Fanfics Brasil - Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: 12? Capítulo

25 visualizações Denunciar


Ele rastreou seu perfume através do quarto, detendo uns centímetros diante dela. Seus olhos se abriram de repente quando lhe colocou as mãos nos quadris. Em um rápido movimento, elevou-a e deslizou seu pênis entre suas coxas separadas. Um líquido ardente gotejou de sua vagina e cobriu sua vara. Todo seu calor, todo seu fogo, pertencia-lhe. E ela o admitiria.


         Ela ficou sem fôlego quando ele deslizou seus dedos sobre seu sexo, introduzindo-os ligeiramente em sua carne aberta. Impulsionou a vara entre suas coxas, adorando a sensação da carne dela ao redor dele.


         — Em quem pensa quando a tomo?— grunhiu em seu ouvido. Ela agitou sua cabeça, para afastá-lo, mas ele não o permitiria. Alguém estava em sua cabeça, em seu coração, e descobriria quem. — Em quem pensa quando te encho com meu pênis? — perguntou ele.


         Ela gemeu quando ele empurrou, sem entrar, só movendo-se  entre suas coxas, roçando ligeiramente contra seus clitóris.


         Não era suficiente. Precisava unir-se a ela, algum instinto fora de seu controle, inclusive do controle do lobo, ordenava-lhe que entrasse nela. Christopher separou suas pernas e empurrou o pênis dentro de sua vagina. As escorregadias paredes de seu passadiço lhe disseram que ela queria.


         Ele a girou pela cintura e segurou as mãos dela com a sua. Com um movimento lento, deliberado, colocou sua palma contra a porta, e depois moveu seus quadris para trás.


         Ela lhe pertencia. Ele a tinha reclamado, ela tinha aceito seu pênis e sua semente. Agora, ele tiraria qualquer outro amante de sua mente.


         — Você gosta quando a tomo por atrás, não é?— perguntou ele, começando com um impulso lento e enérgico dentro de seu sexo. — Não é assim, meu bem?


         — Sim, — gemeu ela.



Ela gritaria antes que ele tivesse terminado. Continuou deslizando dentro dela, escutando os ofegos de Dulce Maria enquanto o aceitava. Acolhia-o tão perfeitamente. Mas não se atrasou. Empurrou intensamente, deixando que a sujeição úmida de sua vagina o atraísse dentro dela mais forte e mais duro.


         Ainda não era suficiente. Necessitava que ela gritasse seu nome, precisava ouvir a verdade de seus lábios.


         A quem você deseja? Que pênis quer dentro de seu apertado grelinho? — Suas unhas se cravaram na porta quando a empurrava com suas sólidas arremetidas. — me diga, minha preciosa Dulce Maria, quem você quer que a tome?— perguntou, sua resposta vital de repente para sua existência.


         Você — gemeu ela, empurrando seu traseiro contra seu estômago. — Só você.


         — Diga-me isso -  ordenou ele. Separou os lábios e conteve o uivo ameaçador.  Pertencia-lhe e, maldita seja, diria isso.


         você. Quero só você.



         — Mais, neném. Me diga de novo, diga...


Não entendia a razão mas seu desejo, sua necessidade, não eram suficientes. Não podia voltar atrás. Entrou dentro de seu sexo uma e outra vez, precisando liberar sua semente em seu interior mas necessitando inclusive de palavras. Continuou reclamando sua resposta.


         — Diga-me isso Dulce Maria. Vamos, neném. Sabe o que preciso ouvir.


         — Amo-o — soluçou ela, apoiando-se contra a parede. — Amo-o. Por favor, Christopher.


         Sua admissão afrouxou o medo dentro dele, uma emoção que não tinha reconhecido até que se desvaneceu. O lobo grunhiu sua satisfação.


         — De novo.


         — Amo-o.


         Ele a virou e colocou seus dedos em seu montículo, deslocando-os para baixo para brincar com o  clitóris. Toque suaves, ligeiros e a sentiu tremer em seus braços.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela se curvou contra a parede. Ele a agarrou antes que caísse e a levou para cama. Ela se agarrou a ele, afrouxando a tensão em seu interior um pouco mais. Enquanto a colocava sobre o colchão voltou a introduzir seu pênis dentro dela. Tomou. Como tinha feito todo o fim de semana. Suas pernas se curvaram ao redor de suas coxas, lhe espremendo e lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais