Fanfics Brasil - Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: 14? Capítulo

851 visualizações Denunciar


Dulce Maria matraqueou impacientemente com seus dedos sobre os braços dobrados enquanto percorria acima e abaixo o vestíbulo situado fora da Câmara do Alfa. Embora fosse um homem moderno, Fallon mantinha os sinais do passado. O quartel geral da Alcatéia era um labirinto de salões e corredores, rituais e cerimônias complexas.


         Uma porta se abriu ao final do salão e entrou Christopher. Uma delicada fêmea beta o seguia. Sorriu provocativamente quando se virou e caminhou na outra direção. Dulce Maria olhou o evidente meneio de seus quadris enquanto saía.


         — Chamaram-nos já? — perguntou Christopher enquanto se aproximava. Tirou seu cabelo úmido da gola de seu traje. Acabava de sair da ducha, Dulce Maria podia cheirar o sabão nele, e possivelmente da cama de alguma sexy mulher-lobo...?


         Christopher tinha contido a sublevação primária do lobo, mas Dulce Maria sabia que as coisas se tornaram sensuais e selvagens na Alcatéia nos dias ao redor da lua cheia. Havia mais saltos de cama em cama entre homens-lobo sem emparelhar que em um grupo de coelhinhos. E o pensamento de que Christopher podia ter ficado dez horas com ela, e logo passado à cama de outra mulher, fazia que lhe arrepiasse o pêlo da nuca.


         Uma possesividade que não tinha experimentado antes fluiu por seu peito. Dulce Maria sentiu que os lábios lhe retiravam em um grunhido. Parou antes de emitir algum som. Era uma reação que havia visto muitas vezes entre os Membros da Alcatéia. Mas ela não era um membro da Alcatéia. Era humana. Tinha que recordar a si mesma que ser humano significava que não podia ter a única coisa que ansiava, Christopher.


         Depois de hoje, ele pertenceria a outra. Como humana, lhe permitia ser testemunha de tudo com exceção das cerimônias privadas. Como amiga de Christopher, esperaria que assistisse  sua Cerimônia de União.


         A União de Companheiros era um ritual similar a um  casamento humano mas com menos restrições. Permitia aos lobos envoltos ter amantes, sempre que as crianças que nascessem da união viessem do casal unido.


         Ela encontrava a cerimônia singela e elegante. Mas isso era antes  que soubesse que ia ser testemunha da de Christopher.


         Um profundo grunhido brotou livre, escapando entre seus dentes fortemente apertados. A sua companheira não importaria se ele saltasse na cama de uma bonita mulher-lobo, mas, por alguma razão, esse pensamento fazia que Dulce Maria queria rasgar a garganta de alguém.  Preferivelmente a de Christopher.


         O que ocorre? — perguntou Christopher, olhando-a com olhos preocupados.


         — Nada. Estou contente de ver que está ainda aliviando as necessidades do lobo. - As palavras saíram afetadas e tensas mas Dulce Maria não pôde as deter, nem o tom.


         A confusão cruzou seu rosto. Então percorreu com o olhar o salão, seguindo a fêmea com os olhos.


         — Não se preocupe, neném. Tomei banho porque estava com o  calor da viagem. Não para eliminar o perfume de outra.


         Dulce Maria  disse a si mesma que não lhe importava, mas isso não evitou que inspirasse profundamente para ver se podia detectar algum aroma alheio, qualquer resíduo de perfume.


         — O Alfa os verá agora. — O anúncio do Secretário deteve qualquer conversa. Ou análise por parte de Dulce Maria. Não deveria lhe importar se Christopher se deitava com cada fêmea da Alcatéia. Não era assunto dela.


         Quande Dulce Maria não se moveu, Christopher pôs a mão em suas costas e a empurrou para diante. Supunha que esta audiência era sua preparação final para a União de Companheiros, mas em lugar disso, Christopher ia dizer ao Alfa que não podia unir-se com a adorável mulher-lobo da outra alcatéia. E que tinha tomado uma humana por companheira. Fallon não ficaria feliz com a mudança de planos.


         Entraram no quarto e Christopher imediatamente se dirigiu ao Lobo Alfa. Com um movimento que tinha pouco a ver com a humildade e muito com o respeito, Christopher se apoiou em um joelho e baixou os olhos.


         — Saudações, meu Alfa. Renovo meu voto de proteger sua Alcatéia, sua companheira, e sua pessoa e me inclino ante sua sabedoria.


         Levante-se.


         Christopher seguiu sua ordem e ficou em pé.


         — Essas palavras se entopem em sua garganta, não? — perguntou Fallon com um sorriso.



Christopher aceitou a mão que lhe oferecia com uma risada ofegante.


         quando chego na parte da «sabedoria». Cresci com você, primo. E sei exatamente que classe de sabedoria você tem.


         Os brilhos nos olhos de Fallon acalmaram  Christopher. Fallon era o Lobo Alfa. Era também um amigo. Entenderia.


         — Temos que conversar.


         Confusão e um pouco de preocupação se refletiram na expressão de Fallon. Então assentiu. Voltou-se  para Dulce Maria e segurou sua mão.


         — Uma vez mais cumpriu sua tarefa com toda segurança. Obrigado, Dulce Maria.


         Ele a saudou com um beijo educado na face.


         — Estou contente de ter ajudado a Alcatéia. — Dulce Maria inclinou a cabeça.


         Aí estava essa frase outra vez. Christopher sentiu que seu lábio superior se retraía, mas cautelosamente o baixou. Fez a única coisa que podia, pensar nas palavras que ela tinha gritado quando ele havia se  introduzido em seu corpo. Amo-o, Christopher.


         — Poderia me dedicar uns minutos de seu tempo, Alfa, quando a cerimônia acabar?


         — Certamente, querida.


         Christopher não pôde evitar pôr os olhos em branco. Fallon era apenas três anos mais velho que ele, o que o fazia só seis anos mais velho que Dulce Maria. O tom paternal e sua atitude não eram apropriados para sua idade.


         Fallon, preciso falar-lhe agora, — anunciou Christopher, usando um tom imperativo que poucos se atreveriam a empregar diretamente com um Alfa. Fallon arqueou as sobrancelhas com uma pergunta. — É importante — acrescentou Christopher, sabendo que Fallon reconheceria a seriedade. Fallon assentiu.


         — OH, bem, já chegou. — Todos os que se encontravam na sala  se voltaram para uníssono para saudar  Christopher.


          Seu cabelo caía solto por suas costas. Christopher se inclinou de modo receoso, mas rápido, ansioso por ter um aparte com  Fallon. —    - Como tem passado, Dulce Maria? Está adorável. Sempre está adorável, certamente, mas mesmo assim. Fez  algo diferente no cabelo?


         Dulce Maria negou com a cabeça.


         — Bom, há algo diferente em você. Só que não posso dizer exatamente o que é.


         Tinha passado o fim de semana transando com um homem-lobo…



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tinha passado o fim de semana transando com um homem-lobo…          Christopher  guardou para si uma resposta sarcástica.          — Fallon, — disse Christopher com os dentes apertados.          — Merina, — Fall ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais