Fanfics Brasil - Troca de Olhares e a primeira conversa ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤

Fanfic: ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤ | Tema: RBD


Capítulo: Troca de Olhares e a primeira conversa

514 visualizações Denunciar


Anny e Christopher trocam olhares na faculdade e já que são da mesma turma com isso o rapaz se aproveita para se sentar perto da moça e resolve se apresentar para ela, primeiro ele abre um sorriso lindo e encantador e em seguida ele se apresenta para ela, fala que se chama Christopher e que é novo na faculdade e na cidade que ainda não conhece ninguém por lá. Anny sorri para o rapaz ela se apresenta e fala que também é nova na faculdade e que só tem uma amiga que conheceu tem pouco tempo que se chama Mai e fala que tem um filho e que ele é sua vida acima de tudo e diz, que eles podem serem amigos se ele quiser, o rapaz logo abre um sorriso e diz sim que aceita ser amigo dela, e acha muito legal que ela tenha um filho e fala que ama crianças, que se dá muito bem com elas. No intervalo Anny corre atrás de sua melhor amiga Mai para contar sobre o rapaz que ela achou lindo e virou seu amigo, Anny toda empolgada conta para amiga o que descobriu do rapaz toda animada e a sua amiga sorri e fala acho que tem alguém que gamou no bonitão novato hein e começa a rir, a jovem fica vermelha sem graça com vergonha e sua amiga fala pede o telefone dele miga não perde essa chance, não deixa o boy escapar não, e ela apenas sorrir e sai em direção de volta para sua sala e quando vai entrar esbarra em Christopher e os dois se olham novamente e começam a rir, e ele como além de lindo é muito educado também deixa a moça entrar primeiro e dá um belo e largo sorriso.  


 Christopher puxa papo com a moça e pergunta se ela é casada, solteira divorciada e ela, responde que é solteira e que mora com sua tia e seu filho, como ele parece muito interessado na moça pergunta mais sobre seu filho como ele chama, quantos anos tem, ela responde que ele se chama Miguel que tem 02 anos e que em breve completará 03 anos, ela fala toda boba de seu filho que ele é um amor, muito educado, inteligente que ama futebol, ela pega seu celular e mostra a foto dele para o rapaz e diz esse é o meu príncipe da minha vida e ele responde lindo que nem a mãe e que teve a quem puxar, ela sorri e agradece e nesse momento eles aproveitam e trocam telefones e ali mal sabem eles que começaria um grande amor entre os dois.  


A aula encerra e os dois saem juntos para ir embora conversando, quando chega na porta da faculdade Christopher pergunta para Anny como ela vai embora para casa e a jovem responde que de ônibus com sua melhor amiga e ele pergunta se pode dar uma carona para ela até sua casa. A moça o olha e pensa e pensa e responde que sim mais que ela tem que avisar sua amiga para não ficar preocupada com ela, ele responde e pede para que ela avise sua amiga, logo ela liga para Mai e avisa que vai embora de carona com Christopher e sua amiga comemora do outro lado da linha, elas se despedem e desligam e os dois vão juntos em direção ao carro do rapaz, ele mostra para moça qual é seu carro e chegando nele, ele abre a porta para ela entrar e ela sorri e entra e eles vão embora de carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhcarraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Anny e Christopher vão embora juntos da faculdade, durante o caminho eles conversam bastante, riem e a troca de olhares só aumenta. Christopher pergunta se algum dia Anny toparia sair com ele e a jovem olha para ele e abre um sorriso e diz que sim que aceita sair com ele, o rapaz sorri, ela diz que tem que ver com sua tia primeiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_Moura Postado em 23/04/2017 - 03:12:41

    continua

    • juhcarraro Postado em 26/04/2017 - 22:11:32

      Pode aguardar que ate semana q vem eu volto a postar, estava agarrada com a faculdade, obg pelo carinho e aguarde vem coisa boa ai

  • patricia_rodrigues_ Postado em 11/01/2017 - 00:42:01

    Leitora nova, coitadinha da Any ter um pai assim continua amore estou amando a fic ;-)

    • juhcarraro Postado em 11/01/2017 - 00:46:43

      Aeee bem vindaa ❤ vo postar mais obg por ler 🙏🏻

  • Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:40:10

    Continua

    • juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:49:35

      Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos

  • paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:49

    Nova leitora continua

    • juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:50:02

      Bem vindaa ❤ Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos

  • engolefanfic Postado em 29/12/2016 - 09:19:55

    Barken o k7, tem q ser ponny , nunca entendi isso o ucker e o mais feio da banda '-', mas é serio a fanfic tem que terminar ponny, ela tem um filho COM O PONCHO, sem flar q ela ama ele

  • Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:50:42

    Tomará que a any escolha o ucker, amo barken é meu casal preferido :-)

  • Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:49:27

    Primeira leitora continua por favor

    • Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:39:36

      Também estou na espera

    • paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:08

      Oba já estou na espera por novos capítulos ;-)

    • juhcarraro Postado em 29/12/2016 - 13:23:51

      Oii obg por ta acompanhando , espero que teja gostando fazia anos que nao escrevia, mais tarde tem capitulo novo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais