Fanfics Brasil - "Reunião". My favorite part | Vondy

Fanfic: My favorite part | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: "Reunião".

9 visualizações Denunciar


Meu corpo precisa do teu, tudo arde só de pensar em te sentir, te tocar.
— Desconhecido.


Comecei a caminhar para o prédio dela, meu corpo tremia, não sei se ela desconfiaria de mim, mas acho que não. Minhas mãos estavam formigando para toca-la e eu ainda nem estava a um metro de distância dela. Estava apenas subindo o elevador, que logo parou em seu andar.


— Eu tenho uma "reunião" com a Espizona. – falei assim que vi a secretária dela. Era uma mulher de idade, parecia aquelas vovós legais e divertidas.


— Oh, Senhor Uckermann. Pode entrar. – ela apontou para a sala, uma porta mais a frente e eu agradeci, indo em direção a ela.


Abri a porta devagar e vi que Dulce ainda não tinha me visto. Estava mexendo em uns papéis, totalmente concentrada, estava linda. Entrei na sala, sem fazer barulho e fechei a porta, fazendo um pouco de barulho, logo atraindo a atenção dela.


— Desculpa estar interrompendo. – sorri de leve. – Sou o Uckermann, minha secretária falou com você.


— Nos batemos no restaurante, não é mesmo, Uckermann? – ela parecia tentar lembrar dá cena e eu sorri. Como alguém poderia ter uma memória tão ruim?


— Nos batemos. Me desculpe por aquilo, Espizona.


— Tudo bem, eu também estava distraída. – ela levantou e começou a caminhar em minha direção.


Só de ver aquilo eu já estava imaginando ela com uma lingerie preta, caminhando lentamente em cima de saltos altos em minha direção, seus cabelos soltos pronto para serem puxados por minhas mãos. E seu corpo implorando pelo meu toque.


— Um prazer conhecê-lo. – esticou a mão para mim e eu me contive para não puxar ela e beijar a mesma.


— Digo o mesmo. – apertei a mão dela.


— Vamos conversar sobre o que você quer. – apontou uma cadeira para eu sentar, ficava exatamente de frente para dela. Observei ela caminhando para o mesmo local que estava quando eu cheguei e gemi baixinho, imaginando tantas coisas sobre aquele corpo, aquela roupa e aquela mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ah eu só quero te levar para qualquer lugar que você goste, nós poderíamos sair qualquer dia, qualquer noite, baby, eu vou levar você, levar você.— Kiss you (One direction). Aquele cara era lindo, só de vê-lo mil pensamentos eróticos se espalhavam por minha cabeça. Dava vontade de chegar perto dele e si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2017 - 19:04:17

    Continuaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 24/01/2017 - 12:59:44

    Continuaaaaaaaaaaaaa! ai que amor! eles já tão se aproximando, quero que o uckermann faça tudo que tem em mente com a dul, jadkdadkadkd

  • tahhvondy Postado em 05/01/2017 - 21:53:43

    continua

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:52:11

      Continuando.

  • GrazihUckermann Postado em 28/12/2016 - 18:25:51

    Continuee Esta ótima s2

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:51:50

      Continuada.

  • SweetPink ♡ Postado em 28/12/2016 - 11:59:48

    Continuaaaa!! Amei essa fanfic <3

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 18:16:22

      Continuei, awn, eu amei esse comentário.

  • GrazihUckermann Postado em 28/12/2016 - 06:12:26

    Continuaaa S2 estou amando

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 18:15:40

      Continuado, amor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais