Fanfics Brasil - Primeiro Amor

Fanfic: Primeiro Amor


Capítulo: 3? Capítulo

12 visualizações Denunciar


MIA:QUE?(FINGI UM DESMAIO, DIEGO VAI ACUDI-LA) ACHO QUE EU TIVE UM PESADELO! DIEGO:DEPENDENDO DO QUE FOI? MIA:(ELE A LEVANTA) QUE O PROFESSOR VINHA DAR UM AVISO O MEU GRUPO ERA... DIEGO: ME DESCULPE MAS NÃO FOI UM SONHO! CHEGA A TÃO DESEJADA PROVA! DIEGO:VEM COMIGO VOU TE APRESENTAR O NOSSO GRUPO! MIGUEL! MIGUEL:OI! DIEGO: ESSA É A MIA VAI JOGAR NO NOSSO GRUPO! MIGUEL:OI! MIA: OI! DIEGO:ESSA É A LUPITA! LUPITA: OI TUDO BEM? MIA: TUDO! DIEGO: ROBERTA, GIOVANI! ROBERTA:OI! DIEGO: DEIXA EU TE APRESERNTAR ESSA É A MIA! ROBERTA: ESSA É A FILHA DO DIRETOR DO COLÉGIO! A PATRICINHA MIMADA? MIA SAI. DIEGO: ROBERTA! ROBERTA: O QUE FOI? SO FALEI A VERDADE! DIEGO: EU VOU FALAR COM ELA! ROBERTA: QUE GAROTA CHATA! 1.DIEGO:MIA NÃO LIGA! MIA: JÁ DEVIA TA ACOSTUMADA COM ISSO! É DESSE JEITO QUE AS PESSOAS ME TRATAM! DIEGO:É MELHOR NOS IRMOS PRA LA! MIA:É!(ELES VÃO SE JUNTAR AOS OUTROS PARA REALIZAR AS PROVAS) DIRETOR:VAMOS TOCAR O SINAL PARA DA PARTIDA AO JOGO! É UM É DOIS E É TRÊS! AS PROVAS ERÃO DUAS PESSOAS TERIAM QUE INVENTAR UMA MÚSICA DE DECLARAÇÃO UMA PRA OUTRA EQUANTO MAIS DUAS PESSOAS TERIAM QUE INVENTAR UMA DANÇA PARA A MÚSICA E AS OUTRAS DUAS TERIAM QUE ACHAR DENTRO DA PISCINA CHAVE PARA ABRIR A PORTA ONDE ESTAVA O FIGURINO , ELAS TEM UM DIA PARA FAZER TUDO ISSO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbarahelena

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  E FOI DADA A PARTIDA … ELES SE REUNEM EM UM LUGAR CALMO MIGUEL: VAMOS DIVIDIR A PROVA? DIEGO: TA BOM! ALGUÉM AQUI TEM UM DOM ESPECIFICO? MIA:EU COMPONHO! DIEGO:TA MAIS ALGUÉM? TA EU VOU COMPOR JUNTO COMA MIA! É E PRA DANÇAR? LUPITA:EU NÃO DANÇO! GIOVANI:NEM EU ! DIEGO:ENTÃO VAI A ROBERTA E O MIGUEL! E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbarahelena Postado em 16/05/2010 - 11:04:24

    Peço desculpas aos leitores mas não vou continuar a postar mais nenhumas das minhas webd queria postar para todos todos os dias mais pra postar uma vez em uma semana não é bom pra ninguém! Sorry...

  • pridul Postado em 02/04/2010 - 11:41:57

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:57

    ++++++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:54

    +++++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:52

    ++++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:49

    ++++++++

  • tatalsrv Postado em 07/02/2010 - 11:18:46

    Oieee!!!
    Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais