Fanfics Brasil - Capítulo II - parte 2 Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: Capítulo II - parte 2

1818 visualizações Denunciar


Freando o lobo, colocou suas mãos ao redor de seus quadris e a arrastou para diante, colocando-a à beira da cama, ficando de joelhos. Ele olhou para cima.

Dulce o olhou com olhos abertos e inocentes. Um uivo surgia do fundo de sua garganta enquanto lutava contra o impulso de lançar sobre ela como uma fera voraz.

A deliciosa excitação de sua vagina chegou-lhe às narinas, até que pensou em ficar louco pela necessidade de tomá-la. Não podia opor-se. Deslocou-se para frente e colocou sua boca sobre seu sexo úmido e ardente.

Uma sacudida de reconhecimento eletrificou seu corpo. Ele retrocedeu. Havia algo diferente nela, mas não podia parar para analisar. Necessitava-a muito.

Ele abriu os lábios e a beijou amavelmente, tamborilando-a com sua língua, capturando mais de seu sabor. O sabor ardente explodiu em sua boca. Delicioso. Forte.

- Ucker, por favor. Sua súplica ofegante animou-o. O lobo uivou sua vitória e o som avivou Ucker, precisando conquistar e consumir. Precisando alimentar o lobo.

Lentamente delineou com sua língua a carne úmida e quente dela. Ela tremeu. O lobo que havia nele sorriu. Ucker se virou para trás e tratou de recuperar o controle.

Seu pênis se apertava duro contra a braguilha, ansiando pela liberação. O desejo de possuí-la, de controlá-la, rasgou-o. Apertou seus dentes fortemente para evitar grunhir sua posse.


O ar estava denso com o perfume do sexo dela. Ele não entendia essa vigorosa necessidade, simplesmente sabia que a necessitava. Acariciou sua vulva com sua língua, recolhendo seu sabor. A sensação foi como ter um orgasmo. Tinha que ter mais. E mais dela.

Dulce fechou seus olhos quando suas delicadas carícias revoaram sobre seu sexo.

Isto não era o que ela tinha esperado. O tinha imaginado saltando sobre ela, tomando-a com dureza, mas nunca esta lenta exploração oral.

— Ucker, eu… por favor… — Ela não sabia o que estava suplicando, só o que ele podia proporcionar-lhe

O ligeiro tamborilar de sua língua invadiu sua vagina com fogo e necessidade. Ela apertou os lábios, tratando de reter um grito, tratando de manter parte dela separada, sabendo que com cada toque ele se introduzia mais profundamente em seu coração.

Mas a exótica carícia de sua língua tornava impossível resistir. Embora soubesse que o lamentaria mais tarde, deixou seus dedos introduzirem-se em seu cabelo, tocar as suaves mechas, acariciá-la como tinha sonhado fazer tantas vezes.

— Por favor, Ucker, mais.


Ele continuou sua terna aproximação em seu sexo. Os toques tão suaves, tão delicados, que ela pensou estar sonhando. O deslocamento comprido e lento de sua língua, subindo por sua fenda até que parou a um suspiro de seu clitóris.

Ela esperou, tensa, tentando estar preparada. Mas em lugar de mover-se para diante, dirigiu-se para baixo, prosseguindo com suas carícias maliciosas. Ele afundou sua língua entre suas dobras, saboreando cada milímetro de carne, empurrando-a dentro de seu sexo.

Da sua vagina verteu mais líquido, mas ela não podia sentir vergonha. Havia só prazer.

Ele gemeu enquanto a saboreava. Seu óbvio deleite permitiu a ela relaxar e deleitar-se nas selvagens sensações. Ela separou suas pernas e se deslizou mais para baixo, abrindo ainda mais. 

Ucker elevou sua cabeça e a olhou. A fome em seus olhos a sobressaltou. O ouro brilhou intensamente ao redor de suas pupilas.

Ucker lambeu seus lábios, assemelhando-se muito um lobo antecipando sua presa. Sua boca se torceu em um meio sorriso que enviou calafrios por todo o corpo dela. Ela não estava assustada.

Mas esse sorriso lhe avisou que ele estava no comando. Ele baixo de novo a cabeça entre suas coxas dobradas e começou de novo com seu lento banquete.

Os pensamentos voavam em sua cabeça. Nada estava quieto. O calor fluía da boca dele ao corpo dela em deliciosas ondas. Ela moveu seus quadris, suplicando silenciosamente por mais. Finalmente, ele redemoinhou sua língua sobre seus clitóris para apaziguá-la. Deixou-a se desesperada por um toque mais forte.



— Ucker! — Sua súplica se transformou em ordem mas Poncho não deixou que o apressassem.

As carícias longas e lentas continuaram mescladas com ligeiras imersões de sua língua dentro de seu sexo e mais lambidas rápidas ao redor de seus clitóris. Dulce conteve a respiração, esperando o seguinte toque.

Ela se contorceu, sabendo que se tão somente pudesse mover, encontrar o seguinte toque, então alcançaria o orgasmo. As mãos dele a retiveram.

Separou mais suas coxas, abrindo-a mais, cravando sua língua em sua úmida vagina.

Dulce lutou contra sua sujeição, mas ele era muito forte.

— Por favor, Ucker. Preciso mais. — Choramingou ela enquanto a pressão crescia. — Preciso do orgasmo.

O pranto pareceu lhe alcançar. Voltou para seus clitóris, apanhando-o brandamente entre seus lábios. Dulce amarfanhou os lençóis enquanto ele passava a língua por seu broto sensitivo.

Seu corpo se congelou por um segundo antes que a sensação explodisse. Luzes trêmulas e brilhantes surgiram desde seu núcleo, correndo velozmente para suas extremidades.

Ofegando, ela ficou com o olhar fixo no teto, tentando capturar os restos de prudência que ficavam. Como tinha feito ele isso?

Ela tinha tido orgasmos antes, mas nada como isso. Sentia seu corpo usado e eletrizado. Como se solo ele tivesse o poder de lhe dar agradar.

Ela perdeu a consciência de quanto tempo ficou ali, só sabia que Ucker continuava lambendo-a, lhe dando toquezinhos reconfortantes com sua língua.

Quando o coração dela começou a se acalmar ele se levantou.



Ele ficou de pé ao lado da cama, olhando fixamente suas pernas estendidas. A luz selvagem do lobo enfeitiçou seus olhos. A umidade de seu sexo permanecia ao redor de sua boca. Ele chupou os lábios e a olhou fixamente nos olhos.

— Seu sabor é delicioso. — Colocou a mão sobre o sexo dela, introduzindo um dedo em seu canal. — Terei mais. — A promessa enviou um fogo renovado em seu sexo. — Mais tarde. Agora, preciso entrar dentro de você. — Empurrou um segundo dedo dentro dela.
— Posso?

A pergunta a sobressaltou durante um segundo. Ela estava estendida na cama, com as pernas abertas e ele pedia permissão para tomá-la? Ele não se moveu, só esperou sua resposta. Finalmente, Dulce assentiu com a cabeça.

Ele deu um passo atrás e se despiu com uma impaciência que era lhe atemorizante. Quando ele tirou as calças, sua vara brotou livre e ela teve sua primeira visão de seu pênis completamente ereto.

Oh meu Deus, como vai caber tudo isso dentro de mim?

— Se mova para cima, neném — disse ele assinalando com seu queixo a cabeceira da cama. — Tenho a intenção de tomar duro e durante muito tempo, e não quero me arriscar a cair da cama.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce assentiu com a cabeça e engatinhou para trás até que esteve no meio do colchão. Seus olhos nunca abandonaram seu pênis. O comprido eixo sobressaía orgulhosamente do ninho de pêlo negro. Parecia delicioso. Gerando temor.Ele engatinhou sobre a cama e se deitou ao lado dela, perto mas não tocando-a.Ela apartou seu olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais