Fanfics Brasil - Você está uma delícia hoje. My favorite part | Vondy

Fanfic: My favorite part | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Você está uma delícia hoje.

571 visualizações Denunciar


Antes que as coisas se acerte, elas precisam se bagunçar.
— Minha parte favorita (Mac Miller).


Meu corpo doía, a noite foi longa. Festa, festa e mais festa. Era a rotina do fim de semana, se divertir e esquecer tudo que aconteceu durante os outros dias. Permaneço deitada, olhando para o teto, enquanto luto para me levantar. Oh, eu odiava a segunda-feira.


Comecei a levantar um pouco meu corpo, sentando-me na cama, eu só queria voltar a dormir. Mas, o trabalho me aguardava. Comecei a me arrumar, colocando uma saia que ia até um pouco abaixo do meu joelho, totalmente colada em meu corpo, uma blusa fina de manga, por dentro da saia e um scarpan preto.


Passei uma maquiagem leve, com um batom rosa claro e soltei meu cabelo, totalmente liso, que ia até minha cintura. Ele era meu bebê. Saí do meu apartamento e fui em direção ao elevador, depois de alguns minutos já estava dentro do meu carro, caminhando em direção a Empresa Arquitetura Fosxyn, minha empresa. Caminhei em direção ao prédio e logo estava em minha sala, sentada enquanto olhava a linda paisagem que eu tinha do parque, lá de cima.


— Senhorita Espinoza? – minha secretária falou pelo interfone.


— Oi. – respondi. – O que houve, Marta?


— O senhor Lyle está aqui. – ela deu uma pausa, como se não quisesse falar aquilo e eu sabia que ela não queria. Eu odiava quando ele vinha me ver, depois de tudo. – Ele está querendo entrar. Posso autorizar? – perguntou.


— Pode, obrigada Marta. – desliguei e logo a porta foi aberta, Pablo veio andando em minha direção, com aquele terno justo em seu corpo, sentou a minha frente e sorriu para mim.


Babaca. Babaca. Babaca.


— Dulce, quero saber quando pretende mudar essa ideia de acabar com tudo. – sorriu.


— Isso não foi uma ideia e eu já te disse que não vamos voltar. Aceite isso, já acabou. Eu vou ter que dizer para não te deixarem subir mais. Pablo, acabou, apenas aceite.


— Querida, sei que é uma fase, você sabe que eu sou o cara para você. Não pode simplesmente romper nosso noivado do nada.


— Tanto posso, como fiz. – suspirei, tinha que trabalhar e ele estava me enchendo. – Pode ir.


Pablo fechou a cara e se levantou, saindo da minha sala. Suspirei aliviada, estava na hora dele aceitar que não íamos voltar. Ele deveria voltar pras festas e debates de sua campanha política e me deixar em paz de uma vez. Maldito seja.


Senti meu celular apitando e o destravei. Mensagem, oras, assim eu não conseguiria trabalhar mesmo.


• Oi amor, acabei de ver que seu ex estava aí, ele precisa parar de te encher o saco, estou me segurando para não bater nele. •


O número era desconhecido e eu simplesmente me arrepiei. Que p/orra é essa?


• Ah, esqueci. Você está uma delícia hoje, como todos os dias, gata. •


Meu corpo inteiro se arrepiou só de ler aquilo e eu passei os olhos pela janela de vidro, procurando alguém mexendo no celular, alguém que pudesse ver o que aconteceu ali, mas nada. Tudo estava calmo, em silêncio e sério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Veja, eu vou te proteger, vou ser o seu amante, você pode ser a pessoa certa. — Minha parte favorita (Mac Miller). Observei ela no prédio ao lado, seu corpo estava flexionado como se estivesse nervosa e eu adorei aquilo. A sensação de ter poder sobre ela apenas com duas mensagens me deixou extaseado. Tanto tempo esperando o dia certo para ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2017 - 19:04:17

    Continuaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 24/01/2017 - 12:59:44

    Continuaaaaaaaaaaaaa! ai que amor! eles já tão se aproximando, quero que o uckermann faça tudo que tem em mente com a dul, jadkdadkadkd

  • tahhvondy Postado em 05/01/2017 - 21:53:43

    continua

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:52:11

      Continuando.

  • GrazihUckermann Postado em 28/12/2016 - 18:25:51

    Continuee Esta ótima s2

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:51:50

      Continuada.

  • SweetPink ♡ Postado em 28/12/2016 - 11:59:48

    Continuaaaa!! Amei essa fanfic <3

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 18:16:22

      Continuei, awn, eu amei esse comentário.

  • GrazihUckermann Postado em 28/12/2016 - 06:12:26

    Continuaaa S2 estou amando

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 18:15:40

      Continuado, amor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais