Fanfics Brasil - Eu não consigo te decifrar. My favorite part | Vondy

Fanfic: My favorite part | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Eu não consigo te decifrar.

451 visualizações Denunciar


Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar, estou em sua jornada mágica e misteriosa.
— All of me (John Legend).


Jesus. Quem era aquele cara? Será que era uma mulher? Se fosse o Pablo, eu o mataria sem pensar duas vezes. Ninguém deveria mandar uma mensagem daquela em plena luz do dia. Eu estava totalmente arrepiada, queria descobrir quem estava brincando comigo.


Me mantive em pé e caminhei até o vidro que me dava vista para cidade toda, olhei para o prédio a frente e percebi que nunca havia entrado ou visto alguém na sala que era frente a frente com a minha. Mas, isso não me ocupou por muito tempo. Iria almoçar, estava morrendo de fome. E, não estava com paciência para ficar pensando em coisas que não me importava.


— Marta, estou indo. – sai dá sala.


— Tchau, Senhorita Espinoza.


— Volto logo. – afirmei caminhando até o elevador, passei um tempo lá e em seguida fui até meu carro. Entrei e dei partida em direção ao meu restaurante favorito. Logo estava sentada em minha mesa, a mesma de todos os dias.


— Eu quero o de sempre. – pedi assim que o garçom parou na minha frente, apenas sorri de leve e ele assentiu, saindo em seguida.


Meu celular apitou e tremi ao pensar que podia ser outra mensagem, tirando-o rapidamente dá minha bolsa. Eu iria ficar louca se isso continuasse.


• Ah, eu daria tudo para estar aí almoçando com você. Segurando em sua cintura, fazendo todos perceberem que você é apenas minha. •


• Inteiramente minha. •


Tremi um pouco, pensando se deveria responder ou não e decidi que iria. Não estava aguentando aquilo, tudo que a pessoa falava me fazia tremer, com certeza não era o Pablo, ele nunca teria coragem de falar isso e nunca conseguiria me fazer tremer só com mensagens.


Só de pensar ou imaginar quem poderia ser, me fazia querer encontrar a pessoa.


• Você é um homem? •


Não me segurei, queria muito saber isso.


• Sim. •


Ele apenas me respondeu isso e eu fiquei me perguntando se iria perguntar mais ou não.


• Eu te conheço? •


• Não, você não me conhece. Mas, irá. Em breve. •


Decidi não perguntar mais nada, guardando o celular dentro da bolsa novamente. Estou confusa e talvez um pouco assustada, eu deveria falar com alguém dessas mensagens? Ou não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oh-oh, tão certo como as estrelas no céu, eu preciso de você para me mostrar a luz, não só por agora, por um longo tempo, pode acreditar.— All that matters (Justin Bieber). Eu estava rindo, ela finalmente me respondeu. Essa hora ela ainda devia estar almoçando em seu restaurante favorito. E eu? Bom, estava quase chegando l&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2017 - 19:04:17

    Continuaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 24/01/2017 - 12:59:44

    Continuaaaaaaaaaaaaa! ai que amor! eles já tão se aproximando, quero que o uckermann faça tudo que tem em mente com a dul, jadkdadkadkd

  • tahhvondy Postado em 05/01/2017 - 21:53:43

    continua

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:52:11

      Continuando.

  • GrazihUckermann Postado em 28/12/2016 - 18:25:51

    Continuee Esta ótima s2

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:51:50

      Continuada.

  • SweetPink ♡ Postado em 28/12/2016 - 11:59:48

    Continuaaaa!! Amei essa fanfic <3

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 18:16:22

      Continuei, awn, eu amei esse comentário.

  • GrazihUckermann Postado em 28/12/2016 - 06:12:26

    Continuaaa S2 estou amando

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 18:15:40

      Continuado, amor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais