Fanfics Brasil - Eu preciso de você. My favorite part | Vondy

Fanfic: My favorite part | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Eu preciso de você.

543 visualizações Denunciar


Oh-oh, tão certo como as estrelas no céu, eu preciso de você para me mostrar a luz, não só por agora, por um longo tempo, pode acreditar.
— All that matters (Justin Bieber).


Eu estava rindo, ela finalmente me respondeu. Essa hora ela ainda devia estar almoçando em seu restaurante favorito. E eu? Bom, estava quase chegando lá.


Assim que entrei no local, ela vinha saindo, mexendo no celular, sem olhar para cima. Bati um pouco nela de propósito e a segurei pela cintura, quando vi que ela poderia cair e aqueles não eram os meus planos.


— Desculpe, estava distraída. – ela levantou a cabeça e olhou no meu rosto, em seguida levantou as sobrancelhas e passou seus olhos por todo meu corpo, como se me avaliasse.


— Tudo bem. – afirmei, soltando-a um pouco. Aquela era a primeira vez que eu tocava e me dava um ódio só de pensar que não podia simplesmente puxa-la para mais perto e beijar ela.


— Bom, eu vou indo. – ela começou a caminhar novamente, olhando para trás as vezes. Eu continuava a olhar para ela também, mas com certeza, eu era mais discreto que ela.


Almoço e em seguida saiu do local, volto para minha empresa. Especificamente minha sala.


— Maria? – chamei-a pelo interfone.


— Sim, Senhor Uckermann?


— Estou precisando de uma arquiteta para arquitetar toda minha casa novamente. E quero alguém do prédio ao lado, mas especificamente, a dona. Senhorita Espinoza. – suspirei, não tinha certeza se deveria fazer isso, mas iria arriscar. – Tem que ser ela, me consiga isso.


— Tudo bem, Senhor Uckermann. – desliguei.


Meu corpo inteiro queimava, eu queria toca-la novamente.


• Tocar em você foi tão maravilhoso, que eu não vejo a hora de fazer novamente. •


Mandei a mensagem, logo voltando a trabalhar. Mas, meu celular apitou e eu sorri ao ver que era uma mensagem dela.


• P/uta merda, se for o Pablo que estiver me mandando essas mensagens. Saiba que eu vou te bater, seu idiota. •


Sorri, realmente estava bem longe de ser o Pablo. E eu amava a raiva que ela tinha dele.


• Não sou o Pablo, gata. Fique tranquila, estou bem longe de ser ele. Eu preciso de você, ele não. •




Meta de comentários: 8


Comentem e favoritem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não sei onde você esteve, você está pronunciando todas as suas palavras, não estão fazendo qualquer sentido, mas eu não ligo.— Idfc (Blackbear). Eu não tinha ideia de quem era aquele cara. Mas, estava feliz pelo fato de não ser o Pablo, apesar do fato que poderia ser ele e ele estivesse mentindo para mim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2017 - 19:04:17

    Continuaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 24/01/2017 - 12:59:44

    Continuaaaaaaaaaaaaa! ai que amor! eles já tão se aproximando, quero que o uckermann faça tudo que tem em mente com a dul, jadkdadkadkd

  • tahhvondy Postado em 05/01/2017 - 21:53:43

    continua

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:52:11

      Continuando.

  • GrazihUckermann Postado em 28/12/2016 - 18:25:51

    Continuee Esta ótima s2

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:51:50

      Continuada.

  • SweetPink ♡ Postado em 28/12/2016 - 11:59:48

    Continuaaaa!! Amei essa fanfic <3

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 18:16:22

      Continuei, awn, eu amei esse comentário.

  • GrazihUckermann Postado em 28/12/2016 - 06:12:26

    Continuaaa S2 estou amando

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 18:15:40

      Continuado, amor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais