Fanfics Brasil - Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: 11? Capítulo

720 visualizações Denunciar


         Ele saltou fora da porta e a fechou de um golpe.


         Dulce Maria se voltou e olhou Christopher.


         — Tinha que fazer isso?


         O que? Fazê-lo saber que tinha interrompido enquanto estava trepando com minha mulher? Sim.


         A declaração abertamente possessiva tirou o ar de seu peito. Ela olhou fixamente o homem sexy e frustrou-se durante um momento, enquanto tentava determinar como podia escapar do hotel sem topar com o assistente. Que constrangedor!


         Sair do quarto com o coração intacto era impossível. Esperava que ao menos pudesse manter sua dignidade.



         Christopher arqueou as sobrancelhas e a olhou, o calor de seu olhar alcançando-a através do quarto e entrando em seu peito. Ele ainda a queria. O sol se pôs; a lua tinha saído, mas o lobo teria ainda o controle. Dulce Maria deixou cair a cabeça contra a porta e fechou seus olhos. Era tão belo. O poder de seu espírito completando a perfeição física para lhe fazer irresistível. Maldita seja, não podia olhar. Era muito doloroso. Nunca poderia tê-lo, e sua imagem estava gravada em fogo na sua memória.



 



         Uma estranha dor se desencadeou dentro de Christopher enquanto Dulce Maria fechava os olhos e se apoiava contra a porta. Não eram ciúmes. Dulce Maria lhe pertencia. Ele sabia e logo o aceitaria . Mas algo na forma como tinha fechado os olhos, quando tinha entrado nela, quando lhe tinha feito amor, rasgava-lhe o coração. Como se estivesse tentando evitar olhá-lo.


         Ou estivesse imaginando  outro enchendo seu corpo.




         Sua lógica animal lhe assegurou que era dela, tinha-a marcado com seus dentes, seu aroma e sua semente, mas o humano reconhecia os sinais. Durante toda sua união, em cada toque e cada carícia, havia algo que faltava. Tinha-lhe permitido tomá-la em qualquer forma que ele tinha desejado, mas ainda sentia como se ela se reservasse.


         Ela era dela. Pertencia-lhe.




         Quando as palavras apareceram em sua cabeça, deu conta de que eram verdade. Ela era sua companheira. Cada estranha emoção que o tinha assaltado se esclareceu. Por isso ela tinha parecido familiar a primeira vez que ele tinha chupado seu delicioso sexo. Ela era a que estava destinada  para ele. Sua Verdadeira        Companheira.




         Ela não o entendia ainda, mas logo o faria. Christopher apartou os lençóis que tinha utilizado a contragosto para cobrir e caminho fora da cama. Estava fazendo outra vez. Ocultando seus olhos. Ocultando-se dele. Estava correndo. Sim, não fisicamente, mas emocionalmente.


         Um grunhido surgiu do fundo de sua garganta. E não vinha do lobo.


 


 


 


Continuaa....
desculpa a demora pra postar, mas o site nao tava querendo abrir aqui em casa. :D



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele rastreou seu perfume através do quarto, detendo uns centímetros diante dela. Seus olhos se abriram de repente quando lhe colocou as mãos nos quadris. Em um rápido movimento, elevou-a e deslizou seu pênis entre suas coxas separadas. Um líquido ardente gotejou de sua vagina e cobriu sua vara. Todo seu calor, todo seu fogo, pertencia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais