Fanfics Brasil - Capítulo II - parte 1 Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: Capítulo II - parte 1

1982 visualizações Denunciar


ucker se enrijeceu quando a porta se abriu pela segunda vez. Ele a ouvira se mover no outro quarto e esperava que ela estivesse se preparando para ir para a cama. E colocado o ferrolho em sua porta.

Ela tinha que permanecer afastada. Estava controlando a fera, mas com muita dificuldade. Sua presença não ajudava. Seu aroma estava deixando-o louco.

Embora ela tenha ficado envergonhada e ligeiramente temerosa quando o Alfa lhe explicara o que se requeria, ucker também tinha detectado o débil perfume da excitação. Esse delicioso aroma havia aumentado durante a tarde. E o tinha feito reagir do mesmo modo.

Ele sempre mantera escrupulosamente a distâncias de Dulce. Ela era uma mulher doce e era a melhor assistente que tinha tido alguma maldita vez. Não havia jeito de estragar isso por uma breve confusão amorosa.

Dulce não era o tipo de mulher que dormia um dia com um tipo e trabalhava no dia seguinte com ele como se nada tivesse acontecido. Mas ela estava entregue a Alcatéia e faria tudo para proteger seus membros. Inclusive se envolver com um.

Teria que afastá-la. Talvez houvesse outra mulher no hotel que ele pudesse usar para seus propósitos. Compensaria-a bem. Tinha que haver alguém mais. Dulce era especial. Ela era tanto sua amiga como sua empregada. Se ele a tocasse, mesmo sob a influência do lobo, sabia que isso alteraria sua relação para sempre.


Ele se voltou em sua cadeira, preparado para lhe ordenar que se voltasse para seu quarto.

— Na verdade, Dulce, eu…

Sua garganta se obstruiu, como se alguém lhe tivesse dado um murro no pescoço.

Ela estava nua. Completamente exposta, diante dele. A ligeira insegurança em seus olhos deu um toque em seu coração humano e enfureceu o lobo em seu interior. Ela não se dava conta do quanto era bela?

Incapaz de deter-se, ele respirou fundo, alojando seu aroma único dentro de seu corpo e mantendo-o como se fosse um presente destinado somente a ele. Seu estômago grunhiu, mas o som não era de fome física.

Lambeu os lábios, antecipando seu sabor enquanto seus olhos desciam para seus curvilíneos quadris e o triangulo de pêlos vermelhos entre suas coxas.

Novamente o medo e a excitação se misturaram num aroma intoxicante. O lobo dentro dele gritou, apressando-o. A fera queria Dulce. E ucker se encontrou perguntando por que estava lutando contra o desejo de tomá-la.

— Não posso fazer isso. Não contigo. — Ele disse com voz áspera, fazendo uma última tentativa de nobreza, de humanidade.

Seu lábio inferior tremeu e a insegurança apareceu em seus olhos. Ela cobriu seus seios com um braço e colocou a outra mão embaixo, cobrindo seu púbis.

— Sinto muito, pensei...

— Não volte a se cobrir diante de mim.

A rude ordem veio de um lugar instintivo em seu interior que realmente não entendeu. Dulce saltou e deu um pequeno passo para se afastar.

O humano dentro dele se sobressaltou, sabendo que a tinha assustado. O lobo em seu interior se escondeu, preparado para caçá-la se ela corresse. De alguma forma o lobo sabia que ela era seu prêmio essa noite.

— Não se mova, — ordenou christopher. — Agora tenho controle sobre ele, mas se tentar correr, ele te perseguirá.

As palavras dele pareceram renovar a confiança que ela tinha quando entrou no quarto. Lentamente, baixou seus braços e deu um passo para diante.

— Não vou correr.

Ele moveu sua cabeça. O dilema estava decidido. Se ela se movesse, o lobo saltaria para o ataque. Se não se movia, não seria capaz de resistir a ela.

— Entende o que está me acontecendo?

Ela assentiu com a cabeça.

— Sei o que estou fazendo, o que vamos fazer.

Sua declaração aliviou algumas de suas preocupações. Ela estava ali, se não por desejo próprio, ao menos entendendo o que ia acontecer. Esperava nua diante dele e não havia outra opção exceto permitir a liberação do lobo. Não permitiria que se negasse a ele.

Resignado, christopher jurou ir lentamente, controlar o lobo ao máximo. Dulce tinha que estar aterrorizada. Que mulher humana não estaria? Mas ela estava também excitada. Podia cheirá-la. A umidade fluía ardente entre suas pernas. Estava ansioso para senti-la em sua língua.

— Vá para a cama. — O som baixo, quase animal, de sua voz o avisou que estava no limite de seu controle. Apertou os punhos e lutou para conter a fera.

Dulce pensou por um momento, suficientemente longo para que ele pensasse que tinha mudado de opinião, antes de caminhar para a enorme cama que havia na suíte. Seu traseiro suave e curvado, arqueava enquanto ela se movia. 

ucker a seguiu. Suas mãos queimaram na vontade de pegar esse delicioso traseiro, apertá-lo enquanto introduzia seu pênis em seu sexo ou acariciava com sua língua, dentro de seu sexo.

O aroma atraente de seu sexo o chamava. Sua língua virtualmente escapou de sua boca quando ela subiu pouco a pouco na cama e virou-se sobre as costas. Sem que ele pedisse, separou as pernas.

A vista de seu sexo aberto enviou ferroadas de dor e necessidade a seu membro. Tinha que tê-la. Tratou de conter seus movimentos, não querendo assustá-la mais, mas o lobo estava capturando sua garganta e seus genitais, gritando por se liberar.

Se estivesse em casa ou com a Alcatéia, teria liberado o lobo e teria se deleitado com a forma do animal. Mas aqui, agora, tinha que conter lobo. Dê ao lobo o que quer, esse havia sido o conselho do Alfa.

O que o lobo queria agora era Dulce.

Ucker esticou a mão e deixou seus dedos vagarem sobre a carne suave e doce entre suas coxas. Mantendo seus olhos fixos nos dela, acariciou-a dos joelhos até a vulva.

Sua respiração ficou difícil quando ele passou perto de seu sexo. Ele queria falar, tranqüilizá-la com palavras eróticas, sedutoras, mas o lobo arranhava sua alma, desesperado pelo sabor dela.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Freando o lobo, colocou suas mãos ao redor de seus quadris e a arrastou para diante, colocando-a à beira da cama, ficando de joelhos. Ele olhou para cima.Dulce o olhou com olhos abertos e inocentes. Um uivo surgia do fundo de sua garganta enquanto lutava contra o impulso de lançar sobre ela como uma fera voraz.A deliciosa excitação de sua v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais