Fanfics Brasil - Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: 15? Capítulo

1862 visualizações Denunciar


Tinha passado o fim de semana transando com um homem-lobo…


         Christopher  guardou para si uma resposta sarcástica.


         Fallon, — disse Christopher com os dentes apertados.


         Merina, — Fallon se dirigiu à sua companheira. — Importaria-se em dar uma volta com  Dulce Maria enquanto Christopher me explica isso que é tão malditamente importante?


         Merina assentiu e Christopher pôde enfim levar Fallon a um canto  afastadado quarto.


         Temos um problema — começou Christopher.


         — Imaginei. Qual?


         — Não posso prosseguir com a cerimônia.


         O que?!


         A rude pergunta foi como um disparo dentro da sala. Christopher dirigiu o olhar para onde estavam Dulce Maria e Merina. Ambas as mulheres estavam olhando em sua direção.


         — Vai me dizer por que está brincando com uma união em que ambas as alcatéias estiveram de acordo e que tem um grande potencial para aumentar a força de ambas as descendências?


         Embora Fallon tivesse mantido baixa a voz, não havia nenhum engano sobre sua intensidade.


         Christopher olhou fixa e diretamente nos olhos de Fallon, quase desafiando o outro lobo.


         Dulce Maria é minha companheira.


         Ele viu como se abria a boca de Fallon. E não pôde evitar um sorriso. Não era habitual que alguém pilhasse o Lobo Alfa por surpresa.


         — Como não notou isto antes? — exigiu Fallon depois de um momento de dúvida. — supõe-se que uma verdadeira companheira biológica é óbvia para o homem-lobo. Como não notou isto?


         — Mantive-me afastado dela. Você foi quem disse que não me atasse com os empregados. E não o fiz. Não, até este fim de semana quando estávamos juntos...  que tudo se tornou claro como  cristal.


         — Há alguma possibilidade de que se tenha enganado?


         Christopher entendia a relutância de Fallon, mas ele sabia a verdade.


         — Não.


         Possivelmente só é luxúria residual da lua, combinada com sua avaliação. Isso poderia fazer com que...


         Christopher negou com a cabeça.


         — Quando chegamos e fui ao meu quarto, Angelina estava me esperando. Nua. — Todos os homens-lobo machos na Alcatéia entendiam o significado desse convite. Angelina era conhecida por suas habilidades orais. Podia tirar o cromo de um pára-choque chupando-o. — Deixei-a.


         Os olhos de Fallon se dilataram.


         — Deixou-a.


         — Exatamente.


         Odeio interromper… — disse Merina. Ambos os homens se sobressaltaram. Não a tinham ouvido aproximar-se. — Mas estava escutando às escondidas e pensei que deveria  sabê-lo, tem um assunto mais para tratar. — aproximou-se e sussurrou. — Sua pequena consorte está grávida de pouco tempo. Seu corpo está cheio atividade.


         Foi o momento de Christopher para ficar atônito e sem fala. Grávida? Um bebê? Embora ele não tivesse dúvidas disso, um Verdadeiro Emparelhamento só se podia se provar pelo nascimento de descendência. Que ela já tivesse concedido ajudaria muito que a Alcatéia a aceitasse. Esta era uma prova concreta de que ela era a companheira que lhe estava destinada.


         Os três lobos se voltaram e olharam Dulce Maria. Como se sentisse sua avaliação, ela os olhou.


         — O que há?


         — Oh, não, — respondeu Fallon depois de um momento. Deixou o pequeno grupo e caminhou ao lado dela. — Você tinha também algo importante que queria discutir comigo.


         Dulce Maria pensou em adiar, mas tinha a atenção de Fallon.


         — Sim. — Sabendo que a audição superior de Christopher lhe facilitaria ouvir às escondidas, mas confiando na cortesia natural do lobo, baixou sua voz e falou. — Quando a Cerimônia tiver terminado, eu gostaria de discutir uma mudança.


         — De que diabos está falando?


         Dulce Maria se virou para ouvir a furiosa pergunta de Christopher. Só  lhe faltou empurrar  Fallon para tomar  Dulce Maria pelos ombros.


         — Você é minha companheira e o filho que leva é meu, assim tire da cabeça a idéia de ir a qualquer lugar que não seja para casa comigo.


         — Isso sim foi sutil, — resmungou Merina.   


         Christopher a ignorou. Igualmente Dulce Maria.


         O que disse?


         — Você ouviu. E não tente mudar de assunto. O lugar de uma mulher é com seu companheiro.


         Havia uma ferocidade em seus olhos que não tinha visto nunca antes, e que não tinha nada que ver com o lobo. Ela deu um passo atrás e lhe olhou.


         — Do que está falando? O que é tudo isto sobre companheiros e...? — Sua mente assimilou a conversa. Pousou sua mão sobre o estômago. — Disse filho?


         Fallon se aproximou e colocou seu braço ao redor da cintura dela. Dulce Maria não sabia se era para confortá-la ou para evitar que se lançasse sobre  Christopher.


         — Sim, querida, parece que você e Christopher estão destinados a serem companheiros. Verdadeiros Companheiros. Está grávida.


         — M...Mas… — A surpresa obstruiu as palavras em sua garganta. — Pensei que os humanos não podiam unir-se aos homens-lobo. Pensei — disse, recuperando a compostura e olhando sobre o ombro do Alfa para Christopher, porque lhe tinha dado essa informação... que não podiam nascer crianças dessas uniões.


         — Disse-lhe que era estranho, mas que se o humano e o lobo estavam destinados a ser companheiros, então podia acontecer... — Christopher se inclinou para diante, olhando-a fixamente. Por um momento ela quase se afastou mas deteve-se. Christopher não lhe faria mal, não  importava o quão intimidante queria aparecer. — Não entendo qual é o problema, — continuou ele. — Ama-me. Você mesma disse.


         Dulce Maria se endireitou, tentando recordar quando lhe havia dito essas palavras. Tinha sido tão cuidadosa em manter seus sentimentos ocultos. Ou pensou isso. Mas parecia que, em algum momento, havia dito a Christopher. Provavelmente quando estavam transando.


         Como se isso tivesse importância.


         — Não vou ser sua companheira só porque  esse animal que está dentro de você gosta de transar comigo — estalou, esquecendo por um momento que Fallon e Merina estavam escutando. Então se decidiu, que diabos importava? Fallon sabia o que acontecera este fim de semana. Tinha sido sua sugestão. E obviamente Merina sabia também. — Mereço mais que um homem que se casa comigo por uma urgência biológica!


         Christopher moveu sua cabeça e a olhou fixamente como se ela estivesse falando em chinês.


         O que?


         Toda a cólera escapou de seu corpo e ela negou com a cabeça tristemente.


         Christopher, você e eu sabemos que não foi você quem teve relações sexuais comigo durante todo o fim de semana. Foi esse maldito lobo. Mas essa não é uma razão para estarmos juntos. Durante os outros vinte e nove dias do mês estaria longe de mim.


         — Mas é o que quero.


         — Não, não  é.


         Ele colocou suas mãos sobre os homens dela, mantendo-a firmemente sob seu olhar fixo.


         Dulce Maria, o lobo me esporeava mas tive controle completo sobre ele todo o fim de semana. Do primeiro momento que minha boca tocou seu sexo...


         Dulce Maria sufocou, logo se sentiu aliviada ao ver que Merina e Fallon se afastaram.


         — Eu sabia exatamente o que estava fazendo. Querida, o lobo só me deu a força para fazer amor todo o fim de semana. O desejo era completamente meu. Você é a mulher que quero.


         Dulce Maria tentou refrear os pensamentos que formavam redemoinhos em sua cabeça.


         — Nunca pensou  assim antes — assinalou ela.


         Ele elevou as mãos dela até seus lábios.


         — Sempre soube que você era alguém especial. Não podia permitir que você soubesse que eu ia me unir com outra mulher. Mas então o lobo te escolheu como sua companheira e eu soube que não havia ninguém mais para mim.


         Seu coração doía pelo anseio de acreditar.


         Possivelmente vocês gostariam de continuar esta discussão... em particular — sugeriu Fallon. — Sairei para dar nossas explicações à outra alcatéia. Um Emparelhamento Verdadeiro tem prioridade sobre uma união típica.


         Dulce Maria se permitiu ser guiada, abandonando o salão com destino ao dormitório de Christopher. A enorme cama de quatro colunas que dominava o quarto capturou sua atenção. Um elaborado entalhe de lobos correndo Através de um prado decorava a cabeceira. Ela  saiu de seus braços e se afastou um passo.


         — Está certo disto? Está renunciando um montão de coisas. Nunca será Alfa, não com uma companheira humana. E é possível que nossos filhos não sejam capazes de se transformarem.


         Christopher sorriu e estendeu a mão, afastando-lhe o cabelo do rosto.


         — Não tenho desejo de ser o Alfa. Fallon é muito forte e saudável para abandonar essa posição antes que seja velho e grisalho. E no que diz respeito a nossos filhos... — Ele negou com a cabeça. — Não me importa se poderão se transformar ou não. Serão perfeitos tal e como serão. Exatamente igual a sua mãe.


         Seu coração amoleceu.


         — Oh, Christopher.


         Ele se inclinou e a beijou. Foi suave e gentil. Nada como os beijos profundos e dominantes que lhe tinha dado ao longo de todo o fim de semana. Havia algo doce e decididamente sensual na ligeira pressão de seus lábios sobre os dela. Ele abriu sua boca mas não tentou empurrar com a língua. Os delicados beijos fizeram que o coração lhe doesse. Ele provou a boca dela como se nunca tivesse saboreado nada tão delicioso e queria saborear.


         Seus corpos se moveram juntos, as pernas dela se abriram automaticamente para abraçar sua ereção. As mãos dele deslizaram brandamente sobre as costas e os quadris, voltando a marcar o território que tinha reclamado. Pulverizou beijos ardentes sobre o pescoço e o peito dela, ainda suave e gentil, os ligeiros toques tão excitantes como as carícias fortes e vigorosas de antes.


         — Necessito-a — sussurrou ele contra sua pele. — passou muito tempo desde que estive dentro de você.


         Ele ergueu sua cabeça e a olhou. A silenciosa pergunta estava escrita em seus olhos. Estava-lhe deixando saber que este não era o lobo necessitando conforto. Este era o homem pedindo para estar com ela.


         — Faça amor comigo, Christopher.


**


A noite eu posto mais, se tiver muiitos comentários. :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Faça amor comigo, Christopher.           No pesado silêncio do quarto, ele a despojou de suas roupas, acariciando cada centímetro de pele conforme ia sendo revelado. Quando ela esteva nua, tirou suas roupas e a levou a cama.          Ele a situou no centrou e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais