Fanfic: Minhas Razões De Viver AyD | Tema: Portinon, AyD
Eu e Angel ainda ficámos falando durante mais uns minutos.
Depois, voltei a guardar o celular na bolsa.
–Vamos ir lá com a mama e a Soph, bebê? – perguntei, me levantando e pegando minha bebê.
Coloquei meu chapéu na bolsa, bem como a camisolinha, o chapéu e as havaianas de Clara, peguei na bóia verde às pintas brancas com uns olhinhos e um sorriso e caminhei até ao mar com Clara.
–Mamãe! Clarinha! – Sophia guinchou, quando eu coloquei Clara na bóia. Ela estava toda molhada, ao colo de meu namorado.
Anahí sorria largamente para nós as três.
A água estava agradável. Não estava fria mas também não estava quente.
Molhei Clara com cuidado até ao pescocinho. Não a queria assustar. Esta era a primeira vez que ela vinha à praia.
Ficámos brincando um pouco na água até sermos interrompidos por não sei quem.
–Desculpe, senhorita! – ouvi uma voz grossa. Me virei, sorrindo educadamente.
–Não faz… - travei, ao ver quem era.
Lágrimas se formaram em meus olhos. Deus do céu! Há quanto tempo eu não os via!
–Damon! – guinchei, me mandando para os braços dele.
–Candy.?! – ela perguntou, me abraçando.
–Mais uma gatinha, cara? – ouvi a voz de Lauren.
–OMG! Vieram os dois! – me mandei para o colo de Lauren
–Oh… garota, eu tenho namorada, ok? Mas uma ménage à trois sempre foi meu sonho…
–Lauren! – gritei, saindo de cima dela.
–Candy.!
–Dulce? Quem são eles? – Anahí perguntou, com Sophia num dos braços e empurrando a bóia de Clara com o outro braço livre.
–Lauren e Damon. Eu já te falei neles. – comentei, abraçando Anahí pela cintura – De todas as maneiras, Any, estes são Lauren e Damon, meus amigos de Phoenix.
–Prazer. – Any estendeu a mão para eles.
–Lauren, Damon este é Anahí, minha namorada. – falei.
–Mamãe… quelo comê! – Sophia resmungou.
–Ok, ok, vamos já para a toalha. – falei, dando uum mergulho rápido, para depois tirar Clara da bóia. – Só vieram vocês os dois? – perguntei, percebendo que eles vinham atrás de mim, trazendo a bóia às pintas brancas a reboque.
–Não! As meninas também vieram, mas preferiram ficar na toalha. – Damon rolou os olhos.
Ri.
–Nós vamos buscar as garotas. – Lauren informou. Assenti.
Quando chegámos ao nosso cantinho, eu enrolei Clara numa toalha e Clara enrolou Soph na toalha da Frozen dela.
–Gostou de os ver, amor? – Anahí perguntou, se referindo a Lauren e Damon.
–Gostei muito. – falei, sorrindo – Tinha muitas saudades deles.
Ela acariciou minha bochecha, para depois tirar os cabelos que estavam em meu rosto.
Sorri para ela, beijando seus dedos que passaram por meus lábios.
–Candy.! – ouvi dois gritos ao mesmo tempo. Eram Camz e Helena. Me levantei e as abracei.
–Garotas! – falei, as abraçando.
–Own! Sophia! Clara!
–Mamãe, quem são elas? – Soph perguntou, baralhada.
–São amigas da mamãe. – respondi, sorrindo para ela.
–Ah, ok.
–Anahí, estas são a Helena e Camila, minhas amigas e namoradas de Lauren e Damon. Helena, Camila, este é Anahí, minha namorada.
–Namorada?! Ah! Dulce! É tão bonita! – Camila falou.
Anahí riu com o comentário da Camila. Lauren fechou a cara.
–OMFG! O que é isso, Dulce María?! – Helena perguntou, puxando minha mão direita, onde estava minha aliança.
–Uma aliança.
–Fofi!
–Foi a mama quem deu! – Sophia exclamou.
–Mama?
–Eu sou a mama dela. – Anahí falou, orgulhosa, colocando o chapéu sobre os cabelos molhados de Sophia. – E de Clara. No papel e na prática. – ela completou, completamente orgulhosa.
–Papel? – Camila perguntou, baralhada.
–Sim. Clara e Soph são ambas Portilla.
–Então e o que Simon achou disso?
Edward rosnou baixinho.
–Ele não tem nada a ver com nossa vida. Nós não precisamos dele. As meninas têm mãe e a Dulce tem namorada. Não o queremos perto. – Anahí falou, rude.
Eles olharam para mim, baralhados.
–Ele já nos fez coisas bastante desagradáveis. – falei, simplesmente.
–Ah… - o assunto morreu.
–Bom, Soph, qual suco quer? – perguntei, me sentando ao seu lado.
–Este! – ela pegou num dos sucos.
–Ok… - lhe dei uma sandes.
Depois, peguei em Clara, que olhava para tudo com atenção. Pus as pernas à índio e sentei minha bebê em cima delas. Peguei na sopinha dela e lha dei.
Eu sei que não é saudável ficarmos aqui com crianças, muito menos nestas horas.
Mas eu e Anahí combinámos ontem à noite – quando não estávamos preocupados em nos sentirmos – que hoje ficaríamos aqui o dia todo.
–Estão aqui há quanto tempo? – Anahí perguntou, sentado atrás de mim, com seu peito colado em minhas costas.
–Duas semanas. – Damon falou, passando protetor nas costas da namorada
–Hoje é nosso último dia aqui. – Camila resmungou.
–Infelizmente… - Helena murmurou, olhando o mar.
Sorri, dando a última colherada de sopa a Clara. Depois, lhe dei fruta que fiz, ainda no hotel.
–Mamãe, posso plová? – Sophia perguntou, apontando para o mingau. Sorri.
–Claro. – enchi uma colher e lha dei.
–Não gosto. – ela falou, engolindo. Sorri.
–Eu também não, querida.
O resto do dia foi bastante bom. Anahí, Sophia, Damon e Lauren construíram castelos de areia, que depois Camila e Helena destruíram. E depois foram todos – exceto eu e Clara – brincar para a água.
Voltámos para o hotel às seis horas, depois de nos despedirmos, com uma promessa da minha parte de ir a Phoenix ainda este ano.
Eu e Anahí demos banho nas meninas e lhes demos jantar, já que, segundo Sophia, estavam cansadas e sonolentas.
As deitámos.
–Eu queria ir passear com vocês… - ela lamentou, fazendo biquinho.
–Oh, meu amor, amanhã vamos, querida… - falei, antes de morder seu biquinho. Arfei surpresa quando Anahí chupou meu lábio.
O estômago de Anahí roncou.
Gargalhámos e fomos para nosso quarto, onde tínhamos colocado nosso jantar.
Depois de jantarmos, eu vesti uma blusa dela e ele vestiu a calça que faziam conjunto com a blusa.
Nos deitámos na cama, debaixo do lençol.
–Gostou? – ela perguntou.
Sorri, beijando seu queixo.
–Amei. A praia é linda. Minha namorada é perfeita Minhas filhas são… perfeitas. E meus amigos… céus, Any, eu gostei tanto, tanto, tanto – a cada tanto apertava mais Edward – de os rever! – ele sorriu.
Eu estava aninhada nela, nossas pernas entrelaçadas, minha testa em seu queixo e um de seus braços em minha cintura, enquanto que o outro brincava com uma mecha de meu cabelo. meus braços também estavam em redor dela, mas eu era mais pequena, então, não o conseguia aconchegar totalmente, como ela me aconchegava.
–Anahí? – chamei.
–Hum?
–Obrigada. – agradeci, beijando a pele mais próxima a meus lábios.
–Pelo quê?
–Por ter vindo conosco para aqui e por pagar tudo e por me amar e por ser mãe das minhas filhas e por ser quem és e por… céus, por tudo o que faz e diz…
Ela beijou minha testa.
–Eu te amo, rainha. – ela declarou
–Eu te amo, rei. – ela riu, com o que lhe chamei. – Então, se eu sou rainha e as meninas são princesas, a mama das meninas é uma rei. – falei
Ela riu novamente.
–Só faltam príncipes. – ela informou
–Anahí! Sophia tem 3 anos! Anna Clara tem 7 meses! Ainda estão longe de arranjar um namoradinho! – falei, me esticando para o olhar.
–Dul, eu não estava falando de namorados. – Anahí informou, rindo – Estava falando de mais bebês.
Mais bebês?
–Ahm… Any… eu… ahm… queria esperar algum tempo.
–Eu sei e compreendo. Mas… não querias ter mais bebês? Comigo?
–Eu não sei, Any. É ma proposta… tentadora. Principalmente contigo. Mas… eu sempre quis ter dois filhos. E já tenho duas filhas. e eu prometi a mim mesma que, eventualmente, da próxima vez que engravidasse, seria numa relação estável, depois de engravidar, em que houvesse dinheiro para alguns dos caprichos dele.
Ela sorriu.
–Compreendo, querida. E eu percebo o porquê de ter prometido isso. Porque já tiveste duas gravidezes indesejadas, nas quais onde o progenitor das meninas não te apoiou ou amou e não tinha dinheiro para comprar os caprichos delas. Mas nós temos uma relação estável e temos dinheiro para os caprichos dele e, se quiser, podemos casar o mais depressa possível.
–Eu não sei, Anahí. Teríamos de pensar muito nisso. Eu prefiro esperar.
–Esperar. – ela murmurou, meio que a desagrado – Quanto tempo?
–Não sei. – respondi, me aninhando mais nela. Suspirei – Talvez uns anos. – beijei no meio dos seus seios. – Posso dormir?
–Claro, amor. Quer que cante para ti?
–Quero, por favor. Eu te amo.
–Eu te amo. – e uma musica calma e relaxante começou.
Comentem ...
Autor(a): DreamPortinon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
República Dominicana Senti alguns beijinhos sendo depositados em minha nuca. Uma mão quente e macia fazia pequenos carinhos em minha barriga, depois senti essa mão boba subir até meus seios, os massageando um de cada vez, para depois os bicos dos seios serem apertados. Me remexi, sentindo uma coisa dura bater em minha bunda. Abri os o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 02/03/2018 - 09:00:35
Posta mais!!
-
..Peekena.. Postado em 16/02/2018 - 01:48:40
Continua some não adoro essa fanfic :D
-
..Peekena.. Postado em 30/01/2018 - 14:08:04
Continua
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 06:42:36
To amando a fanfic continua .
-
..Peekena.. Postado em 18/01/2018 - 00:04:39
Continua
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 23:15:11
Continua
-
..Peekena.. Postado em 09/01/2018 - 20:31:57
Continua!!! :D
-
livia_thais Postado em 09/01/2018 - 05:43:54
Continuaaaaa
-
siempreportinon Postado em 08/01/2018 - 18:24:25
Continua!
-
..Peekena.. Postado em 07/01/2018 - 21:52:41
Continua