Fanfics Brasil - Capítulo 2 Depois Da Meia Noite

Fanfic: Depois Da Meia Noite | Tema: AyA Hot


Capítulo: Capítulo 2

291 visualizações Denunciar


   Logo após atender Alfonso e seu amigo, o garçom volta a minha mesa após o meu sinal. Resolvo pedir algo diferente, frango a milanesa, acompanhado de um vinho tinto suave. Finjo que não reconheci Alfonso e faço cara de quem não sabe de nada. Verifico meu telefone, se há alguma mensagem, e olho minhas redes sociais. Dez minutos depois chega meu pedido, com um cheiro maravilhoso. Como calmamente, sem perder a postura. Após terminar peço como sobremesa apenas algumas rosquinhas caseiras que o restaurante oferecia, e a cada momento olho de canto para Alfonso, que não para de me observar e falar com seu amigo. Peço minha conta, pago e me levanto. Passo próximo a mesa de Alfonso e seu amigo, e quando me aproximo mais da porta, percebo que ele não se aguentou e levantou, vindo em minha direção. Ando o mais rápido possível, mas ele logo me alcança, e segura delicadamente meu braço, me virando para ele.


   - Onde pensa que vai? Oh, desculpe meus modos - diz me soltando - se lembra de mim?


   - Um pouco difícil de esquecer não é mesmo? - Digo provocando


   - Ah sim. Mas então, o que faz aqui? Faz um bom tempo que não te encontro, e te acho em outro continente de repente. - Diz com um sorriso de canto


   - Estou a trabalho, logo volto para Nova Iorque, mas estou amando aqui. E sim, uma grande coincidência te achar justo aqui. - Digo fazendo pouco caso


   - Ah sim, entendi. Bom, a Europa é um ótimo lugar para qualquer coisa que venha fazer aqui.


   - Sim, por isso vou sentir muita falta quando eu for embora. Mas enfim, preciso ir, e acho que alguém te espera lá dentro - Digo olhando para dentro do restaurante


   - Ah meu amigo está acostumado a esperar quando sai comigo, mas voltarei para lá. E uma boa volta para Nova Iorque, quem sabe lá não nos vemos?


   - É, pode ser. Até algum dia.


   - Até. - Diz Alfonso me dando um sorriso gentil e uma leve avaliada em meu corpo.


   Me viro e vou embora, ele faz o mesmo, até que entra no restaurante e sai da minha vista. Entro no meu carro e volto para meu quarto, quero descansar um pouco após esse almoço. Chego em vinte minutos, Pierre pega minha chave, arruma meu carro, e depois sobe para me entregar a chave. Quando entro, jogo minhas sapatilhas para algum lado vazio, coloco minha bolsa sobre o sofá e vou procurar algo para beber na geladeira. Pego uma cerveja e me deito na minha cama, ligo a televisão e fico mudando de canal até me cansar. Termino minha cerveja, jogo a latinha no lixo e durmo profundamente na cama.


   Quando acordo são 18:47 da tarde. Começo a pegar algumas malas e colocar algumas roupas dentro, para já começar a arrumar tudo para ir embora. Hoje é domingo e vou quarta a noite embora, não vejo a hora pois quero minha casa de volta. Com uma mala já cheia, vou para a cozinha e preparo ovos mexidos para a minha janta. Pego um suco para acompanhar minha janta, e me sento em frente ao sofá. Começo a ver o que tem nos canais e finalmente acho um desenho. Fico entretida e logo acabo meu jantar. Lavo o prato, o talher e o copo e volto a assistir. Meu celular apita duas vezes, resolvo olhar e vejo que é mensagem de um desconhecido, me falando que achou meu número com um colega e como passei o resto do dia. Resolvo abrir as mensagens para descobrir quem é, e vejo a foto do Alfonso estampada, me assusto e imagino como aquele cara conseguiu meu número, não me esquece. Por um lado gosto e vejo que ele também não me esqueceu, mas quero evitar seriamente de me envolver com alguém, na última vez quebrei a cara totalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahvieira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Esse cara é realmente persistente, nunca vi alguém assim.                            * mensagem *    Anahi - Tem realmente seus contatos para achar meu número não é mesmo?    Alfonso - Conheço tanta gente que conseguiria seu n&ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 18/04/2018 - 19:04:05

    Taaadinhaaa da Anny =(( Estava toooda feliz com o Poncho mas teve q se lembrar do tal Henrique q praticamente a violentou :@@ Tomara q ela conte o q aconteceu ao Poncho pq ele sim nunca faria isso com ela <333 Coooooooooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 13/04/2018 - 19:33:53

    Exxpertinhoo esse Alfonso ! Não perdeu tempo e logo conseguiu o número da Anny =D Ela podia parar de fugir dele e dar uma chance, quem sabe agora ñ consegue ser feliz ? Coooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • ginja2011 Postado em 12/04/2018 - 15:37:54

    Cativante, excitante e interessante trama, cCONTINUAA...

  • ponnyayalove Postado em 12/04/2018 - 02:17:51

    Ameiii continuaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 06/09/2017 - 20:35:07

    Leiiitoora noova !! Ameeei a noite da boate deles ;D Já começaram beeem =D Reencontro dos meus bbs *--* Coooooooooooooooooontt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 06/09/2017 - 01:12:16

    Aaaaaaa continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais