Fanfics Brasil - Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: 8? Capítulo

726 visualizações Denunciar


Dulce se desenroscou do sonolento abraço de Ucker quando o sol se filtrava através das cortinas debilitado pela névoa pesada e gelada que abraçava a cidade. Estremeceu, imaginando o frio que fazia além de seu santuário.

Ucker resmungou um protesto incoerente quando ela se apartou, mas a deixou ir. As pontadas de dor dos músculos que acabava de forçar lhe fizeram mover lentamente, deslizando fora do alto colchão e colocando seus pés cautelosamente sobre o chão. Suas pernas tremeram quando ela empurrou para levantar.

Seu corpo, cansado e bem amado, impelia-a a permanecer na cama mas precisava estar um momento a sós. Necessitava um momento afastada de Ucker para assimilar a entristecedora realidade do que tinha ocorrido.

A noite tinha passado em uma bruma de sensualidade. Quando não tinha estado tomando-a ativamente, tinha acariciado sua pele e sussurrado ardentes palavras de amor em seu ouvido. Inclusive agora, podia ouvir sua voz lhe dizendo quão bela era, quão sexy, quão duro a tomava.


Havia duas dores dentro de seu corpo, diferentes mas igualmente poderosos. Uma em seu sexo, ansioso das deliciosas sensações que só Ucker parecia capaz de criar. O segundo em seu coração, uma dor que sabia que seguiria quando ele se afastasse.

A lógica lhe dizia que não era Ucker o que lhe estava fazendo amor, que o desejo emanava das necessidades do lobo, mas isso não detinha seu coração de entesourar a experiência, de se agarrar a ele dentro de seu corpo.

Forçou-se a si mesma a se afastar. O sussurro da pele nos lençóis lhe alertou de que ele estava acordando. Embora tivesse passado a noite nua, lhe aceitando em seu corpo, uma súbita onda de acanhamento flutuou sobre ela.

Inclinou-se e recolheu a camisa que Ucker tinha arrojado. Isso serviria até que pudesse conseguir uma camisola. Envolveu a camisa ao redor dos ombros e começou a abotoá-la quando um fragor procedente da cama a fez parar. O grunhido baixo, animal, não era humano.

Embora sabendo que Ucker nunca lhe faria mal, uma onda de temor regou seu corpo. Lentamente, sabendo que o lobo reagiria aos movimentos repentinos, girou. Ucker a vigiava com os olhos acesos e os lábios firmemente apertados.


— Ucker?

— Não se cubra nunca quando estiver perto de mim, — disse ele em um tom baixo, quase ameaçador. — tire isso. Ele deu a volta e começou a engatinhar sobre a cama. Como se a espreitasse, preparado para saltar ao ataque.

Engoliu em seco profundamente e se recordou que este era Ucker, seu amigo e agora seu amante. Com dedos trementes, apartou o tecido de seus ombros e deixou cair ao chão. Ucker parou à beira da cama. Um sorriso amplo se formou em seus lábios como se encontrasse satisfação em que ela obedecesse.

— Eu sozinha ia limpar-me, — disse ela, sentindo a semente dele escorrer por seu corpo.

— Mais tarde. Volta para a cama. — apoiou-se sobre seus calcanhares expondo seu pênis duro aos olhos dela. — Tenho necessidade de ti.

Vendo essa vara maciça levantar para ela, Dulce sentiu a resposta em seu sexo. E uma fome diferente. Lambeu os lábios e olhou-o fixamente por um momento.

— Poderia… chupar - ofereceu ela com uma voz duvidosa. Enquanto fazia a oferta descobriu que realmente queria fazê-lo. Queria esse pênis grosso em sua boca.

Dar-lhe o mesmo prazer que ele lhe tinha dado. Uma voz feminina longamente reprimida lhe disse que ela poderia nublar a mente dele com tantas sensações que só poderia pensar nela.

— E o fará, neném, mas primeiro quero seu delicioso broto outra vez. Passou muito tempo desde que estive em você. — Ele estendeu sua mão. Dulce pôs seus dedos na palma e lhe permitiu que atirasse dela. — Sinto-me tão bem quando estou sepultado dentro de você.

As suaves palavras a seduziram de volta para cama. Com a guia de suas mãos, rodou sobre suas costas e separou-lhe as pernas. Não houve preliminares, mas seu corpo não necessitava. Pressionou seu pênis contra sua abertura e ela esteve molhada e pronta para recebê-lo.

Ela gemeu enquanto sua grossa vara deslizava dentro de seu corpo. Estaria dolorida quando tudo isto terminasse, mas no momento queria tudo o que ele pudesse lhe dar.

— Isso é carinho. Deixe-me tê-la outra vez.

— Sim. — Preocupada que suas emoções se mostrassem com muita facilidade, fechou os olhos enquanto ele enterrava profundamente o pênis em sua vagina.

Ucker olhou para a incrível mulher embaixo ele. Desejava que abrisse os olhos para que pudesse ver o avelã brilhar quando ela descobrisse sua paixão.

Parte de sua alma queria, necessitava, empurrar forte, socar o corpo dela e reclamá-lo como dele. Ucker escutou a voz mais tranqüila no interior de seu cérebro que lhe sussurrava que estar dentro dela era suficiente no momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depositou beijos macios, quentes, em seu pescoço e garganta, acariciou seu cabelo. Seduzir em vez de tomar.— Tão sexy, — murmurou ele contra sua pele, as palavras de amor brotando de sua língua sem cessar. Era como se tudo o que alguma vez houvesse dito a uma mulher fosse prática para Dulce. Algo apareceu em sua consciência, lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais