Fanfics Brasil - Você me traiu. My favorite part | Vondy

Fanfic: My favorite part | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Você me traiu.

35 visualizações Denunciar


Ah eu só quero te levar para qualquer lugar que você goste, nós poderíamos sair qualquer dia, qualquer noite, baby, eu vou levar você, levar você.
— Kiss you (One direction).


Aquele cara era lindo, só de vê-lo mil pensamentos eróticos se espalhavam por minha cabeça. Dava vontade de chegar perto dele e simplesmente se jogar. Mas, eu nunca faria aquilo. Definitivamente eu estava dando um tempo de homens, qualquer um.


Passamos cerca de uma hora discutindo o que ele queria, como podíamos fazer, todas essas coisas. Ao terminamos, eu estava cansada, por mais que muitos pensem que não, isso cansa.


— Bom, acho que temos um acordo sobre tudo, Uckermann. – falei levantando, mas quando caminhei até ele o interfone começou a apitar e eu atendi.


— Oi, Marta.


— Senhor Lyle está aqui novamente, disse que só vai sair quando resolver a situação de vocês e não adianta chamar os seguranças. O que eu faço?


— Diga para ele esperar que já vou aí. – suspirei, havia pensado que ele havia desistido. Estou cansada disso.


— Ok.


— Bom, me desculpe, tem uma pessoa me esperando. – suspirei. – Você quer conversar sobre mais alguma coisa? – perguntei.


— Ah, não. – falou caminhando até a porta. – Obrigada, Espizona. – apertou minha mão novamente, mas desta vez ficou um tempo a mais. Eu apenas sorri.


— De nada.


Ele foi embora e então chamei Pablo até a sala, iria dá um jeito naquilo antes que eu ficasse louca por causa desse cara.


— Pablo, você pode aceitar e não pisar mais aqui, por favor? – implorei assim que ele entrou na minha sala.


— Você tem que entender que nós nascemos um para o outro. Temos que ficar juntos.


— Você me traiu. – gritei. – Eu só quero que você saia daqui agora e não volte mais, se não vou espalhar isso para todos os jornais e todas as revistas desse mundo, seu m/erda. – cheguei perto dele. – Você está proibido de subir nesse prédio novamente a partir de hoje. Saia daqui.


— Dulce, amor, você só está nervosa.


— Saia. Daqui. Agora. – falei pausadamente.


Ele rosnou e saiu dá sala, me joguei em meu sofá e permaneci lá, até meu celular apitar e eu ver outra mensagem do cara secreto.


• Se eu estivesse aí agora, teria dado um jeito nesse cara, você não imagina o quanto me segurei para não fazer isso, amor. •


Amor, eu não me importava por ele está me chamando assim, era como se fosse normal e eu não conseguia entender. Eu nem conhecia o cara, deveria estar com medo, mas sentia que podia confiar nele.


• Queria beijar você agora. •


Arfei.


• Te levar pra sair por aí, ficar com você a noite toda, esse é um dos meus planos, babe. •




Meta de comentários: 12


Comentem e favoritem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2017 - 19:04:17

    Continuaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 24/01/2017 - 12:59:44

    Continuaaaaaaaaaaaaa! ai que amor! eles já tão se aproximando, quero que o uckermann faça tudo que tem em mente com a dul, jadkdadkadkd

  • tahhvondy Postado em 05/01/2017 - 21:53:43

    continua

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:52:11

      Continuando.

  • GrazihUckermann Postado em 28/12/2016 - 18:25:51

    Continuee Esta ótima s2

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:51:50

      Continuada.

  • SweetPink ♡ Postado em 28/12/2016 - 11:59:48

    Continuaaaa!! Amei essa fanfic <3

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 18:16:22

      Continuei, awn, eu amei esse comentário.

  • GrazihUckermann Postado em 28/12/2016 - 06:12:26

    Continuaaa S2 estou amando

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 18:15:40

      Continuado, amor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais