Fanfics Brasil - Com a saida da Lua - vondy

Fanfic: Com a saida da Lua - vondy


Capítulo: 9? Capítulo

699 visualizações Denunciar


Depositou beijos macios, quentes, em seu pescoço e garganta, acariciou seu cabelo. Seduzir em vez de tomar.

— Tão sexy, — murmurou ele contra sua pele, as palavras de amor brotando de sua língua sem cessar. Era como se tudo o que alguma vez houvesse dito a uma mulher fosse prática para Dulce.

Algo apareceu em sua consciência, lhe dizendo que essa selvagem compulsão de tomá-la, amá-la, não era normal.

Tinha que ser o lobo e sua necessidade. Certamente qualquer mulher produziria a mesma reação. Mas enquanto olhava Dulce a seu lado, uma tranqüila voz em sua cabeça lhe advertia de que ela era diferente. Especial.

Ela arqueou seu pescoço, pedindo silenciosamente mais e Ucker sentiu-a e seu pênis endurecer ainda mais. Ela não entendia quão vulnerável era nessa posição.

O lobo dentro dele grunhiu ante a postura submissa. Não pôde resistir. Agachou-se e mordiscou a pele dela, sabendo que deixaria uma débil marca. O delicioso gosto lhe recordou o sabor de seu sexo. Deslizou sua língua sobre a marca, suavizando a diminuta ferida.

 


Sua vagina se endureceu ao redor do pênis como se também sentisse o pausado golpe de sua língua. Lentamente começou A mover-se dentro dela. O comprido e pesado deslizamento de seu pênis enchendo-a uma e outra vez impeliu a ir mais forte e mais profundo.

Mas ele se conteve, querendo seus suspiros tanto como seus gritos. Continuou a lenta e profunda penetração, adorando cada centímetro de sua vagina com a verga. Perdeu a noção do tempo, sabendo unicamente que o sol estava saindo e que Dulce estava debaixo dele.

Seus delicados gemidos e as suaves contrações em torno de sua verga lhe avisaram que ela estava chegando. Observou o movimento através de todo seu corpo, finalizando com o calor que chegou seus surpreendidos olhos verdes.

O silencioso clímax disparou o seu e ele jogo a cabeça para trás e gemeu. Longos instantes mais tarde, desabou sobre a cama, esmagando-a contra o colchão.

O quarto estava silenciosa a seu redor. Ele jazia sobre ela, seu pênis semi-ereto e ainda encravado dentro de seu sexo. O lobo lhe empurrava a tomá-la de novo, mas Ucker rechaçou os obrigações do animal.

 


Esticou, preparando-se para lutar pelo controle do corpo que compartilhavam. Surpreendentemente, o lobo retrocedeu. Como se estivesse contente agora que tinham tido Dulce.

Poncho soube que agora tinha que aproveitar da situação. Embora o sol tivesse saído, o lobo ainda sentiria a chamada da lua até que saísse de novo essa noite. Isso significava doze horas mais.

Dulce precisaria descansar.

Um suave ronco atraiu sua atenção. Sorriu.

O triunfo masculino encheu seu peito enquanto a olhava dormir. Tinha-a deixado exausta.

Ele deslizou fora dela e pela cama, seu pênis endurecendo enquanto olhava suas pernas lassas e sua semente gotejando até o colchão. Uma estranha possesividade que nunca tinha sentido com nenhuma outra mulher lhe retorceu as entranhas.

Queria-a, de novo. Saiu da cama, percorrendo o quarto silenciosamente, para não incomodar Dulce. Precisava dormir. Cada volta que dava pelo quarto o aproximava mais da cama. Como uma dor física precisava estar perto dela, tocá-la.

Os músculos de seu pescoço se endureceram e rodou sua cabeça e ombros para tentar aliviar a tensão. Tinha batalhado com os desejos do lobo antes, mas nunca tinha sido como isto.

 


Finalmente, incapaz de lutar por mais tempo, Ucker engatinhou de volta para a cama e atraiu Dulce para seus braços. Ela grunhiu brandamente mas apertou-se contra ele, colocando sua cabeça em seu peito.

Seus cachos revoltosos fizeram cócegas seu nariz mas adorou a sensação. Fechou seus olhos e desfrutou do delicioso aroma de seu cabelo. O lobo suspirou de prazer. Não havia forma em que pudesse dormir, havia muita energia fluindo por seu corpo, mas lhe daria tanto tempo quanto pudesse antes que o lobo demandasse mais desta mulher.


Fim do Capitulo 2
continua...
desculpa a demora, o site nao ta querendo abrir em casa =/





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         A ligeira batida na porta tirou Dulce Maria do aturdido estupor em que se encontrava. Cambaleou fora da cama e cruzou o quarto. Doía-lhe todo o corpo mas tinha a satisfação de saber que tinha tido êxito.                 & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 655



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:42

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

    quero outra ta
    besos

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:24

    # florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • candymary Postado em 23/05/2010 - 17:10:13

    florrrrrrrrrrrr
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc foi nota 1000
    parabens ta
    besos
    candy

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:29

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • anjodoce Postado em 23/05/2010 - 00:04:28

    Hot, sexy e lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei BB, também quero outra!!!!!!!!!

    *-*

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:05

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:04

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx

  • natyvondy Postado em 20/05/2010 - 22:06:03

    perfeita!!!

    e posta a outra sim plixxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais