Fanfic: Minhas Razões De Viver AyD | Tema: Portinon, AyD
–Aqui tem os sapatos – ela me estendeu uma caixa. Dizia Laboutin com letras brancas na caixa creme.
–Maite, isto é caríssimo! – falei, olhando para a caixa.
–É minha cunhada, tens de ter coisas caras e bonitas! – ela falou.
Suspirei e me sentei na cama.
Mai abriu a caixa e colocou os sapatos ao lado de meus pés. Levantei meu vestido e me calcei.
–Acertei! – ela falou, sorrindo. – Perfeito! – ela bateu palminhas. – Agora, falto eu!
Ela tirou outro vestido da outra sacola. Este era rosa e longo com babados.
Depois, calçou uns sapatos rosa com brilhos. Ela estava bastante bonita.
– May! Dulce! Vamos! – Anahí gritou.
–Nos dá dois minutos! – May gritou de volta.
Ela puxou o lençol que cobria o espelho.
Estavam ali duas garotas. Uma com o vestido rosa. Ela usava sapatos rosa de salto-altos. Seu cabelo estava bem cacheado. Ela usava uma pulseira dourada. E uma bolsa pequenina rosa – do mesmo tom do sapato. Ela tinha um colar dourado e um brincos também dourado. Sua maquilhagem era simples. Mas a tornavam ainda mais bonita. Seus lábios estavam cor-de-rosa.
~*~
Maite: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=216596401
~*~
A outra garota era bastante bonita. Cabelos ruivos apanhados, apenas alguns fios soltos e uma trança também apanhada. Ela usava um vestido vermelho longo. Ela usava brincos pretos, um colar prateado com corações. Uma bolsa vermelha estava em suas mãos. Se conseguiam ver um pouco dos sapatos, já que o vestido dela estava um pouco levantado. Ela estava puxando ele para cima. Eram uns sapatos vermelhos. Na face, ela usava uma maquilhagem bem feita. Seus lábios estavam vermelho, pelo lipstick.
~*~
Dulce: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=216596307
Só segundos depois é que percebi ser eu.
Estava tão bonita… e mais alta!
Sorri com o pensamento.
–Garotas! – Annie voltou a chamar.
–Vamos embora! – May falou, saindo do quarto.
Olhei uma última vez para o espelho e sorri com a bonita garota que ali estava.
Quando cheguei à sala, vi Annie segurando a mão de Sophia e olhando para dentro do bebê conforto aos seus pés, onde Clara devia estar. Em frente ao bebê conforto, estava uma malinha.
Ela estava de costas para mim.
–Chegámos! – May nos fez presentes.
Annie se virou para nós.
Meu Deus… ela estava tão lindo naquele terno preto.
Anahí usava um vestido azul curto. E sapatos azul no mesmo ton do vestido Seus cabelos estavam lisos com uma franja, como sempre.
~*~
Annie: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=218419614
Arfei e mordi os lábios.
Anahí também me observava. Ela sorria um pouco, olhando para meu vestido. Depois, seus olhos subiram até minha face. Será que ela gostou tanto de minha roupa quanto eu gostei da dela?
–Tia May! Olha meu vestido! – Sophia falou, correndo até ela.
Any veio até mim.
–Está linda. – ela sussurrou, colocando as mãos em minha cintura.
–Obrigada, você também. – falei, corada.
Quando ela roçou seus lábios nos meus, uma Maite (que chamo de cunhada) nos interrompeu.
Bufámos.
– Anahí, não estrague minha obra de arte! – Ela me tratou como um objeto? – Dulce, resiste! – ela ordenou – Agora, vamos embora para as fotografias! – ela cantarolou – Ah, Any, a mamãe, o papai, o Poncho, o Chris e a Angelique foram para casa dos Saviñón! – o quê? O que é que eles foram fazer na casa de meu pai? – Assim, eu posso tirar fotos com a minha família toda, incluindo a Dulcinha!
Dulcinha… agora pegou moda entre Poncho e May. Se bem que, por vezes, ela me chama D.…
–Eba! Fotoglafias! – Sophia exclamou, indo até à porta da rua.
Any me passou a bolsa de Clara e pegou no bebê conforto da neném. May abriu a porta e deu a mão a Sophia.
Descemos os cinco. Anahí instalou o bebê conforto e eu ajudei Sophia a pôr o cinto. Já May foi buscar o carro, que estava no lugar para visitas.
Any conduziu até casa de meus pais. May ia atrás.
Quando chegámos, Ela estacionou o carro em frente a uma Mercedes. Devia ser de Henrique.
Any pegou no bebê conforto com Clara e eu ajudei Sophia a sair. May já estava na porta de casa de meus pais, esperando por nós.
Tocámos à campainha. Charlotte foi quem abriu a porta.
–Entrem – ela convidou, apesar de ser (quase) desnecessário.
Puxei um pouco meu vestido para cima para não tropeçar nele e caminhei até à sala de estar. Any e May iam atrás de mim. Minha filha ia saltitando ao meu lado, de mãos dadas comigo.
Minha família estava toda ali. Fernando, Blanca, Miguel, Mia, Diego, Vick, Ucker, Rodrigo, Tomás, Daniel, Marichelo, Henrique, Christian, Angel e Poncho.
14 pessoas perfeitamente bem vestidas e penteadas.
–Sophia! – Daniel quase gritou, quando viu minha filha. Minha princesa sorriu, largando minha mão, e correu até seu primo.
As outas 13 pessoas olharam para cá.
Vi os olhos de Blanca se encherem de lágrimas, quando ela me viu.
–Minha querida! – ela exclamou, caminhando até mim e me abraçando forte. – Está tão bonita! – ela fungou – Oh, céus, vou me afastar, antes que estrague a princesa!
Marichelo estava abraçada a May. Any olhava para mim, com Clara nos braços.
Ela usava o vestidinho com azul marinho, os sapatinhos do mesmo tom , por fim, um laço que Edward deve ter posto, da mesma cor do vestido e dos sapatos. Na boquinha, ela tinha uma chupeta vermelha. Minha bebê abraçava um ursinho de pelúcia e esperneava um pouco.
~*~
Anna Clara: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=216596845 ~*~
Clara também me observava. Sorri e fui até ela.
–Oi, bebê da mamãe… - murmurei, beijando sua testa. Ela ficou com uma marca de meus lábios. Gargalhei e a limpei. – Hoje ainda não tinha dado beijo nesta minha princesa, não é? – perguntei. Ela gargalhou – Não, mamãe ainda não tinha. – respondi à minha própria pergunta.
Levantei meu olhar, observando Anahí. Ela estava ainda olhando para mim, pensativa.
Suspirei.
–Não pode fingir que está contente? Pelo menos hoje, por favor? – pedi, sussurrando.
–Eu estou feliz. – ela teimou.
–Não está. Teus olhos não estão felizes. – contradisse.
–Bella, não vamos falar disso agora. – ela falou, desviando seu olhar do meu.
–Agora não. – falei, suspirando.
Fernando veio até nós e também me felicitou por ter completado esta etapa em minha vida.
–Hora das fotografias! – Mari falou, sorridente, com uma máquina fotográfica quase profissional nas mãos – Comecemos pelos Saviñóns. Namorados e namoradas estão incluídos. Quero a família toda nas escadas. Incluindo os pequenos. – ela falou.
Tirei Clara dos braços de Any e chamei Sophia e Daniel para irmos para as escadas. Fomos todos para as escadas
VOLTEEEEI MEUUUS AMOREES !!!!!!!!!! GENTE PEÇO UM MILHÃO DE DESCULPAS MAS TIVE ALGUNS PROBLIMINHAS AAI E POR ISSO EU NÃO ESTÁ MAIS POSTANDO, MAS PROMETO RECOMPENÇAR VOCÊ !!! <3 <3 <3
Autor(a): DreamPortinon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha filha e meu sobrinho se sentaram num dos degraus. Eu fiquei logo atrás deles, com Vick e Mia de cada lado. Any ficou atrás de mim, assim como Ucker atrás de Vick e Miguel atrás de Mia. Os outros garotos ficaram no mesmo degrau que Any, Ucker e Miguel. Papai e mamãe ficaram no último degrau. Minha bebê estava ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 02/03/2018 - 09:00:35
Posta mais!!
-
..Peekena.. Postado em 16/02/2018 - 01:48:40
Continua some não adoro essa fanfic :D
-
..Peekena.. Postado em 30/01/2018 - 14:08:04
Continua
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 06:42:36
To amando a fanfic continua .
-
..Peekena.. Postado em 18/01/2018 - 00:04:39
Continua
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 23:15:11
Continua
-
..Peekena.. Postado em 09/01/2018 - 20:31:57
Continua!!! :D
-
livia_thais Postado em 09/01/2018 - 05:43:54
Continuaaaaa
-
siempreportinon Postado em 08/01/2018 - 18:24:25
Continua!
-
..Peekena.. Postado em 07/01/2018 - 21:52:41
Continua