS GRUPOS? DIRETOR:NÃO! VICK:NÃO? MIA:NÃO! DIRETOR: NÃO! SERÃO FEITOS OS SORTEIOS! MIA: SORTEIOS? ENTÃO QUER DIZER QUE NÃO PODEMOS ESCOLHER AS PESSOAS COM QUEM VAMOS? DIRETOR:É ISSO MESMO! PODE FAZER OS SORTEIO! VAMOS ESCOLHER AGORA OS PARTICIPANTES! TEMOS AQUI AGORA O PRIMEIRO GRUPO E ELE É EDDY, VICK, JOSY, PILAR, SOL E O SANTOS!(TODOS BATEM PALMAS) O SEGUNDO GRUPO É ROBERTA, MIGUEL, DIEGO, LUPITA(MIGUEL E ELA SE ABRAÇAM) GIOVANI E A MIA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbarahelena

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MIA:QUE?(FINGI UM DESMAIO, DIEGO VAI ACUDI-LA) ACHO QUE EU TIVE UM PESADELO! DIEGO:DEPENDENDO DO QUE FOI? MIA:(ELE A LEVANTA) QUE O PROFESSOR VINHA DAR UM AVISO O MEU GRUPO ERA... DIEGO: ME DESCULPE MAS NÃO FOI UM SONHO! CHEGA A TÃO DESEJADA PROVA! DIEGO:VEM COMIGO VOU TE APRESENTAR O NOSSO GRUPO! MIGUEL! MIGUEL:OI! DIEGO: ESSA É A MIA VAI JOGAR NO NOSSO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbarahelena Postado em 16/05/2010 - 11:04:24

    Peço desculpas aos leitores mas não vou continuar a postar mais nenhumas das minhas webd queria postar para todos todos os dias mais pra postar uma vez em uma semana não é bom pra ninguém! Sorry...

  • pridul Postado em 02/04/2010 - 11:41:57

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:57

    ++++++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:54

    +++++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:52

    ++++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:49

    ++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:46

    Oieee!!!
    Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais