Fanfics Brasil - Capitulo 41 - O Passado Está De Volta - Minhas Razões De Viver AyD

Fanfic: Minhas Razões De Viver AyD | Tema: Portinon, AyD


Capítulo: Capitulo 41 - O Passado Está De Volta -

732 visualizações Denunciar


Acordei bastante cedo. Eram seis e meia da manhã de sábado.


Eu e Any estávamos de conchinha. Tentei me virar de frente para ela sem a acordar. Sorri quando vi Any dormindo calmamente. Sua respiração lenta e pesada e seu braço sobre minha cintura.


Com cuidado, levei minha mão até seus cabelos, fazendo carinho lá. Ele murmurou um Hm e colou seu corpo mais ao meu, apertando seu braço em minha cintura, me impedindo de ir embora.


–Minha manhosa. – murmurei baixo o suficiente para não o acordar, continuando com o carinho.


À medida que os minutos passavam, meus olhos iam ficando cada vez mais pesados, até que adormeci de novo, com a mão nos cabelos de minha namorada.


Só acordei não sei quanto tempo depois, com o choro de minha bebê. Sem me importar em acordar a pobre Anahí, saí da cama rapidamente e praticamente corri até ao quartinho rosa da bebê.


–Oh, meu amor… - sussurrei, pegando em Clara. Ela acalmou, soluçando uma última vez e se aninhando em meus braços.


Entretanto, meu celular tocou. Bufei e fui até à cozinha e praticamente rezei para que Sophia e Anahí não acordassem.


Olhei para quem me ligava. Era Miguel.


–Oi, maninho.


–Dulce! – ele chamou, ofegante.


–Ahm… É Mia, não Dulce. Devia gemer o nome de tua noiva, não de tua irmã. – respondi, divertida. Meu irmão bufou.


–Cala a boca e me ouve. Nós o vimos. Ele estava na cidade. E agora estamos atrás dele. Candy, fica em casa com as garotas e com Daniel, Diego o deixará aí. O garoto ainda está dormindo e…


–Viram quem? Estão atrás de quem? Não se metam em brigas, garotos! – pedi.


–Simon!


Arfei. Meus irmãos atrás dele. E se ele os machuca?


–Daniel ainda está dormindo. Diego vai levar uma bolsa com tudo dele. Pede a Anahí para vir e trazer o irmão e o cunhado com ela. Deixem de lado o Henrique, assim como nós deixámos Fernando.


–Mas cuidado, sim?


–Sempre, maninha. – ele prometeu.


–Ok, vou acordar Anahí. – informei. – Dá beijos meus aos garotos. – pedi.


–Ok. Até logo.


Ele desligou logo o celular.


–Ai, princesa, se os tios de machucarem por minha causa… - suspirei, olhando para minha bebê, que dormia no meu colo. Voltei para meu quarto e dei um pequeno beijo nos lábios de Any, segurando melhor Clara e no meu colo.


–Hum…


–Any, amor, eles estão atrás de Simon. – sussurrei. Any se sentou rapidamente na cama.


–Quem está atrás do Simon? – ela disse o nome com nojo.


–Meus irmãos. E eles pediram para ir com eles e levar Chris e Poncho. – falei.


–Ok, vou liga para eles. – ela informou, se levantando. – Bom dia, amor. – ela cumprimentou, beijando minha testa – Bom dia, neném. – e deixou um beijinho na testinha de Clara.


Tocaram à campainha. Anahí se virou rapidamente em direção à janela de nosso quarto, pronto para a abrir e ver quem era.


–Diego. – informei, saindo do quarto.


–Como sabe?


–Miguel me disse. Deita ela, por favor. – pedi, passando a bebê para os braços dela. Ela a pegou.


Caminhei até à porta e a abri. Diego estava lá, segurando um Daniel dormindo e uma bolsa dos Transformers.


–Oi, Diego.


–Oi, Candy. – ele falou, se aproximando de mim para eu pegar em Daniel


Peguei em Dani, que logo se aninhou a mim.


–Vamos? – ouvi Anahí perguntar.


–Sim. – meu irmão concordou.


Ela me deu um selinho.


Diego deu um beijo na testa de Daniel e saiu. e foi atrás dela.


–Se cuidem! E tenham cuidado! – pedi. Anahí olhou para trás e sorriu, fechando a porta.


Suspirei, os vendo irem embora pela janela da sala de estar.


–Ok, Dani., titia vai te deitar na cama dela… - sussurrei, o levando até meu quarto e o deitando e aninhando nos lençóis. Ela apertou seu bonequinho de pelúcia contra seu corpinho.


~*~


Brian: http://storage.alboom.ninja/sites/292/albuns/15422/img-8582.JPG  


~*~


Saí do quarto e fui para a cozinha. Preparei o café da manhã para nós os quatro. Enquanto aquecia o leite para mim, me lembrei de Any. Ela não tinha comido! Ou teria?


Olhei para a pia, procurando algum copo ou prato que denunciasse ela. E, realmente, encontrei. Um copo. Suspirei, mais descansada.


–Mamãe? – ouvi a voz de Sophia. Olhei para trás. Soph estava em pé, coçando os olhinhos azuis apenas com uma blusinha e uma calcinha infantil.


–Oi, anjo. – cumprimentei, indo até ela e a pegando.


–Porque tem alguém na tua cama? Cadê a mama? – ela perguntou.


–Daniel está dormindo na minha cama. E a mama precisou sair.


–Mas ela vai voltar?


–Meu amor, ela não volta sempre? – perguntei.


Ela assentiu.


–Dani? É que ele ‘tá na tua cama?! – ela perguntou, seus olhinhos brilhando.


–É, querida.


–EBA! Posso ir acordar ele?


–Mas com cuidado, sim? Seja carinhosa com ele. – pedi, indo atrás dela.


Minha filha praticamente correu até meu quarto.


–Daniel! – Sophia exclamou, entrando no quarto e saltando para a cama – Acorda! Vamos poder…


–Sophia. Não é assim que se acorda uma pessoa! – ralhei.


–Ops. Dani. acorda. – ela deu um beijo na bochecha do primo – Mamãe disse para eu acordar você assim! – ela informou, quando o primo se sentou na cama, coçando os olhos.


–Oi, titia Candy. Oi, prima Soph.


–Oi, querido. – cumprimentei, lhe beijando a bochecha.


Ele sorriu.


–Dani., sabe porque estás aqui?


–Sei. Papai me disse que ele precisou de ir não sei onde. – meu sobrinho murmurou, mais desperto.


–OK. Então, vamos tomar banho?


–Vamos! – peguei na roupa que Diego trouxe para Dani e fui até ao quarto de Sophia pegar uma roupa para ela. Depois, fui para o banheiro.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DreamPortinon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei banho em Soph e ajudei Dani a lavar o cabelo. Depois, os sequei e ajudei ambos a se vestirem. Levei eles até à cozinha. Nos servi e comemos os três. Comemos torradas e leite – eles beberam leite com chocolate quente e eu bebi leite branco frio. –Mamãe, podemos ir ver TV? – Sophia perguntou, fazendo olhinhos pidões. ~ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 02/03/2018 - 09:00:35

    Posta mais!!

  • ..Peekena.. Postado em 16/02/2018 - 01:48:40

    Continua some não adoro essa fanfic :D

  • ..Peekena.. Postado em 30/01/2018 - 14:08:04

    Continua

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 06:42:36

    To amando a fanfic continua .

  • ..Peekena.. Postado em 18/01/2018 - 00:04:39

    Continua

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 23:15:11

    Continua

  • ..Peekena.. Postado em 09/01/2018 - 20:31:57

    Continua!!! :D

  • livia_thais Postado em 09/01/2018 - 05:43:54

    Continuaaaaa

  • siempreportinon Postado em 08/01/2018 - 18:24:25

    Continua!

  • ..Peekena.. Postado em 07/01/2018 - 21:52:41

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais