Fanfics Brasil - Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: 1? Capítulo

1016 visualizações Denunciar


Estamos o quê?

Dulce não se sobressaltou com seu chefe. Após três anos sabia que o temperamento de ucker saltava para fora com força, porém desaparecia rapidamente. Também sabia que sua ira não era dirigida contra ela. Ela era somente a mensageira.

— Quarentena... - Ela repetiu com paciência. Desde os focos de pneumonia asiática há alguns anos, as organizações mundiais de saúde tomavam precauções imediatas quando apareciam novos vírus. — Todo o hotel está isolado durante quarenta e oito horas. O vírus tem um período de incubação de vinte e quatro horas. Examinarão todos nós e se estivermos bem e não mostramos sintomas, poderemos ir.

— Não podem nos manter aqui sem mais.

— Sim, eles podem. Noventa por cento das pessoas que contraem esta enfermidade morre em três dias. Todo mundo está em estado de pânico, e dado que os dois últimos casos estiveram relacionados com este hotel, colocaram em quarentena todo o edifício. Somente os oficiais sanitários poderão entrar e com trajes protetores.

ucker passou os dedos pelo cabelo meio claro e começou a dar voltas. Suas longas pernas o levaram através da suíte com passos furiosos antes que girasse rapidamente e se voltasse para ela.

— Temos que ir para o norte. — A brilhante cintilação de seus olhos azuis avisava sobre as agitadas emoções que fluíam através dele.



Dulce podia entender sua preocupação. Sua futura esposa estava à sua espera. A cerimônia de casamento era dentro de três dias.

— Não se preocupe. Fiz os planos com tempo para absorver possíveis atrasos. Chegaremos a tempo.

— Não entende. Não podemos ficar.

— Não temos escolha, — argumentou ela. Sabia que ele não gostava de ficar trancado, mas a suíte que ocupavam possuía bastante espaço, suficiente para ter certa privacidade e um pouco de liberdade. — E não se preocupe. É uma simples análise de sangue para determinar a presença de um vírus. Não notarão nada diferente em seu sangue — disse ela, no caso dessa ser sua preocupação.

— Não podemos ficar, — ele repetiu e algo em seu tom alertou Dulce. Ele não estava brincando ou queixando. Estava mortalmente sério. Tinha que ter uma razão. Ela esperou. Finalmente Poncho suspirou. — Amanhã a noite é lua cheia.

O estômago de Dulce se contraiu. A lua cheia era o único momento em que os homens-lobo não podiam controlar suas mudanças. Isso queria dizer que em algum momento da noite seguinte, ucker, o terceiro homem da Alcatéia do Norte, teria pêlos e cresceriam nele dentes muito grandes.

— Tenho que ir embora.

Dulce negou com a cabeça.

— Têm guardas ao redor de todo o edifício. Estão realmente aterrorizados com este último foco. — Ela mordeu o lábio e iniciou seu próprio caminho ao redor do quarto. — E eles têm seus dados. Se conseguisse sair o buscariam, e isso poderia conduzi-los à alcatéia. — A segurança da alcatéia era sempre a prioridade.

— Então devo ir a toda pressa ou vamos ter que explicar como apareceu um lobo solto dentro de um hotel da cidade. — Ele esfregou a testa. Ela quase podia ver formar a dor de cabeça produto da tensão. — Só Deus sabe que tipo de danos poderia causar num lugar como este.


continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sabia por ter falado com membros da alcatéia que eles somente possuíam vagas lembranças de seus momentos como lobo. A paixão e energia do animal permaneciam, mas os detalhes eram nebulosos.— Não há uma forma de deter a mudança? Ou atrasá-la? Poncho negou com a cabeça. — Não, a lua o contr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais