Fanfics Brasil - Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: 16? Capítulo

666 visualizações Denunciar


— Faça amor comigo, Christopher.


          No pesado silêncio do quarto, ele a despojou de suas roupas, acariciando cada centímetro de pele conforme ia sendo revelado. Quando ela esteva nua, tirou suas roupas e a levou a cama.


         Ele a situou no centrou e colocou seus membros, separando suas pernas, massageando os músculos cansados do interior de suas coxas, afrouxando os nós de seus músculos com seus dedos mágicos. Dulce Maria o olhou enquanto a tocava. Seus movimentos eram lentos e sonhadores. E enfocados unicamente nela.


         E quando esteve relaxada e lassa, ele se deitou a seu lado e lambeu os picos de seus seios, serenando as sensitivas pontas com sua língua antes de morder gentilmente os insolentes mamilos. Beijou-a pelo corpo deslizando para baixo, seguindo com sua língua as costelas e o ventre dela.


         Ele acariciou sua pele com os lábios e a língua, com palavras e louvores, lhe falando de sua beleza e do delicioso sabor que enchia sua boca. Sabendo que seu coração estava seguro, Dulce Maria se permitiu afundar em seu poder uma vez mais.


         Lambeu a suave curva de seu estômago e depois colocou um beijo gentil no alto de seu sexo, como se o agradecesse e lhe pedisse permissão para adorá-la. Momentos mais tarde ela sentiu o suave toque de sua língua através de seus clitóris. Seu toque foi tão terno e carinhoso que levou lágrimas aos olhos dela.


         Cada toque era novo, cada carícia doce. Era como se ele estivesse rendendo comemoração a seu sexo. O prazer se fortaleceu lentamente com carícias lânguidas e toques, até que colocou seus lábios sobre seus clitóris e mamou suavemente. O doce de sua boca enviou uma dor inimaginável ao seu centro. Ela elevou seus quadris, tentado conseguir mais, tentando encontrar a liberação.


         Christopher, por favor, — gemeu ela.


         — Posso entrar dentro de você? — perguntou ele, beijando seu estômago e suas costelas. — Ou está muito dolorida?


         — Não.


         Ele se reclinou para trás e deteve sua progressão ascendente. Embora se movesse com sua habitual graça, ela sentiu a tensão crescer em seu corpo e percebeu que ele pensava que ela o estava rechaçando.


         — Não, não estou muito dolorida — disse ela, deslizando suas mãos em seu peito. — Necessito de você. — A tensão escapou de seu corpo e seu alívio ficou parcialmente mascarado pela arrogância que lhe era própria.


         Moveu-se sobre ela, cobrindo seus seios e seu pescoço com beijos, pressionando finalmente seus lábios com os seus. Ela abriu sua boca e aceitou ansiosamente sua língua. Beijos largos e narcóticos fizeram girar sua cabeça. Queria-o, necessitava-o, mas ele se conteve.


         Sabendo instintivamente do que ele necessitava, ela separou as pernas, abrindo sua vagina para ele.


         — Venha para dentro de mim, — murmurou ela, e ele esteve ali, grosso e duro, a cabeça de seu pênis deslizando dentro de seu sexo.




Amorees, obrigada pelos comentários. A próxima vez que eu postar agora, será a ultima vez, siim, a web esta no fim *cry*
Beijinhos amores, acho que posto o final, sexta feira. :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpa a demora pra postar o final da web.o site não abria. >.<Postando agora o final da web.sobre a web "eu e meu professor charmoso" eu caso queiram que eu ainda post, eu abrirei outro topico pois aquele eu fechei pois perdi o restante da web =/Mas verei ainda.Obrigada por me acompanhar nesta web. Agradeço de s2 com vocês, o final da web.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais