Fanfic: Minhas Razões De Viver AyD | Tema: Portinon, AyD
–Independentemente do que for, eu não contarei, não te julgarei e, acima de tudo, te ajudarei.
Sorri, com a preocupação dela e respirei fundo, me preparando.
–Ok, então, tudo começou há quase cinco anos atrás, quando eu tinha 13 anos. Eu era uma garota feliz, com a vida quase perfeita. Vivia com minha mãe e meu padrasto. Dois fins-de-semana por mês vinha visitar minha família paterna. Eu preferia minha família paterna, já que tinha mais pessoas para conversar e para passar o tempo. Sempre que vinha cá, haviam planos, ao contrário de minha mãe. Minhas cores favoritas eram o cor-de-rosa e o branco. Sabe a May? – lógico que ela sabia! Ela é irmã dela. – Eu era como ela. Em Janeiro de 2011 apareceu um garoto novo na turma. Ele tinha cabelos castanhos-claros e olhos azuis. Mais tarde vim a saber o nome dele. Simon Reverte. – ainda me custava dizer este nome – Ele tinha quase dezesseis anos e, sim, estava na minha turma. Ridículo. Eu era popular. Mas apenas andava com quatro pessoas, que eram meus amigos: Lauren Jauregui, Camilla Cabello, Helena Gilbert e Damon Salvatore. Descobrir mais tarde, eram meus verdadeiros amigos. Cada vez me dava mais com Simon. Lauren e Camilla passavam o tempo todo me avisando que ele não era de confiança, que sua família tinha má reputação e que eu não devia andar com ele. Mas eu não liguei. Muito pelo contrário. Cada vez mais estava mais próxima dele. Em Agosto de 2011 nós começámos a namorar. Meus amigos que avisavam que ele não era boa pessoa. Eu cada vez os ignorava mais e me afastava mais deles. Chegou a um ponto em que eu, Dulce María, a garota de 13 anos, andava com galera três anos mais velha. A garota de treze anos que já não era a mesma de alguns meses atrás. Já não gostava mais de cor-de-rosa e minhas roupas não eram mais como dantes. Minhas notas se mantinham altas, mas eu não estava nem aí para a escola. Eu andava metida com quem não devia.
–Como assim? – Annie perguntou, sem largar minhas mãos
–Mais tarde vim a descobrir que ele era traficante.
–Wow…
Respirei fundo e continuei.
–Aos catorze anos perdi a virgindade com ele.
–Catorze? – assenti, corando. Ela passou suas mãos frias por minhas bochechas – Continua, por favor
–OK, então, aos catorze perdi a virgindade com ele.
–Foi aí que engravidou de Sophia?
–Não. Eu engravidei em Janeiro de 2013. Todas as vezes que ficávamos sozinhos… bom, acontecia. Ambos éramos adolescentes, e não conseguíamos controlar. Em 2011 vim passar o Natal Aqui. Meu pai quase teve um treco quando viu minhas roupas. Eram coladas no corpo e pretas. Mas voltei no dia 30 de Dezembro. Aproveitei minha mãe que novamente, de viajem com seu noivo, e passei o Ano Novo com meu namorado. Apenas voltei pra casa dia 2 de Janeiro. Foi dia 1 que engravidei. Dois meses depois descobri a gravidez. Eu tinha 15 anos. Era uma criança! Primeiro contei ao “pai” – fiz aspas no ar – Ele surtou. Mas no mau sentido. Me ofendeu de tudo e mais alguma coisa. Falou que o filho não era dele e que o tinha traído. Ele me deixou. Depois, contei à minha mãe. Ela não se importou. A última coisa que ouvi dela foi um ‘Vadia, sabia que isso, mais cedo ou mais tarde, ia acontecer.’. Mas, como no resto da vida dela, me ignorou e me deixou continuar a viver na casa dela. Depois veio a parte mais difícil. Contar ao meu pai e aos meus irmãos. E, como esperava, foi horrível. Eles não me ofenderam ou bateram. Eles queriam que eu abortasse. Todas as garotas de quinze anos diriam logo que sim ao aborto e iam fazer isso no primeiro minuto que conseguissem. Mas eu não. Eu já amava aquele bebê. Aquele ser que crescia em mim. Mesmo sem saber se era menino ou menina, mesmo sem saber sua cor dos olhos, sua cor do cabelo, seu tamanho, seu sorriso. Eu já o amava com todo meu ser, com todas minhas forças. Meu pai ficou louco quando neguei abortar. Ele queria vir comigo para ver o que tava acontecendo. Mas eu consegui o convencer a ficar aqui. Apenas Ucker foi comigo. Eu sempre me dei melhor com ele que com os outros. Acho que isso se deve a ele ter apenas um ano a mais que eu. Ele ficou em minha casa. Daniela não se importou muito. Afinal, ter Christopher ou não comigo seria igual: ela nos ignoraria aos dois, como fez comigo durante vários anos. Ucker foi para a escola em que eu andava. Eu continuava tendo notas altas.
–Então e o “pai” – ela fez aspas no ar – da pequena?
–Simon e eu estávamos separados. Ele não queria um bebê. Quem ia às minhas consultas era o Ucker. E, na escola, as únicas pessoas que falavam comigo eram aquelas que mais machuquei: Lauren, Camila, Helena e Damon. O resto, todos se afastavam de mim. Algum tempo mais tarde, descobri que estava gravida de uma garotinha. Meus amigos e meu irmão me ajudaram a escolher o nome dela Sophia Carolina. Quanto a Simon… bom, as coisas eram complicadas. Ele apenas voltou a falar comigo no dia 1 de Outubro de 2013. – Annie franziu a testa – No dia em que Sophi nasceu. E ele apenas foi porque o irmão mais novo dele, chamado Martin Reverte, que tem minha idade, e que andava em minha turma, o obrigou a ir. Ucker, que estava comigo no hospital, pirou e começou a gritar com ele porque tinha ido e comigo porque, supostamente, o tinha convidado e porque tinha engravidado de um traste como ele. Os seguranças foram chamados e ambos foram expulsos do hospital. – ri. Quem é que é expulso do hospital!? – Meu pai, quando chegou e viu meu irmão lá fora, lhe perguntou o porquê de ele estar ali, com três seguranças olhando para ele. Ucker disse. E, bom, meu pai ficou contente com ele! Simon voltou ao hospital no dia seguinte. Nós combinámos que ele iria ver Sophia quando ele quisesse, mas sempre comigo por perto. Assim, Sophia não seria privada de crescer sem pai e eu não ficaria preocupada com os cuidados que ele teria (ou não) com minha bebê. Os primeiros dois anos de Sophi foram pacíficos. É claro que haviam sempre aquelas discussões entre mim e Simon, entre Ucker e Simon e entre mim e Ucker. Mas, de resto, era pacífico. Em Maio de 2016, quando eu tinha 17 anos e Sophi 2, veio a bomba… Eu estava grávida, outra vez. Eu e Simon, ás vezes, tínhamos relações. Acontecia. Aí é que ele jurou mesmo que nunca mais quereria ver Sophi ou eu na sua frente. Eu tentei falar com ele, mas… - fechei os olhos – ele se tornou agressivo, me ameaçou e… me empurrou. Com a falta de equilíbrio que tenho, caí para cima da TV… - Annie esbugalhou os olhos – Fiz alguns cortes no braço e nas costas, mas apenas precisei de levar pontos em apenas um, no braço. Meu bebê ficou bem. Ucker, quando ouviu o estrondo de eu cair, foi até mim e deu uma surra tão grande no Simon que ele precisou ir ao hospital. – Ela sorriu, como se aquilo fosse bom. – Ucker lhe partiu o nariz e lhe pôs um olho roxo. Simon foi acusado de violência doméstica contra mim. Mais uma vez, meu pai me convidou a ir viver com ele. Aí eu aceitei, mas com apenas uma condição: ter minha própria casa. Fernando, relutantemente, aceitou e me comprou a casa. Eu e Sophia viemos para cá em Julho. Ucker também veio. Simon ainda me procurou, obrigado, novamente, pelo irmão, para me pedir desculpas. Mas… eu não aceitei e o expulsei de casa.
–Quer dizer que o irmão… Martin, não é? – assenti – É bom?
–Sim, o Martin é um bom garoto. Simpático, bom aluno, pacífico e sossegado. O contrário do irmão. Daniela ficou feliz, quando eu saí de casa dela. Ela nunca gostou de mim… apenas me tinha para tirar dinheiro do meu pai. Ela não sabia cuidar de mim.
–Estava apaixonada por ele?
–Não diria apaixonada. Acho que encantada era o termo correto. Eu era uma garota de 14 anos que tinha um garoto de 17 atrás. acho que é uma coisa… sei lá, eu era uma garota parva, inocente. Mas eu não sentia aquelas borboletas, o coração acelerado, a vontade de estar com ele 24/7. Não, não estava apaixonada. Acho que nunca estive.
–E viste o Simon outra vez?
–Não. A ultima vez que tive algum tipo de contato com ele foi… hoje. – murmurei a última parte.
–Desculpa querida, mas o que ele te disse?
–Ele me ameaçou. Ele quer as meninas. E me quer. E que se eu não o quiser, que me… mata ou meu pai ou meus irmãos… Ele sabe onde eu moro e também sabe onde minha família mora… Annie, ele nos vai machucar! – me mandei para os braços dela e a abracei forte, me permitindo chorar em seu ombro – Minha vida estava encaminhada! Agora… ele voltou…
Annie me puxou para seu colo
–Vai ficar tudo bem, pequena. Vamos falar com meu irmão e ele vai te ajudar, ok? Aliás, todos vamos ajudar! – Ela fez carinho em minhas costas. Minha cabeça estava abrigada em seu pescoço. Seu cheiro era doce, suave, gostoso. – Se quiser, vocês podem ficar aqui, para não ficar sozinha. Ele não sabe onde eu moro. Aqui seria mais seguro.
–Não, Any… não. Eu e as meninas iríamos te incomodar. Sua namorada não iria gostar. Não!
–Eu não tenho namorada. E eu iria amar ter vocês aqui. Estou sempre sozinha. Esta casa precisa de vida.
–Mas eu te incomodaria.
–Não, Dul. Para com isso.
–É sério?
–Sim.
–Tem certeza?
–Sim. Eu tenho quartos a mais. Normalmente, é para minha irmã, quando ela vem aqui. Mas agora, pode ser por vocês.
–Será apenas provisório. Quando isto acabar, eu voltarei para minha casa.
–Ok.
–E eu te ajudarei com a comida, nas limpezas, as compras para a casa…
–Dul…
–Quer que eu pague a nossa estadia?
–Não, Dul!
–Então, me deixe ajudar você! – pedi.
–Teimosa! Mas, ok, eu te deixo ajudar.
–Obrigada. Agora, vamos buscar as meninas? – limpei as lágrimas que caiam em minha face e me levantei, me pondo de frente para ela.
–Vamos! – Annie se levantou e caminhou até à porta. Fui atrás dela. Fomos até à clínica buscar meu carro e depois, cada um foi no seu, até casa da D. Marichelo.
Peguei minhas meninas.
Clara, quando me viu, abriu um lindo sorriso e se estendeu para mim. Sophia, quando me viu, também sorriu e correu até mim. Abracei minha pequena com um braço e, com o outro, peguei a bebê.
Nos despedimos da família Portilla e saímos de lá.
–Dulce! – Annie chamou. Olhei para ela. – Amanhã tratamos daquilo? – ela perguntou – Da casa e do seu irmão?
–Sim. Amanhã está ótimo.
–Se precisar de alguma coisa, me liga, ok? – ela me passou seu número. Assenti.
Nos despedimos novamente e cada um foi para seu carro. Conduzi até minha casa, tratei das meninas e as deitei.
Depois, fui me deitar. Fechei os olhos e tentei adormecer. Mas não conseguia. Tinha muitas coisas em minha cabeça. Muito medo. Mas, ao mesmo tempo, estava feliz. Tinha com quem contar, sem ser minha família. Tinha amigos novos. Tentei me concentrar em pensamentos bons. Mas, mesmo assim, não conseguia dormir.
Meu celular, no criado mudo, vibrou. Me estiquei e o peguei.
De: Loira
Para: Candy
Espero que durma bem. Não te preocupe com ‘ele’. Tudo se resolverá. Prometo. Meu irmão e os seus irmãos trataremos dele.
Beijos, Any.
Sorri e a respondi
De: Candy
Para: Annie
Obrigada. E desculpa por há pouco ter feito perder teu tempo. Estou me sentindo um pouco mal. Estou te trazendo para meus problemas.
Beijos, Dul.
De: Loira
Para: Candy
Não faz mal. E eu me estou sentindo uma adolescente, escrevendo SMS à noite! E, Dul, esquece isso. Amigas servem para consolar, alegrar e amar, não é? Então, é o que estamos fazendo! Agora, dorme! Ordem de médica!
Beijos, Annie
De: Candy
Para: Annie
Ok, Sra. Médica, vou dormir!
Obrigada, novamente.
Beijos!
Incrível como me sentia mais relaxada e pronta para dormir. Sorri bobamente e coloquei o celular na comoda. Me aninhei nos lençóis, fechei os olhos e acho que adormeci logo.
Capitulo Dedicado a Kakimoto <3
Autor(a): DreamPortinon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
``Mas o amor verdadeiro tudo supera. E está sempre à espreita, esperando o momento certo para recomeçar...`` Hoje seria o dia da mudança. Da suposta mudança. –Oh, mamãe, mas ploque vamo muda de casa? – Sophia perguntou, sentada na sua cama, balançando as perninhas, enquanto me observava andando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 02/03/2018 - 09:00:35
Posta mais!!
-
..Peekena.. Postado em 16/02/2018 - 01:48:40
Continua some não adoro essa fanfic :D
-
..Peekena.. Postado em 30/01/2018 - 14:08:04
Continua
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 06:42:36
To amando a fanfic continua .
-
..Peekena.. Postado em 18/01/2018 - 00:04:39
Continua
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 23:15:11
Continua
-
..Peekena.. Postado em 09/01/2018 - 20:31:57
Continua!!! :D
-
livia_thais Postado em 09/01/2018 - 05:43:54
Continuaaaaa
-
siempreportinon Postado em 08/01/2018 - 18:24:25
Continua!
-
..Peekena.. Postado em 07/01/2018 - 21:52:41
Continua