Fanfics Brasil - Arco Disfarce - Começo A Procura do Meu Ideal

Fanfic: A Procura do Meu Ideal | Tema: Fairy Tail


Capítulo: Arco Disfarce - Começo

324 visualizações Denunciar


Em uma cafeteria da cidade de Fiore, quatro amigos se encontravam conversando e arrancando suspiros das garotas nas mesas em volta deles.


—Só de pensar que daqui a uma semana começa as aulas já me bate um cansaço.


—Concordo com o cabeça de lata aqui, não quero voltar para escola nem tão cedo.


—Qual foi cueca gelada, sei que a escola é uma chatice, mas é nosso ultimo ano de colegial, temos que aproveitar.


—O smurf tatuado tem razão, mas o que me deixa desanimado nem é isso, são as GFdC.


—Nem me fale cabeça de fosforo, peguei todas as bonitas do primeiro ano e algumas do segundo, mas queria que nesse colégio novo fosse diferente, na real queria arranjar uma namorada séria. – Todos olharam surpresos.


—Gajeel querendo namorar sério? Não acredito. O coração de ferro querendo uma namorada.


—Sim, quero uma namorada, quero me prender a alguém, quero ter “uma dona”. Mas não pode ser uma garota qualquer que só vê o interior das pessoas, tem que ser inteligente, decidida, firme em suas escolhas e que não abaixe a cabeça para ninguém. Além de que tem de ser bem mais baixa que eu.


—Te entendo Gajeel, cansei daquelas peguetes escrotas, quero agora uma namorada séria também, mas quero que seja alguém inteligente, mas lerda e estranha ao mesmo tempo, para que eu possa rir dela e para que ela ria das palhaçadas que eu fizer também, alguém que deixe aflorar meu lado protetor e romântico. Além de que tem de me apoiar em minhas maluquices. Além do mais peguei quase todas de lá também.


—Tirando a parte de pegar as garotas do colégio você falou bonito Natsu, eu quero uma namorada séria, forte, determinada, e sensata como eu, uma que consiga parar a briga de todos com um olhar e que tenha um instinto protetor em relação aos amigos, mas que também seja fofa, amorosa, carinhosa e que não tenha medo de me mostrar o seu lado frágil.


—E você Gray? – Gajeel perguntou


—Também quero uma namorada, não penso diferente de vocês, e também não fiz diferente de vocês no antigo colégio. Quero uma que me ame pelo jeito que eu sou, e que não me julgue pelas as besteiras que com certeza farei, ela tem que ser ciumenta, uns 50% e tem que ter uma qualidade bem peculiar.


—Que tipo de qualidade peculiar? – Jellal perguntou


—Sei lá.


—Conheço uma garota que estudou comigo que tinha uma, – Gajeel sussurrou viajando em lembranças – como será que ela está agora?


—O que disse Gajeel? – Gray perguntou


—Nada, só viajando.


—Você é estranho Gray. – Falou Jellal.


—Falou o cara que quer um homem de namorada.


Todos começaram a rir até que Jellal disse:


—A minha namorada será a mais bonita de todas.


—Não a minha será. – Gray respondeu


—Ninguém superará a minha. – Gajeel disse


—Ninguem ganhará da minha. – Natsu Gritou e eles começaram a brigar, até Jellal que é quieto se juntou a briga.


Nesse momento do lado de fora da cafeteria quatro amigas passaram com um monte se sacolas cheias de materiais escolares, enquanto dentro da cafeteria os garotos imploravam para permanecer no estabelecimento. E depois de muito sofrimento conseguiram.


— Mas então como vamos fazer para espantar as GFdC. – Gajeel perguntou


—Tive uma ideia. – Natsu falou


—Diz ae então. – Os outros falaram juntos


—Mas não sei se vocês vão topar.


—Diz logo o que é. – Gray falou.


—É o seguinte, o que as GFdC mais gostam?


—Garotos bonitos com dinheiro e populares no colégio. – Gajeel respondeu


—Então que tal a gente se disfarçar de nerds? – Nesse momento Gray e Gajeel começaram a rir e Jellal ficou a pensar com a mão no queixo, até que se pronunciou:


—Boa ideia Natsu, eu topo.


—Sério Jellal, você vai mesmo entrar na ideia do Natsu? – Gray Questionou


—Cara quais são as pessoas que as garotas e os populares mais evitam? São os nerds, se a gente ficar disfarçado só as pessoas que tiverem algum caráter irão se aproximar da gente.


—É você está certo Jellal, estou dentro também. – Gajeel disse.


—Só você mesmo cara para fazer a ideia do Natsu ter algum sentido, eu topo.


—Vou fingir que não escutei Gray. – Natsu resmungou.


Natsu Pov. ON


Pronto o pessoal topou a ideia e agora só temos que nos preparar para segunda que vem, fiquei feliz que eles compartilhem os mesmos pensamentos que eu, mas não podia esperar menos já que somos amigos de infância, melhor, irmãos de mãe e pai diferentes.


Ficamos conversando na cafeteria até umas 6 da tarde e fomos para casa. Quando chegamos fui tomar banho enquanto Jellal foi para cozinha. Gray e Gajeel ficaram jogando videogame, aí vocês se perguntam por que moramos juntos, simples: Nós somos de família rica, mas não dessas metida a besta onde tem hierarquia de chefe e empregados, nossos pais são amigos e a gente se conheceu aos 5 anos, nessa época Jellal tinha 6 anos, sempre brincamos juntos, sempre estudamos na mesma escola, menos a 8ª série onde o Gajeel foi para Phantom Lord, e o Jellal foi para o 1° ano do ensino médio, estava tudo certo para nós três irmos para escola do Jellal no primeiro ano, mas um imprevisto fez nossos pais terem que viajar e teríamos que mudar de país, mas Jellal teve uma grande ideia e marcou de conversarmos, aí ele sugeriu que ficássemos sob sua supervisão e como morávamos em casas diferentes, que eles se juntassem e comprassem uma casa para nos quatro morar, os pais de Gray queriam relutar, mais com Jellal é um menino sério, educado e bem comportado deixaram perfeitamente. Agora moramos numa casa de dois andares, onde ficam no andar de cima cinco quartos cada um com banheiro e uma varandinha, e no andar de baixo uma grande sala, a cozinha, dois banheiros e uma mesa de dez lugares no centro e no fundo fica uma piscina e um depósito de itens de animais porque eu e Gajeel temos gatos.


Saí do meu banho, Gajeel entrou logo depois e fiquei jogando com Gray, e depois vice-versa. Jellal foi o último a tomar banho e quando ele voltou jantamos, enquanto estávamos na mesa comendo ele falou em tom sério:


—Vou falar algo que vocês não irão gostar.


—Oque? – Dissemos juntos.


—Vocês precisarão estudar. – nos entreolhamos e depois Gajeel falou:


—Por quê?


—Já que vamos nos disfarçar de nerds, temos que fazer isso direito precisaremos chegar no colégio passando a impressão de nerds de verdade, então temos que já ir sabendo mais que o básico para uma pessoa normal.


—Para mim não tem muito problema, mas já para o foguinho de merda e o ferro inútil aqui vi ser mais complicado. – Gray falou se referindo a Gajeel e a mim já que sempre passamos raspando, mas ele não tem direto de me chamar assim.


—QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE MERDA/INÚTIL. – Eu e Gajeel dissemos juntos.


—Parem de gritar e não se preocupem ajudarei vocês a estudarem, outra coisa é para fazer de tudo para serem zoados, só as pessoas de bom caráter se importam com quem sofre bullyng.


—Ok, mas e se eu quiser dar um soco no cara. – Gajeel disse com um rosto psicopata batendo os punhos


—Sem socos e sem chutes Gajeel. – Jellal falou com uma gota na cabeça


—Droga.


—Entendido pessoal?


—Sim Jellal. – e pose se ouvir um coro nosso.


Depois de terminamos de comer escovamos os dentes e fomos dormir.


E o resto da semana se passou com a gente estudando o dia inteiro na biblioteca e em casa, foi uma árdua sessão de estudos.


Segunda Feira – 1° dia de aula.


Acordei as 5 da manhã e fui tomar meu banho afinal hoje é o dia que pode mudar nossas vidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jellal-San

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais