Fanfics Brasil - Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: 3? Capítulo

705 visualizações Denunciar


— Sim, entendo. — Ela afirmou com a cabeça e deu meia volta. — Sim, obrigado, Alfa. — Ela fechou de repente o telefone mas permaneceu de costas a ele.

— Ele explicou o que teria que fazer?

Dulce assentiu com a cabeça e lentamente se voltou para ele.

— Tenho que manter o quarto frio, alimentar você com os cortes de carne mais cruas que possam nos proporcionar e... — Seu rosto voltou a avermelhar. — E fazer sexo com você quando quiser e como quiser.


  * * * * *
 

      Dulce passeou perto da beirada da cama, enrugando o luxuoso tapete. Parou ao lado da janela e olhou para fora. O claro dia de inverno se desvaneceu numa noite brilhantemente iluminada, com as luzes da cidade e das estrelas refletindo na neve recente.

Era uma cena cheia de paz e não fazia nada para aliviar seus esgotados nervos.
  Ela concordara em fazê-lo. Tinha concordado em se oferecer a ucker e seu lobo, para o sexo.

  Segundo Ucker, o influxo da lua começaria nas vinte e quatro horas anteriores à saída da lua cheia. Isso queria dizer que, em algum momento dessa noite, ele a chamaria.
Poderia ser? Poderia de verdade fazer sexo com seu chefe? Seu amigo?

                  O homem que amava.

    Seu coração soltou no peito, com esse pensamento. Ela era capaz de esconder suas emoções a maior parte do tempo, mas o que ia fazer agora?
Estivera apaixonada por Christopher durante quase três anos mas nunca tinha permitido que isso a afetasse, a seu trabalho ou sua relação com ele. Não era bom amar Ucker.
 
    Não ganharia nada. No começo, quando tinha se unido a princípio com a Alcatéia, tinha aprendido que, embora alguns membros da alcatéia escolhessem companheiros humanos, estas uniões raramente produziam filhos.

Como macho dominante, o dever de Ucker com a Alcatéia requeria que se unisse com uma mulher lobo dominante e produzisse filhos fortes. Seu Alfa já havia escolhido a companheira de Ucker.



    Desta forma Dulce tinha aprendido a esconder seus sentimentos e manter a distância. Mas esta noite iriam estar tão juntos como podiam ficar duas pessoas. A dor em seu estômago se deslocou mais abaixo. Entre suas pernas.

  Antes de se retirar para seu quarto, Dulce tinha perguntado, na tentativa de parecer prática e indiferente, pelo controle de natalidade. Dado que não tinha pensado em ter relações sexuais nesta viagem, não havia trazido camisinhas e não tomava a pílula desde que tinha mandado embora de casa seu último namorado.

    Poncho tinha lhe assegurado que somente um verdadeiro emparelhamento entre uma humana e um homem lobo podia produzir um filho.

  Os verdadeiros Companheiros eram estranhos porque o lobo tinha que aceitar completamente o humano. Os medos animais instintivos aos humanos o faziam improvável.


Dulce suspirou e continuou passeando. O controle de natalidade estava agora no final de sua lista de preocupações. Era bem mais provável um coração quebrado.

    A única coisa que lhe tinha ajudado a suprimir seus sentimentos por Ucker era o tratamento platônico que lhe dava. Mas vê-lo olhando-a com luxúria e desejo... Somente o pensamento fazia com que os joelhos se dobrassem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ou só serviria para reforçar a conexão que sentia com ele.Apesar de seus medos, Dulce não podia evitar a ansiedade pela antecipação. Durante todo um dia, vinte e quatro horas, o teria, ele lhe pertenceria.E quando a lua começasse o quarto minguante e o lobo fosse contido novamente, ela teria suas lembranças.Então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais