Fanfics Brasil - Any e seu bebê tem alta do hospital ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤

Fanfic: ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤ | Tema: RBD


Capítulo: Any e seu bebê tem alta do hospital

451 visualizações Denunciar


Any está radiante e ansiosa pra ter seu filho em seus braços e poder mimar muito ele, logo a enfermeira entra no quarto com o bebê e fala que ta na hora da primeira mamada do bebê e Any sorri e logo esta com seu filho em seus braços e amamentando ele e enquanto ele mama ela fica fazendo carinho em seu rostinho e o admirando e fala para a tia como seu principe é lindo e a tia concorda. A tia fala que vai avisar o pai dela que o neném já nasceu e Any pede para que a tia espere alguns dias para ela poder curtir seu filho sem preocupação e medo de seu pai querer separar ela de seu filho e a tia acaba cedendo ao pedido da sobrinha e não liga para o seu pai, as duas estão no quarto e a doutora entra para ver os dois e examiná-los e fala que se tudo correr bem amanhã cedo os dois podem ir para casa e Any fica toda feliz com essa noticia de poder ir pra casa junto com seu filhinho. A médica vai embora e deixa Any com seu filho e a jovem fica admirando seu filho dormir e pensando o quanto que ele é parecido com Poncho como lembra ele e a saudade de seu amado só aumenta e pensando nele ela pega no sono. O dia amanhece e ela acorda com o choro de seu bebê e loga ela o pega nos braços e o coloca pra mamar e ele para de chorar nesse meio tempo a enfermeira entra no quarto e pergunta como foi a noite ? E ela responde que ótima e a enfermeira diz que é hora do primeiro banho e primeira troca de fralda do neném, Any tira ele do peito e o coloca pra arrotar e a enfermeira diz q vai ajudar ela a dar banho, ela deita o neném na cama tira a roupa e a fralda e ensina Any como trocar o bebê e depois o coloca na banheira e ele chora e Any se desespera e a enfermeira a acalma diz que é normal o bebê chorar no banho e logo ela termina o banho e o seca e veste ele, a enfermeira diz que a médica vai passar pra dar alta aos dois. E assim é a médica entra no quarto e fala se mamãe e bebê estão prontos para ir pra casa e ela responde empolgada que sim e a doutora da a alta para eles irem embora. E agora como será a vida de Any em casa com seu filho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhcarraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Any chega em casa com seu filho em seus braços toda feliz pois agora um pequeno coraçãozinho bate fora dela e também é um pedaço que ela tem de seu grande amor Poncho, com quem ela sonha todos os dias e morre de saudades.  Enquanto isso longe dali Poncho vai seguindo sua vida trabalhando para ajudar seus pais, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_Moura Postado em 23/04/2017 - 03:12:41

    continua

    • juhcarraro Postado em 26/04/2017 - 22:11:32

      Pode aguardar que ate semana q vem eu volto a postar, estava agarrada com a faculdade, obg pelo carinho e aguarde vem coisa boa ai

  • patricia_rodrigues_ Postado em 11/01/2017 - 00:42:01

    Leitora nova, coitadinha da Any ter um pai assim continua amore estou amando a fic ;-)

    • juhcarraro Postado em 11/01/2017 - 00:46:43

      Aeee bem vindaa ❤ vo postar mais obg por ler 🙏🏻

  • Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:40:10

    Continua

    • juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:49:35

      Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos

  • paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:49

    Nova leitora continua

    • juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:50:02

      Bem vindaa ❤ Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos

  • engolefanfic Postado em 29/12/2016 - 09:19:55

    Barken o k7, tem q ser ponny , nunca entendi isso o ucker e o mais feio da banda '-', mas é serio a fanfic tem que terminar ponny, ela tem um filho COM O PONCHO, sem flar q ela ama ele

  • Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:50:42

    Tomará que a any escolha o ucker, amo barken é meu casal preferido :-)

  • Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:49:27

    Primeira leitora continua por favor

    • Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:39:36

      Também estou na espera

    • paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:08

      Oba já estou na espera por novos capítulos ;-)

    • juhcarraro Postado em 29/12/2016 - 13:23:51

      Oii obg por ta acompanhando , espero que teja gostando fazia anos que nao escrevia, mais tarde tem capitulo novo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais