Fanfics Brasil - Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: 2? Capítulo

652 visualizações Denunciar


Dulce sabia por ter falado com membros da alcatéia que eles somente possuíam vagas lembranças de seus momentos como lobo. A paixão e energia do animal permaneciam, mas os detalhes eram nebulosos.

— Não há uma forma de deter a mudança? Ou atrasá-la?

Poncho negou com a cabeça.

— Não, a lua o controla. — Suspirou. — E isso quer dizer que, com a saída da lua amanhã à noite, serei um lobo completo.

Seus caminhos se cruzaram no meio da suíte. Ela olhou-o, notando outra vez sua beleza puramente masculina. O longo cabelo meio claro flutuando até os ombros, os fascinantes ângulos e sombras das maçãs do rosto e seu firme queixo, mas eram seus olhos os que a chamavam. Olhos preocupados e que a olhavam procurando respostas.

— Chame Alfonso, — sugeriu Dulce. — Desde que se converteu no Alfa, ele parece ter respostas para tudo.

ucker sorriu desagradavelmente e concordou.

— Parece ter fragmentos de ocultos conhecimentos que não considera apropriado compartilhar com o resto de nós até o preciso momento em que os necessitamos. — ucker pegou o celular e marcou a linha direta com o líder da alcatéia de lobos.

Não querendo ouvir as escondidas a conversa, mas sabendo que podiam precisar dela, Dulce se afastou um pouco enquanto ucker realizava as cerimoniosas saudações dos lobos.



Depois, ucker lhe informou da situação.

— Então, há algo que possa deter uma mudança provocada pela lua cheia? — Ele esperou. A confusão o fez semicerrar os olhos. Olhou-a. — Hum, não acredito que vá funcionar, — disse ele, baixando a voz. — Estou com Dulce. Não estou seguro de que ela esteja preparada para isso.

Dulce se endireitou, jogando seus ombros para trás e erguendo em toda sua estatura. Embora ela não fosse uma mulher lobo, a Alcatéia se convertera em sua família além de seu patrão. Faria o que fosse necessário para defender À alcatéia.

— Alfonso quer falar contigo. — Pucker lhe ofereceu o telefone e rapidamente se retirou.

Qual era essa misteriosa atividade? Ele precisava se alimentar de seu sangue? Isso soava parecido a uma cura de vampiros e dado que vampiros e homens lobo eram inimigos mortais há séculos, duvidava que fosse isso.

— Honra para sua casa. Saúde e felicidade para seus cachorrinhos, Alfa. - Disse Dulce.

Ucker se apoiou contra a parede e olhou Dulce. Ele sempre pensara que ela era linda mas nunca se permitiu olhar para ela de uma forma sexual. Cravando agora seus olhos nela, podia ver seu exuberante corpo. Seios firmes e plenos, um traseiro com suficientes curvas para encher suas mãos. Ele ignorou o aviso de seu sexo e ouviu a conversa de Dulce. Enquanto falava, ela continuava andando por todo o quarto. A solução do Alfa era incomum e arriscada. E requeria completa colaboração da parte de Dulce.

Ucker podia ouvir o ruído surdo da voz de Alfonso através do telefone. E soube o preciso momento em que ele explicou o que era necessário. Foi o momento em que as faces de Dulce ficaram vermelhas. Ela elevou um dedo e começou morder a unha. Era um hábito que tinha quando estava pensando ou nervosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim, entendo. — Ela afirmou com a cabeça e deu meia volta. — Sim, obrigado, Alfa. — Ela fechou de repente o telefone mas permaneceu de costas a ele.— Ele explicou o que teria que fazer?Dulce assentiu com a cabeça e lentamente se voltou para ele. — Tenho que manter o quarto frio, alimentar você com os cortes de carne m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais