Fanfics Brasil - Capítulo 1 Depois Da Meia Noite

Fanfic: Depois Da Meia Noite | Tema: AyA Hot


Capítulo: Capítulo 1

420 visualizações Denunciar


Anahí


   Desde a noite em que dormi com Alfonso, ja se faz 3 meses. Claro, dormi com alguns outros, mas sinto que com ele foi diferente, não sei explicar, não consigo esquece-lô, mas tento não pensar tanto naquela noite. Saí de Nova Iorque a trabalho à duas semanas. Estou morando temporariamente na Espanha. Tenho o número de Alfonso salvo, mas nunca ousei ligar, ou mandar uma mensagem sequer. Volto daqui dois dias e é bem provável que eu vá atrás dele, para combinar de sair novamente. Acho que pela primeira vez em cinco anos, voltei a me apaixonar. Vamos dizer que na útima vez não tive uma boa experiência com namoro. Então criei uma barreira em mim, para que ninguém quebrasse, mas acho que alguém está conseguindo...


   Me levanto, coloco meu roupão e desço. Vejo que Alejandro, homem que dormi noite passada, deixou seu telefone para nos encontrarmos novamente. Amasso o papel, revirando os olhos, e jogo no lixo. Pego a caixa de cereal no armario, coloco em um pote, junto ao leite e me sento no sofá, tomando meu maravilhoso café da manhã. Ligo a tv, procuro desenhos, mas não acho, então coloco em um programa de noticias, que está passando sobre terremotos e todas essas tragédias. Desisto e desligo a televisão. Termino rapidamente meu cereal, e vou tomar um banho. Escovo meus dentes, e pego um short jeans um pouco curto desgastado preto, uma blusa mais soltinha do mickey, e minhas sapatilhas pretas, e uma bolsa nude basica, para por minha carteira, celular e coisas pessoais. Saio do quarto, tranco a porta e guardo a chave. Chamo o elevador, e depois de alguns segundos a porta se abre. Aperto o botão térreo e desço em um minuto.


   - Bom dia Peter - Cumprimento o manobrista do hotel 


   -Bom dia senhorita Anahí! Aguarde só um instante por favor que já pegarei teu carro


   -Muito obrigada Peter- Aguardo por volta de cinco minutos e logo Peter está na entrada do hotel com meu carro. Agradeço novamente e entro no carro, ligo o ar condicionado e começo a dirigir rumo ao museu.      Adoro o ar que tem o museu. Um silencio eterno, com apenas alguns murmuros de pessoas olhando as obras de arte. Sempre gostei muito de avaliar cada pequeno detalhe de cada obra, o que mais me fascina é como tudo é sempre bem detalhado e feito com muito cuidado, cuidado com muito zelo e capricho. Dou algumas voltas e vou embora do museu, bem mais inspirada para produzir mais durante o dia. Entro no carro e dirijo rumo ao meu restaurante favorito perto do hotel, meu prato favorito de lá é salmão, sempre bem temperado e assado deixando um sabor muito bom, acompanhado de um molho maravilhoso que nunca consigo lembrar o nome. Estaciono próximo ao restaurante, desço do carro, o tranco e vou rumo a porta do restaurante. Sento em uma mesa ao lado da janela, um garçom logo vem me atender com um cardápio e um gole de vinho de cortesia. Tomo meu vinho aos poucos, apreciando o sabor e olhando no cardápio se pedirei o mesmo de sempre, quando olho pela janela, e me engasgo com o vinho por conta da visão que tive. Será mesmo que vi certo? Depois de me recompor, olho pela janela novamente e vejo que realmente não estou vendo coisa a mais: Alfonso Herrera entrando no restaurante acompanhado de um homem alto e loiro, com corpo forte e sarado. Escondo meu rosto atrás do cardápio e acompanho discretamente onde irão sentar. Eles se sentam em uma mesa próxima a mim. O mesmo garçom que me atendeu os atende com as mesmas atitudes, entao, quando Alfonso esta virando o copo em sua boca para provar o vinho, me vê e derruba o vinho em sua blusa polo verde claro ficando de boca aberta.


 


Olá gente, demorei um pouco para atualizar mas estava buscando tempo e inspiração, e finalmente consegui. Vou tentar postar mais vezes, e comentem o que estão achando da fanfic, se devo continuar e o que acham que acontecerá no próximo capitulo, beijoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahvieira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Logo após atender Alfonso e seu amigo, o garçom volta a minha mesa após o meu sinal. Resolvo pedir algo diferente, frango a milanesa, acompanhado de um vinho tinto suave. Finjo que não reconheci Alfonso e faço cara de quem não sabe de nada. Verifico meu telefone, se há alguma mensagem, e olho minhas redes sociais. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 18/04/2018 - 19:04:05

    Taaadinhaaa da Anny =(( Estava toooda feliz com o Poncho mas teve q se lembrar do tal Henrique q praticamente a violentou :@@ Tomara q ela conte o q aconteceu ao Poncho pq ele sim nunca faria isso com ela <333 Coooooooooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 13/04/2018 - 19:33:53

    Exxpertinhoo esse Alfonso ! Não perdeu tempo e logo conseguiu o número da Anny =D Ela podia parar de fugir dele e dar uma chance, quem sabe agora ñ consegue ser feliz ? Coooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • ginja2011 Postado em 12/04/2018 - 15:37:54

    Cativante, excitante e interessante trama, cCONTINUAA...

  • ponnyayalove Postado em 12/04/2018 - 02:17:51

    Ameiii continuaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 06/09/2017 - 20:35:07

    Leiiitoora noova !! Ameeei a noite da boate deles ;D Já começaram beeem =D Reencontro dos meus bbs *--* Coooooooooooooooooontt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 06/09/2017 - 01:12:16

    Aaaaaaa continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais