Fanfic: Minhas Razões De Viver AyD | Tema: Portinon, AyD
Mamãe! Mama! Acordem! O teu celular está tocando, Mãe! – fomos acordados com uma garotinha saltando em nossa cama e gritando.
Abri os olhos lentamente.
–Sophia, não pule na cama – ordenei. Ela se sentou na cama.
–Mas o celular da mama está tocando. – e ela começou cantarolando a música do toque de Anahí
–Ok, porque você não o vai buscar, querida? – perguntei. Ela assentiu, saindo do quarto.
–Ela não sabe onde está meu celular. – Anahí murmurou, sua voz estava sonolenta.
–Eu sei que ela não sabe. Por isso é que eu a mandei ir.
Anahí se virou para mim, confusa.
–Temos que nos vestir, Anahí! Estamos completamente peladas!
–Oh, porra! – Ela xingou, se levantando.
Olhei para o corpo perfeito de Anahí. Era uma sensação deliciosa saber que tudo aquilo era meu. Apenas meu. E que era eu quem lhe dava prazer.
–Pare de olhar assim para mim antes que eu vá para cima de você e não saia mais! – ela avisou.
Sorri e subi meu olhar, encontrando um sorriso torto divertido em seus lábios.
Anahí foi até ao banheiro. Me levantei e fui atrás dela. Nossas roupas estavam lá. Nós iniciámos tudo ali, mas terminamos na cama, portanto – graças a Deus – não havia roupas espalhadas no quarto e, consequentemente, algumas perguntas constrangedoras por parte de Sophia.
Vestimos nossas roupas interiores e, por cima, uns shorts e uma blusa qualquer.
Saímos do quarto.
–Ó, mãe! Cadê o celular da mama!? – Sophia perguntou, colocando as mãos na cintura, e batendo com o pezinho no chão.
–Eu vou pegar o celular com você enquanto a mamãe prepara nosso café. – Anahí informou, piscando para mim.
–Ok! – Sophia estendeu os braços para Any, que a pegou.
Sorri e fui para a cozinha.
–Ah! Dul? – olhei para trás, onde ela estava, com Sophia ao colo – Bom dia, querida.
–Bom dia, amor. – sorri para ela.
Fiz nosso café. Anahí e Sophia voltaram cinco minutos depois. Sophia tinha o celular nas mãos e falava com alguém.
Olhei para Any, como uma pergunta muda. “Quem é?”
–Minha mãe. – ele apenas moveu os lábios.
Sophia se despediu da avó e entregou o celular Anahí.
–Mãe? Ok, ok.
Tirei Sophia dos braços de Anahí e a sentei em seu lugar. A servi.
A manhã passou rápida. Almoçámos bastante rápido, nos vestimos e fomos logo para a mansão Portilla, onde seria o casamento de Christian e Angelique.
Quem nos recebeu foi Esme. Ela já estava vestida, penteada e maquilhada.
–Oi, meus queridos! Como estão? – ela perguntou, nos abraçando.
–É a Dulce? Foi a Dulce quem chegou? – uma loira enrolada num roupão branco felpudo perguntou, descendo as escadas. Ela estava descalça.
–Angelique Boyer Herrera futura Portilla! Chega aqui! Ainda não acabei com seu cabelo! – Maite estava com uma coisa para arrumar o cabelo na mão e uma escova na outra mão. Minha amiga também estava enrolada num roupão, mas estava com umas Havaianas nos pés. Ela corria atrás de Angel.
–Eu preciso de falar com a Dul, May! – ela informou, olhando para Maite.
–Angel? Ursinha? Você não deveria… oh… você está… oh… é melhor eu ir… Uhm… Annie, por favor! – Chris apareceu, vindo da cozinha. Ele já estava vestido. Seu cabelo estava colado à cabeça. Estava um pouco ridículo.
Christian puxou o irmão para fora da sala de estar. Minha namorada entregou Clara a Marichelo, que beijou sua bochecha. Sophia também foi até ela e se esticou para a cumprimentar.
–Nós vamos para a sala de tv. – Mari informou, se afastando com as meninas.
–Eu preciso falar com você, Dulce! – Angel informou, me puxando.
–O quê? Mas você precisa arrumar o cabelo, fazer maquilhagem e vestir o vestido! Não temos o dia todo, Angelique! – Maite informou, puxando Maite.
–Mas eu preciso falar com Dul!
–Então fale enquanto eu arrumo seu cabelo!
–Mas não posso! – ela choramingou.
May fez biquinho.
–Diga, Angel. Subentendido. – pedi.
–É hoje, Dul! – ela informou. Seus olhos brilharam.
–Sim, Angel, é hoje. – eu sabia que seu casamento era hoje! Porque ela me estava dizendo isso?
Ela rolou os olhos.
–Mas é hoje, Dul!
–O que é hoje, Rose? – perguntei, baralhada.
–É hoje que eu vou contar!
–Vai contar o quê?
–Que estou grávida!
Depois, ela se calou. Seus olhos se arregalaram. Maite tinha ouvido, agora sabia
Minha pequena amiga arregalou os olhos, para depois largar o que tinha nas mãos, fazendo um barulho enorme e, depois, soltar um grito enorme e começar aos saltinhos e a bater palminhas. Ela está bem?
–Vou ser titia! Vou ser titia! – May guinchou, saltitando e abraçando Angel. – Agora vai ser um garotinho, não vai? Quer dizer… eu adoro garotinhas, porque elas têm roupinhas fofinhas, sapatinhos bonitos, cabelinhos fofos. Mas os Portilla precisam de um garotinho! Já há a Soph e a Clara! Precisamos de um garotinho! – ela exclamou. Seus olhinhos azuis brilhavam intensamente.
Sorri, vendo o entusiasmo de May.
–Mas agora vamos tratar de seu cabelo! – ela informou, puxando a loira de volta para o piso superior.
Comentem 😍❤
Autor(a): DreamPortinon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Três minutos depois da hora marcada, Angelique Herrera futura Portilla entrava na igreja com o braço de seu pai enlaçado no seu. Ela usava um vestido branco e longo, os cabelos perfeitamente arrumados: eles estavam cacheados, como sempre, mas duas tranças que se uniam na parte de trás da cabeça davam um ar especial ao penteado. O v&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 02/03/2018 - 09:00:35
Posta mais!!
-
..Peekena.. Postado em 16/02/2018 - 01:48:40
Continua some não adoro essa fanfic :D
-
..Peekena.. Postado em 30/01/2018 - 14:08:04
Continua
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 06:42:36
To amando a fanfic continua .
-
..Peekena.. Postado em 18/01/2018 - 00:04:39
Continua
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 23:15:11
Continua
-
..Peekena.. Postado em 09/01/2018 - 20:31:57
Continua!!! :D
-
livia_thais Postado em 09/01/2018 - 05:43:54
Continuaaaaa
-
siempreportinon Postado em 08/01/2018 - 18:24:25
Continua!
-
..Peekena.. Postado em 07/01/2018 - 21:52:41
Continua