Fanfic: Minhas Razões De Viver AyD | Tema: Portinon, AyD
Sinceramente, acho que precisava de um guia tipo aqueles para aprender a ser pais, mas com o título “Como acalmar uma noiva a cinco minutos de subir para o altar”. Aff.
–Não! Não! Não! Eu não queria aquelas flores ali! Era para estarem no outro lado! E… e… e… está mal! Não! está mal! Eu deveria estar ali! Mas não! Tinham de me fazer…
–Mia, seu pai a está esperando lá fora.– Vick interrompeu minha cunhada nervosa.
–Já? Mas… que horas são?
–9:05pm.
–What?! Papi, vamos embora! – ela segurou o vestido e saiu do quarto.
Balancei a cabeça e saí também.
–Vou andando. – informei.
–Dá sinal ao homenzinho para começar a tocar. – Mia ordenou.
Assenti.
Quando entrei no tapete vermelho que cobria a grama, dei sinal para o homenzinho começar a tocar.
Andei o mais rápido possível até Anahí.
–Como está ela?
–Aff… se chateou com as flores!
–Miguel está esperando o pai dela para lhe dizer que ela o abandoou. – minha namorada sussurrou.
–Mama, me pega?
–Como se diz, Sophia?
Sophia: https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=233123454
–Per favore. – ela pediu. Minha filha, não sei onde, aprendeu a dizer por favor em italiano. E agora os por favores que diz são em italiano. Isso me enche de orgulho, claro. Qual criança de três anos fala outra língua sem ser aquela que sempre falou?
–Ok, a mãe pega. Mamãe? – Anahí me passou Clara, que sorriu quando me viu.
–Mamãe também teve saudades, neném. – beijei seu narizinho. Ela sorriu.
Se ouviu um Ah em uníssono. Olhei para o início do tapete vermelho.
Mia estava lá. Perfeita.
–Bom trabalho, amor. – Anahí festejou, beijando brevemente meus lábios ao ver o que eu fiz à noiva.
Sorri.
Meu irmão praticamente quicava no altar, olhando para sua futura esposa. Ele estava tão ou mais nervoso que Mia. Quando ele estendeu sua mão para pegar a dela, vi que ele tremia imenso.
–Mama! – Clara exclamou, puxando meu cabelo que estava perfeitamente (pelo menos, eu tentei que assim ficasse) apanhado num rabo de cavalo.
Clara: https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=233124561
–O que foi, amor? – sussurrei. Minha filha fez biquinho. O que ela queria? Estava ao meu colo, não fedia (ela que me perdoe, mas quando sua fralda está suja, ela fede), comeu há pouco.
Me baixei para pegar sua mamadeira de água e lhe dei à boca.
Depois de meu irmão e Mia dizerem o famoso Sim entre lágrimas – de ambos – lhes foi concedida a permissão de se beijarem.
Meu pai foi o primeiro a se levantar e a bater palmas, orgulhoso de seu primogênito. Logo depois foi Blanca, que chorava.
–Eles ‘tão casados? É só isto?! Porque vovó Blanca está chorando? Porque tia Mia e tio Miguel também estão chorando? É só isto, mamãe? – Sophia perguntou, chocada.
Eu e Anahí rimos de seu choque.
Sophia corou ao ver que nós ríamos dela.
O copo d’água foi o mais cómico até agora, com certeza. Mia e Miguel se trocaram de tal maneira que ambos deixaram cair os copos de champanhe, sujando o vestido perfeito – e caro – de minha cunhada.
–Mamãe, posso ir brincar com o Daniel? – Sophia perguntou, olhando para o primo impecavelmente vestido.
–Pode, vai lá. Mas com cuidado, hein!
Sophia correu até ao primo.
Mia e Miguel estavam dançando. E todo mundo estava olhando para eles.
–Agora, os noivos escolhem um par! – alguém falou.
Miguel olhou em redor e caminhou até mim.
–Não há muito por onde escolher. É minha maninha. – ele estendeu sua mão para mim.
Olhei para Anahí, que sorriu e tirou Clara de meus braços.
–Há a mamãe.
–A mamãe… - ele olhou para Blanca, que estava com o pai, beijando-o.
–Pois. – percebi o que ele queria dizer em relação a Blanca.
Rimos e fui puxada para a pista de dança. Mia dançava com seu pai. Éramos apenas nós quatro na pista de dança.
–Parabéns, mano. – desejei, beijando a bochecha ao meu irmão mais velho.
Ele sorriu.
–Obrigado.
–Sabe, pensei que eu seria a primeira a casar.
–Porquê?!
–Por causa da Sophia. Pensei que papai me obrigasse a casar por estar grávida. – ri de meu pensamento estúpido.
–Credo, Dulce María! O pai jamais faria isso! Casar com 15 anos!? – ele riu comigo.
Pousei minha cabeça em seu ombro.
–Mas agora vai casar. Com quem ama. Com um garoto que te ama. – olhei para Miguel, que olhava para Anahí. Olhei para Minha namorada também.
–Sim. Nós nos amamos. E as meninas também gostam muito dela, e ela também gosta muito delas. E Anahí é perfeita comigo e com elas.
–Se não fosse, eu e os garotos arrumaríamos uma maneira de acabar com ela, assim como fizemos com o outro.
Rolei os olhos.
Nós fomos embora do casamento por volta das três da manhã. Sophia praticamente desmaiou ao colo de Blanca depois de brincar muito com o primo. Clara adormeceu quando passou para os braços de Anahí
–Semana que vem será o outro. – Anahí murmurou, cansada.
–Yap. À tarde.
–Vou ser padrinho. Terei de estar lá mais cedo.
–Ok. Estaremos.
–Gostou do dia, amor?
–Aham. Cansativo, mas gostei. Sabias que meus irmãos gostam de ti? – perguntei, com os olhos fechados.
–Sim, Fernando me disse. Sabe quem mais gosta de ti? – ela perguntou. Balancei a cabeça. – Eu. Muito, muito, muito.
Ri com seu comentário.
–Eu também gosto muito de ti. Agora, podemos dormir, por favor?
–Eu sendo romântica e ela a querendo dormir!
–É isso mesmo, querida. Mas a sério. Podemos dormir?
Ela riu.
–Podemos. Dorme bem, pequena.
–Dorme bem, anjo.
Coementem ...
Autor(a): DreamPortinon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mamãe! Mama! Acordem! O teu celular está tocando, Mãe! – fomos acordados com uma garotinha saltando em nossa cama e gritando. Abri os olhos lentamente. –Sophia, não pule na cama – ordenei. Ela se sentou na cama. –Mas o celular da mama está tocando. – e ela começou cantarolando a música do toque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 02/03/2018 - 09:00:35
Posta mais!!
-
..Peekena.. Postado em 16/02/2018 - 01:48:40
Continua some não adoro essa fanfic :D
-
..Peekena.. Postado em 30/01/2018 - 14:08:04
Continua
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 06:42:36
To amando a fanfic continua .
-
..Peekena.. Postado em 18/01/2018 - 00:04:39
Continua
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 23:15:11
Continua
-
..Peekena.. Postado em 09/01/2018 - 20:31:57
Continua!!! :D
-
livia_thais Postado em 09/01/2018 - 05:43:54
Continuaaaaa
-
siempreportinon Postado em 08/01/2018 - 18:24:25
Continua!
-
..Peekena.. Postado em 07/01/2018 - 21:52:41
Continua