Fanfics Brasil - Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: 4? Capítulo

723 visualizações Denunciar


Ou só serviria para reforçar a conexão que sentia com ele.

Apesar de seus medos, Dulce não podia evitar a ansiedade pela antecipação. Durante todo um dia, vinte e quatro horas, o teria, ele lhe pertenceria.

E quando a lua começasse o quarto minguante e o lobo fosse contido novamente, ela teria suas lembranças.

Então ela iria embora. Dulce planejava solicitar uma transferência logo que a cerimônia de união do christopher se realizasse. Sabia que nunca poderia tê-lo, mas não era uma masoquista.

Vê-lo todos os dias com a alta e elegante mulher-lobo que lhe tinham escolhido para companheira era muito doloroso para resistir. Não poderia ir. Uma vez que um humano entrava na alcatéia, ficaria, empregado em qualquer posição que o Alfa considerasse apropriada. Alfonso a entenderia e lhe encontraria um novo lugar.


Ela somente teria que resistir a noite, deixar que seu corpo desfrutasse de tudo, mas manter seu coração separado. Ah, sim.

Dulce deu uma palmada e respirou fortemente. Era mais de meia-noite e não sabia nada de christopher. A carne crua que ele tinha comido a deixara intranqüila, mas tinha gostado.

Havia mais carne totalmente crua na pequena geladeira do hotel. Se o que Alfonso havia dito era certo, o lobo necessitaria algo mais que carne.

Ela abriu a porta e entrou na principal suíte. Tinham concordado em que ela teria o dormitório privado e Christopher dormiria na cama da sala comum. Ela sabia que ele lhe tinha dado o dormitório de forma que tivesse um lugar para onde escapar se o lobo saísse do controle.


Quando ela entrou no dormitório, ele estava sentado, olhando fixamente para a televisão. Ele parecia calmo mas havia uma energia a seu redor que a advertiu de que ele estava lutando contra seus demônios interiores, que tratavam de tomar o controle de seu corpo.

— Christopher, como está?

Ele não se sobressaltou quando ela falou, mas tampouco o tinha esperado. Com seus sentidos agudos, ele soubera o momento em que ela entrava no quarto, sem importar quão silenciosa fosse.

— Estou bem, — disse ele sem voltar.

— Está seguro? Disse que começaria em algum momento de esta noite e...

— Estou bem, Dulce. Deve ir para a cama. Chamarei se precisar.

Sua voz era calma. Não havia nenhum sinal de tensão em seu corpo forte. Então viu o movimento da mão dele. Era lento e sutil enquanto cravava suas unhas no sofá de couro. Seus nódulos estavam brancos e ela viu quatro gotas diminutas que seguiam o caminho dos dedos.

— Christopher...

— Sério, estou bem. — Desta vez ele se voltou e a olhou. Até sorriu. — Vá para a cama.

Não sabendo mais o que fazer, ela assentiu e saiu do quarto.

Um grunhido débil surgiu do sofá quando fechou a porta atrás dela. Não podia deixá-lo assim. O Alfa a avisara que não podia permitir que a fera tomasse o controle. Que uma vez que o animal ganhasse força, seria difícil fazê-lo retroceder. E parecia que já estava pegando firmemente Poncho.



Dulce olhou fixamente para a porta durante um longo tempo antes de encontrar a resposta que precisava. Christopher estava tentando lutar sozinho. Ela teria que lhe permitir o que ele duvidava em tomar.

Usando a energia gerada pelos nervos, moveu-se rapidamente, tirando as roupas e colocando-as na cama. Parecia que tinha uma faixa invisível rodeando seu seio, tornando impossível que respirasse de forma profunda e calma.

Seus dedos estremeceram enquanto retocava o cabelo e colocava uma nova camada de rimel. Christopher provavelmente não notaria, mas esta era sua única vez com ele.

Iria brilhar o mais que pudesse. Por sorte tinha uma lâmina de barbear em sua bolsa de viagem. Uma coisa era Christopher se tornar peludo. Ela não faria o mesmo.

Ela terminou e ficou de pé diante do espelho do hotel. A tênue luz deu a sua pele um tom quente e dourado e fez que seu cabelo castanho avermelhado parecesse quase mogno.

Seus mamilos estavam eretos e firmes. Preparados para a boca de Christopher. Ela permitiu que a urgência abertamente sexual deslizasse através de seu corpo, deixando surgir todos os desejos por Christopher que tinha suprimido. A umidade fluiu dentro de sua vagina e seus quadris se arquearam brandamente com um ritmo inconscientemente sensual.

Antes que perdesse a coragem que tinha conseguido reunir, abriu a porta e deu um passo para fora, pronta para seduzir um lobo.


Fim do capitulo I


continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ucker se enrijeceu quando a porta se abriu pela segunda vez. Ele a ouvira se mover no outro quarto e esperava que ela estivesse se preparando para ir para a cama. E colocado o ferrolho em sua porta.Ela tinha que permanecer afastada. Estava controlando a fera, mas com muita dificuldade. Sua presença não ajudava. Seu aroma estava deixando-o louco.Embora ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais