Fanfics Brasil - Capitulo 48 - Christian e Angelique - Minhas Razões De Viver AyD

Fanfic: Minhas Razões De Viver AyD | Tema: Portinon, AyD


Capítulo: Capitulo 48 - Christian e Angelique -

761 visualizações Denunciar


Três minutos depois da hora marcada, Angelique Herrera futura Portilla entrava na igreja com o braço de seu pai enlaçado no seu. Ela usava um vestido branco e longo, os cabelos perfeitamente arrumados: eles estavam cacheados, como sempre, mas duas tranças que se uniam na parte de trás da cabeça davam um ar especial ao penteado. O véu cobria sua face. Ela andava graciosamente até ao altar, onde seu futuro marido a esperava.


Olhei para meu cunhado. Ele esfregava as mãos uma na outra nervosamente enquanto batia com o pé no chão.


Será que todos os noivos são assim tão nervosos? Angel quase teve que beber uma garrafa inteira de água com açúcar para parar quieta. Chris… bom ele não consegue manter as mãos ou o pé quietos.


Será que eu seria assim no meu casamento?


Olhei para Anahí ao meu lado. Ela também estava meio que perdida em pensamentos, ignorando até Clara que puxava seu colar.


Será que ele ficaria assim no casamento dela? No nosso casamento?


Balancei a cabeça, tentando afastar esses pensamentos. Hoje era o dia de Angel e Chris. Não podia dispersar muito.


–Eu, Angelique Boyer Herrera, aceito você, Christian Puente Perroni Portilla, como meu marido. Prometo te amar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na prosperidade e na adversidade, em todas as circunstâncias, até que a morte nos separe. – ela prometeu, deslizando a aliança na mão dele, que olhava para sua noiva.


–Christian? Christian? É a sua vez, garoto! – o padre chamou, abanando a mão em frente à cara de meu cunhado, que abanou a cabeça.


Ele olhou para nós, olhou para o padre e, por fim, para Angel. A observou durante uns segundos com uma expressão pensativa.


–Bom, Angel. – seu tom era nervoso – Eu juro pela minha vida que eu escrevi uns votos bem clichês para você. Pode perguntar a Annie – seu olhar parou em minha namorada –, porque eu falei para ela os votos. Mas, amor, eu me esqueci dos votos. E hoje de manhã fiz besteira. Porque eu derramei o café para cima da folha onde estavam os votos. – todos riram do desastre – Era uma folha bem bonitinha. Cor-de-rosa com florzinhas pequenas pela folha, meio gay, sabe? – ele perguntou, coçando a nuca – Mas acho que dizia praticamente isto: Angel, minha ursinha, eu prometo cuidar de você. Prometo a respeitar. Prometo amá-la quando estiver grande por causa de nosso bebê, quando estiver velha por causa dos anos que passou ao meu lado e quando esses cachos loiros se tornarem brancos e cinzentos por causa das besteiras que eu farei com nossos filhos. Desculpe ser só isto. Eu escrevi duas páginas cheias de coisas fofas e românticas que você gostaria de ouvir e que são verdade. Mas… - Angel o interrompeu, puxando a aliança da mão de seu marido e a colocando em seu dedo. Depois, encostou os lábios dela aos do marido, enlaçando suas mãos na nuca do marido.


–Ok, pode beijar a noiva. Ou a noiva pode beijar o noivo. – o padre informou, dando de ombros.


Por causa de nosso filho? – Annie sussurrou, confusa. – Angelique está grávida? – ela perguntou


Sorri e acariciei sua face.


–Amor, é o casamento deles. Esquece isso. – pedi.


Quando eles se separaram, a igreja se irrompeu em aplausos.


Saímos da igreja e fomos para o local onde estavam as mesas.


–Bom família, amigos e pessoas que eu não conheço – Christian iniciou, segurando o microfone de mão dada com Angel – eu e minha ursinha queremos fazer uma comunicação.


Ouvi um guinchinho de animação. Olhei para May. Ela batia palmas.


–Nós vamos ter um bebê! Minha ursinha está grávida! – Chris exclamou, entusiasmado.


Me levantei e fui até eles, abraçando o casal de uma só vez.


–Apesar de já saber, parabéns! – desejei, beijando a bochecha de cada um e fazendo um pequeno carinho na barriga de Angel.


A seguir de mim foi Anahí.


–Então era isto? Era isto que você me escondia desde nossas férias? – Any perguntou, quando nos voltámos a sentar no lugar.


–Era. Desculpa, amor, mas Angel pediu segredo.


Ela sorriu e acariciou meus cabelos.


–Porque não tem porque se desculpar! Aliás, não há nada a ser desculpado. – ela sorriu para mim. Retribuí ao sorriso, procurando Sophia.


Ela não estava muito longe de nós. Minha filha corria divertida pelo recinto, fugindo de um novo amiguinho, filho de um colega de Chris ou Angel.


Clara estava no quarto de May, dormindo. Ela adormeceu na igreja e, para não estarmos com ela ao colo e para ela não estar no barulho, May e Mari nos ofereceram a cama de Maite. Eu e Anahí a fomos a deitar na grande cama de May, a despimos e colocámos várias almofadas em redor da pequena, para ela não cair.


–Me dá a honra desta dança, Senhora Saviñón? – Anahí pediu, se ajoelhando à minha frente e estendendo a mão para mim.


Sorri, balançando a cabeça, sentindo minhas bochechas corarem e aceitei sua mão.


–Só para avisar, eu não sei dançar. – informei. Ela riu.


–Você dançou bem com Miguel.


Sorri.


–Miguel me conduzia. Ele já sabia que eu não sabia dançar, então, já nem preciso dizer. Ele conduz logo meus passos. – dei de ombros.v


 




Comentem ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DreamPortinon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 02/03/2018 - 09:00:35

    Posta mais!!

  • ..Peekena.. Postado em 16/02/2018 - 01:48:40

    Continua some não adoro essa fanfic :D

  • ..Peekena.. Postado em 30/01/2018 - 14:08:04

    Continua

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 06:42:36

    To amando a fanfic continua .

  • ..Peekena.. Postado em 18/01/2018 - 00:04:39

    Continua

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 23:15:11

    Continua

  • ..Peekena.. Postado em 09/01/2018 - 20:31:57

    Continua!!! :D

  • livia_thais Postado em 09/01/2018 - 05:43:54

    Continuaaaaa

  • siempreportinon Postado em 08/01/2018 - 18:24:25

    Continua!

  • ..Peekena.. Postado em 07/01/2018 - 21:52:41

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais