Fanfics Brasil - Dois Anos Depois ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤

Fanfic: ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤ | Tema: RBD


Capítulo: Dois Anos Depois

521 visualizações Denunciar


Se passaram dois anos desde que Anny teve seu filho.


Miguel hoje já com 2 anos de idade é um garotinho alegre, brincalhão e é muito parecido com seu pai Poncho, Anny fica babando em seu filho e reparando as semelhanças que o garoto tem com o pai.  Anny ainda mora com sua tia, porém realizou seu sonho de entrar para faculdade e poder estudar direito que é o seu grande sonho e se formar para dar uma vida melhor para seu filho. Nesses dois anos que se passaram muita coisa aconteceu não só na vida de Anny mais na dos outros também. Poncho hoje trabalha na prefeitura da cidade e ainda mora com seus pais e continua os ajudando e se conformou achando que nunca mais encontrará Anny e seu filho, ele e Dul estão muito próximos um do outro desde que Anny foi embora da cidade. Já Dul trabalha em uma loja do shopping e faz faculdade de Publicidade.  


Os pais de Anny morreram em um acidente de carro há um ano atrás e com isso para a jovem de família só restou apenas a tia que ela mora com seu filho, a tia cuida do menino para que Anny possa estudar durante a manhã, o garotinho vai para a escola. Miguel é um menino esperto que adora brincar e é apaixonado por carros e sua mãe faz de tudo para que o menino cresça feliz e saudável e não sofra tanto pela ausência do pai. Anny trabalha em uma loja pela manhã para poder sustentar seu filho e bancar seus estudos e sonha em ter sua casa para morar sozinha com seu filho, a jovem herdou um bom dinheiro depois que seus pais faleceram, mais ela guarda o dinheiro para o futuro e os estudos de seu filho. Anny trabalhando na loja faz amizade com Maite que todos chamam de Mai, uma jovem alegre, simpática e humilde que trabalha para poder se sustentar e as duas conversam muito e acabam se tornando grandes amigas, é a primeira amizade que Anny faz desde que foi morar na cidade e elas estão sempre juntas. Mai adora conversar fala pelos cotovelos rs, e faz todos a sua volta rirem de suas bobices e ela vive sonhando acordada que um dia conhecer o príncipe dos seus sonhos igual nos contos de fadas. Enquanto Anny não acredita mais no amor por tudo que passou e até hoje as vezes ainda sofre por isso, mais decidiu que mesmo depois da morta de seus pais em não voltar para sua cidade, pois acha que nessa altura da vida seu amado Poncho já deve estar com outra pessoa e ela não quer passar por mais decepções e ver ele com outra pessoa que não seja ela. Poncho segue trabalhando para ajudar seus pais e por enquanto não quer saber de namorar ninguém, ele é quieto na dele, tem poucos amigos e Dul se tornou sua melhor amiga, parceira que sempre vive dando força para o rapaz para que ele tente seguir em frente com sua vida. Já Dul é uma menina alegre, que ama dançar, sair e se divertir, tem muitos amigos e é conhecida pelo seu jeitinho meio maluca, brigona que defende quem gosta com unhas e dentes. Anny se divide em dedicar seu tempo ao filho e aos seus estudos, é uma ótima aluna só tira notas altas em tudo. A jovem sonha em ser uma grande advogada e também poder ajudar aquelas pessoas que precisam de advogado e não tem condições financeiras de contratar um. Na faculdade Anny está concentrada na aula quando o professor interrompe para dar um aviso aos alunos e em seguida ela vê um rapaz alto, bonito, cabelos escuros e enrolados  entrar na sala e o professor o apresenta para a classe falando que é o novo aluno e que será colega de turma deles e que se chama Christopher e imediatamente Anny fica olhando para o rapaz , pois achou ele muito lindo, e ele a olha também fica encantado com sua beleza e os dois trocam olhares e sorriem um para o outro . Mal sabe Anny que aquele rapaz mexerá com sua cabeça e também com o seu coração e fará parte de sua vida e a vida de seu filho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhcarraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny e Christopher trocam olhares na faculdade e já que são da mesma turma com isso o rapaz se aproveita para se sentar perto da moça e resolve se apresentar para ela, primeiro ele abre um sorriso lindo e encantador e em seguida ele se apresenta para ela, fala que se chama Christopher e que é novo na faculdade e na cidade que ainda não conh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_Moura Postado em 23/04/2017 - 03:12:41

    continua

    • juhcarraro Postado em 26/04/2017 - 22:11:32

      Pode aguardar que ate semana q vem eu volto a postar, estava agarrada com a faculdade, obg pelo carinho e aguarde vem coisa boa ai

  • patricia_rodrigues_ Postado em 11/01/2017 - 00:42:01

    Leitora nova, coitadinha da Any ter um pai assim continua amore estou amando a fic ;-)

    • juhcarraro Postado em 11/01/2017 - 00:46:43

      Aeee bem vindaa ❤ vo postar mais obg por ler 🙏🏻

  • Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:40:10

    Continua

    • juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:49:35

      Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos

  • paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:49

    Nova leitora continua

    • juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:50:02

      Bem vindaa ❤ Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos

  • engolefanfic Postado em 29/12/2016 - 09:19:55

    Barken o k7, tem q ser ponny , nunca entendi isso o ucker e o mais feio da banda '-', mas é serio a fanfic tem que terminar ponny, ela tem um filho COM O PONCHO, sem flar q ela ama ele

  • Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:50:42

    Tomará que a any escolha o ucker, amo barken é meu casal preferido :-)

  • Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:49:27

    Primeira leitora continua por favor

    • Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:39:36

      Também estou na espera

    • paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:08

      Oba já estou na espera por novos capítulos ;-)

    • juhcarraro Postado em 29/12/2016 - 13:23:51

      Oii obg por ta acompanhando , espero que teja gostando fazia anos que nao escrevia, mais tarde tem capitulo novo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais