Fanfics Brasil - Chamado Uckermann. My favorite part | Vondy

Fanfic: My favorite part | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Chamado Uckermann.

11 visualizações Denunciar


Eu não sei onde você esteve, você está pronunciando todas as suas palavras, não estão fazendo qualquer sentido, mas eu não ligo.
— Idfc (Blackbear).


Eu não tinha ideia de quem era aquele cara. Mas, estava feliz pelo fato de não ser o Pablo, apesar do fato que poderia ser ele e ele estivesse mentindo para mim. Mas, não era ele, passei a ter certa, ele nunca teria a ideia de me mandar mensagens nem conseguiria executar sem deixar algo passar.


— Sim? – perguntei a Marta assim que o interfone começou a tocar.


— Senhorita Espizona, tem uma ligação da Empresa de Advocacia Uckermann, é a do prédio ao lado. Ao que a mulher explicou, é a secretária do Uckermann e quer falar com a senhora. Posso passar a ligação? – perguntou.


— Pode sim. – de volta ao trabalho. – Obrigada, Marta.


Logo a ligação foi transferida.


— Senhorita Espizona, sou Maria, secretária do Senhor Uckermann. – ela parou um pouco e eu apenas me mantive em silêncio. – Ele gostaria de saber se a senhorita aceitaria trabalhar na reforma dá casa dele.


— Oh, claro que aceito. – nem sei porque ela queria saber se eu aceitava, eu não era a cliente, mas achei isso fofo.


— Poderia ir a casa dele nesse momento? Ele estará lá esperando pela senhorita.


— Olha, acho que seria melhor ele vir até aqui, assim discutirmos o que ele quer e eu poderia mostrar-lo algumas coisas. – falei. – Está tudo bem pra ele?


— Ah, então ok, está sim. – suspirou. – Daqui a alguns minutos ele chega aí. Obrigada Senhorita Espizona.


Desliguei.


— Um cliente chamado Uckermann já já chega aí, não precisa avisar, apenas o deixe entrar. – falei para Marta e em seguida voltei ao trabalho.


Meu celular apitou novamente e eu gemi. Até quando isso continuaria? Começou hoje e já estava me deixando nervosa, agoniada e curiosa. Isso era o inferno.


• Estou preparado para te ver novamente, gata. Estou queimando para sentir você outra vez. •



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu corpo precisa do teu, tudo arde só de pensar em te sentir, te tocar. — Desconhecido. Comecei a caminhar para o prédio dela, meu corpo tremia, não sei se ela desconfiaria de mim, mas acho que não. Minhas mãos estavam formigando para toca-la e eu ainda nem estava a um metro de distância dela. Estava apenas subindo o elevador, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2017 - 19:04:17

    Continuaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 24/01/2017 - 12:59:44

    Continuaaaaaaaaaaaaa! ai que amor! eles já tão se aproximando, quero que o uckermann faça tudo que tem em mente com a dul, jadkdadkadkd

  • tahhvondy Postado em 05/01/2017 - 21:53:43

    continua

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:52:11

      Continuando.

  • GrazihUckermann Postado em 28/12/2016 - 18:25:51

    Continuee Esta ótima s2

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:51:50

      Continuada.

  • SweetPink ♡ Postado em 28/12/2016 - 11:59:48

    Continuaaaa!! Amei essa fanfic <3

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 18:16:22

      Continuei, awn, eu amei esse comentário.

  • GrazihUckermann Postado em 28/12/2016 - 06:12:26

    Continuaaa S2 estou amando

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 18:15:40

      Continuado, amor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais