Fanfics Brasil - Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: 13? Capítulo

756 visualizações Denunciar


Ela se curvou contra a parede. Ele a agarrou antes que caísse e a levou para cama. Ela se agarrou a ele, afrouxando a tensão em seu interior um pouco mais. Enquanto a colocava sobre o colchão voltou a introduzir seu pênis dentro dela. Tomou. Como tinha feito todo o fim de semana. Suas pernas se curvaram ao redor de suas coxas, lhe espremendo e lhe atraindo mais profundamente.


         — diga-me isso - Mordeu sua garganta, deixando uma marca para que o mundo  visse. — diga-me isso repetiu ele.


         — Amo você. Christopher, amo você.


         As palavras apaziguaram o animal de seu interior. E deram paz ao humano.


         Ele a montou mais profundo, afundando no corpo dela, que estava feito para o acolher, até que ouviu seu grito devastado. Não era um gemido incoerente. Foi seu nome o que disseram seus lábios quando ela alcançou o clímax. Arrojando a cabeça para trás, uivou quando sua semente alagou o ventre de sua companheira.



Capítulo 4


 


         Dulce Maria despertou de novo quando o sol roçou seu travesseiro. Ela trocou de posição na cama e gemeu quando seus músculos se rebelaram, lhe gritando pelo excesso de uso. Enquanto seu corpo choramingava, sua mente corria A toda velocidade. Nada tinha sentido. O lobo se retirou pouco depois da saída da lua, mas Christopher não tinha perdido paixão, tomando-a toda a noite.


         Até que finalmente ficaram adormecidos com a chegada do amanhecer.


         Ela virou a cabeça e olhou. Christopher jazia perto dela, acordado e olhando-a. Os olhos dourados do lobo tinham desaparecido e havia retornado o familiar e vibrante azul. Sentiu como a cor subia a suas bochechas. Todas as coisas que tinham feito juntos voltaram em um relâmpago. Embora algumas das lembranças estivessem nubladas pela paixão, outras eram claras como o cristal: os explosivos orgasmos, seus gritos pedindo mais, e a voz de Christopher, murmurando brandamente seu prazer por estar dentro dela. Incrivelmente seu sexo vibrou de antecipação. Seu rubor aumentou.



— Bom dia, — disse ela, sua áspera voz matinal lhe recordando que a realidade estava há poucos minutos. Mantendo-se tão tranqüila como pôde, inspirou profundamente, esperando acalmar as mariposas furiosas que tinham invadido seu estômago.


         — Bom dia. — O trovão profundo de sua saudação enviou um novo formigamento em seu sexo. — Como se sente?— Deslizou sua mão sobre sua bochecha, uma ação terna considerando a dura união com a qual se satisfizera ao longo da noite.


         — Estou bem, — assegurou ela. E  estava. Fisicamente, estava dolorida e cansada, mas se recuperaria. Seu coração,  quem sabe.


         Como tinha temido, ter relações sexuais com  Christopher tinha partido seu coração.


         Ele penteou o cabelo dela com os dedos, cravando os olhos no seu rosto como se nunca a tivesse visto antes. O intenso escrutínio lhe fez sentir incômoda. E a emoção em seus olhos era muito tentadora. Era muito fácil imaginar que significava algo mais. Não podia se permitir acreditar isso.


         Ela conhecia Christopher. Sua lealdade estava com a Alcatéia. Nunca permitiria que nada interferisse com a União de Companheiros.


         Não podia permanecer ali mais tempo, tinha que ir, salvar o que ficava de seu coração.



— Melhor eu ir tomar um banho — anunciou  energicamente, voltando para sua voz de assistente eficiente. — Vão nos chamar  breve com os resultados das provas e poderemos ir. — Jogou para atrás os lençóis e saiu da cama.


         Dulce Maria, espere.


         Ela se deteve uns poucos passos mais à frente. Teve que reunir mais valor de que pensava para voltar. Christopher se sentou na cama, parecendo maravilhoso e confundido. E um pouco doído.


         Temos que estar preparados quando levantarem a quarentena. — Tragou saliva com força. — Sua companheira o está  esperando no norte.


         — Mas sobre a última noite...


         Tinha que evitar que dissesse algo doce. As lembranças já seriam  muito difíceis de suportar. Não necessitava banalidades. Não dele. Endireitou suas costas e lhe ofereceu um sorriso tenso.


         — Estou contente de ter ajudado a Alcatéia desta forma.


         Christopher ficou olhando quando entrou quase correndo em seu dormitório.




Ajudar a Alcatéia? A dor lhe apunhalou no centro do peito. Seus gemidos de prazer não tinham sido para ajudar a Alcatéia. Seus orgasmos não tinham sido para ajudar a Alcatéia. E seus juramentos de amor não tinham tido nada que ver com a Alcatéia.


         Ele olhou encolerizado a porta fechada.


         Dulce Maria estava tentando pô-lo para correr. Obviamente não entendia que quando a gente escapava de um predador, o predador  perseguia.


* * * * *


Desculpa a demora para postar, estava sem tempo =/
amanhã posto mais. beijos.



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria matraqueou impacientemente com seus dedos sobre os braços dobrados enquanto percorria acima e abaixo o vestíbulo situado fora da Câmara do Alfa. Embora fosse um homem moderno, Fallon mantinha os sinais do passado. O quartel geral da Alcatéia era um labirinto de salões e corredores, rituais e cerimônias complexas.  &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais