Fanfics Brasil - Capítulo II - parte 3 Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: Capítulo II - parte 3

2270 visualizações Denunciar


Dulce assentiu com a cabeça e engatinhou para trás até que esteve no meio do colchão. Seus olhos nunca abandonaram seu pênis. O comprido eixo sobressaía orgulhosamente do ninho de pêlo negro. Parecia delicioso. Gerando temor.

Ele engatinhou sobre a cama e se deitou ao lado dela, perto mas não tocando-a.

Ela apartou seu olhar do membro dele e ele olhou-a com os olhos dilatados enquanto acolhia seu peito nas mãos e massageava o mamilo com o polegar.

— Quero chupar seus preciosos seios, — sua mão descendeu por seu estômago até a parte superior de seu montículo —, passar horas com minha mão sobre sua pele, mas agora preciso estar dentro de ti. Abra suas pernas para mim, neném. — Ele continuou seu caminho descendente, deslizando seus dedos através de sua carne úmida. — Está tão molhada para mim. Tenho que ter você.

Ele deu a volta e se moveu para cima até que esteve sobre ela. Apoiando uma mão nos joelhos, guiou seu pênis à entrada dela e com um impulso lento, deliberado, começou a entrar dentro dela de maneira calma. Dulce se esticou quando as primeiras polegadas grossas a penetraram.

— Chist, chist, — murmurou ele.

Ela não se deu conta de que tivesse feito nenhum som.

Ele colocou um beijo tranqüilizador sobre sua boca.

— Tomará. Me sustentará como nenhuma outra. — um pouco mais de seu pênis entrou dentro dela. — Está úmida, ardente e deliciosa.


Ela olhou fixamente para baixo, observando o escuro eixo deslizar mais profundamente dentro de seu corpo. O calor era incrível, esquentando-a de dentro para fora. Ele não parou, só seguiu empurrando firmemente até que ela pensou que exploraria.

— Todo este fogo para mim. Só para mim.

— Sim — gemeu ela. — Só para você.

Sussurrou palavras ardentes, selvagens contra seus lábios enquanto introduzia seu pênis dentro dela. Dulce tentou reter cada sensação, querendo manter as lembranças, mas seus sentidos estavam sobrecarregados. Cada parte de seu corpo se sentia viva, tocada por ele.

Ele introduziu as últimas polegadas, duro e rápido. Dulce gemeu e se agarrou a seus ombros, lhe usando para estabilizar seu mundo. Ela inspirou profundamente e escutou seu corpo. Ele estava ajustado dentro dela, dilatando-a da maneira mais deliciosa.

Ele afastou seus cachos emaranhados de sua cara, olhando-a fixamente nos olhos enquanto seu corpo a sujeitava, como havia dito.
O calor em seu olhar fez que seus nervos se agitassem com um formigamento. Estava pronta para mais, pronta para lhe sentir bombando dentro dela



Ela envolveu seu pescoço com suas mãos e atirou dele para baixo, abrindo sua boca para ele, aceitando sua língua. Então, enquanto se beijavam, ele retrocedeu, saindo quase completamente dela antes de afundar de novo em seu interior.

O ritmo era lento mas ela nunca diria controlado. O olhar em seus olhos lhe dizia que logo poderia conter a fera. A grossa cabeça de seu pênis massageava no mais fundo dela, até pensou que a deixaria louca.

A constante pressão incrementava sua energia, tentando-a com uma liberação que estava um passo fora de seu alcance.

— Isso, neném, — seu sussurro, sua voz baixa e rouca. Ele gemeu contra seu pescoço enquanto se introduzia dentro dela. — Deus, é tão bom. Sua gruta foi feita para mim.

Suas palavras encheram sua mente, lhe fazendo impossível pensar. O instinto tomou o controle. Necessitava mais dele. Cravou os pés no colchão e se ergueu enquanto ele empurrava para baixo, chegando satisfatoriamente profundo.

Agarrou seus quadris com suas mãos, mantendo-a presa nele, mantendo-se em seu interior.



— Ainda não. Quero que desfrute um pouco mais. — Saiu e voltou a empurrar uma vez mais. O prazer se mostrou em sua cara. — Quero permanecer dentro de você.

— Ucker, por favor. — Ela lutou contra ele. — Por favor, preciso chegar. — Ele se inclinou e chupou sua garganta. O calafrio que percorreu seu corpo a empurrou à beira do abismo. — Maldito seja, Ucker. Ame-me.

Um arrogante sorriso se formou de novo em seus lábios. Dulce estava muito excitada para o ter em conta. Necessitava movimento e o necessitava já. Agarrou a cara dele entre suas mãos e levantou sua cabeça até que ele a olhou diretamente nos olhos.

— Tome, — exigiu ela. — Agora.

Os dourados olhos de lobo brilharam. Ucker uivou como se lutasse com uma força invisível. Lentamente retrocedeu. Justo quando ela pensava que a deixaria empurrou de novo, forte e profundamente.

— Sim, — gemeu Dulce. — Assim.

Ele introduziu seu pênis dentro dela, enchendo seu sexo com compridos e famintos golpes. Dulce fechou os olhos e empurrou com seus quadris, saindo ao encontro de seus movimentos descendentes. Sim, isto era exatamente o que necessitava.



Investidas duras, profundas, dentro de sua vagina, a forte penetração massageando seus clitóris com cada impulso.

O prazer que tinha permanecido fora de seu alcance se converteu em uma meta desesperada. Cravou seus dedos nas costas dele, lhe apressando para que fosse mais rápido e mais profundo.

O doce agarrotamento em seu sexo cresceu cada vez que ele entrava dentro dela até que não pode conter-se.

— Ucker!

Seu nome brotou de seus lábios quando a tensão aguda e brilhante a partiu em dois e a pos a voar. Por um breve momento, o mundo entrou em erupção com a claridade do cristal, tudo parecia mais brilhante e preciso, e em um momento se foi e tudo o que ficava era a droga nebulosa do prazer. Ela se curvou para trás na cama, abrindo mais as pernas para lhe sujeitar mais profundo.

Ucker continuou seu furioso ritmo, golpeando seus corpos. Os ardentes impulsos de seu pênis arrastaram cada rastro de calor de seu sexo. Outro orgasmo diminuto a golpeou, comovendo seu já débil organismo. Com um gemido, Ucker se introduziu nela uma última vez.


A cálida liberação de seu orgasmo fluiu em ardentes jorros dentro de seu sexo. Dulce subiu seus joelhos, se pressionando contra suas costelas, prendendo-o mais profundo em seu interior.

* * * * *

desculpem-me a demora para att, estava viajando.
Posto mais a noite, oks?! Beeeijos ;*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se desenroscou do sonolento abraço de Ucker quando o sol se filtrava através das cortinas debilitado pela névoa pesada e gelada que abraçava a cidade. Estremeceu, imaginando o frio que fazia além de seu santuário.Ucker resmungou um protesto incoerente quando ela se apartou, mas a deixou ir. As pontadas de dor dos mú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais