Fanfic: ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤ | Tema: RBD
Anny e Christopher vão embora juntos da faculdade, durante o caminho eles conversam bastante, riem e a troca de olhares só aumenta. Christopher pergunta se algum dia Anny toparia sair com ele e a jovem olha para ele e abre um sorriso e diz que sim que aceita sair com ele, o rapaz sorri, ela diz que tem que ver com sua tia primeiro, pois tem seu filho que ela não pode deixar ele sozinho. Chegando na porta da casa de Anny, o rapaz encosta o carro e começa a olhar fixo para ela e ela para ele, os dois ficam alguns minutos em silêncio apenas na troca de olhares um para o outro, depois de algum tempo os dois se aproximam mais e acabam se beijando, depois de um beijo demorado, Anny abre um sorriso e fica meia vermelha , pois é muito tímida, com vergonha ela logo se despede do rapaz e desce do carro e antes de entrar em casa ,ela ainda olha para trás e abre um sorriso meio de lado e entra.
Christopher ainda fica um tempo parado dentro do carro em frente à casa da jovem e fica sorrindo se lembrando do beijo que os dois deram. Anny corre para dentro de casa e logo se tranca em seu quarto e liga para Mai, para contar tudo o que aconteceu. Mai logo atende o telefone e percebe a animação na voz da melhor amiga, e já pergunta o porquê de toda essa animação? – Anny logo responde a amiga que ela nem imagina o que aconteceu no carro no caminho da faculdade até sua casa. Mai que é muito curiosa por sinal, pede que a amiga conte logo tudo o que aconteceu. Anny então começa a contar tudo para sua amiga com todos os detalhes e Mai do outro lado do telefone da pulos de alegria e comemora e fala vai rolar namoro, e Anny toda sem graça fala, a amiga vamos com calma estamos nos conhecendo ainda e eu não posso pensar só em mim né amiga? Tem o Miguel e tenho que pensar nele acima de mim, ele é tudo para mim e quero o bem-estar e segurança dele em primeiro lugar. Mai responde a amiga, eu sei disso Anny, mais também você não pode deixar de viver a sua vida e de tentar ser feliz no amar novamente. Anny responde que vai pensar e fala para a amiga que precisa desligar agora, que tem que ir ver seu filho e as duas se despedem no telefone desligam. A jovem deita em sua cama e fica sonhando acordada pensando em Christopher e no beijo que deram no carro e de como foi tão bom, fazia muito tempo que a jovem não sabia o que suspirar por alguém e sentir apaixonada por outra pessoa, fica imaginando como vai ser no outro dia quando encontrar o rapaz novamente na faculdade, se vai rolar outro beijo de novo ou não. Pensa se deve realmente dar uma nova chance para o amor e ser feliz depois de tudo que passou na sua vida com o seu primeiro amor e pai de seu filho.
Autor(a): juhcarraro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A jovem moça deitada em sua cama, fica a sonhar com o lindo rapaz e no beijo que deram e começa a pensar se finalmente ela será feliz no amor novamente e que sua vida ficará melhor do que é hoje. Enquanto isso do outro lado da cidade o jovem rapaz também fica a sonhar com a jovem moça e o beijo que eles deram e como irá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Erica_Moura Postado em 23/04/2017 - 03:12:41
continua
juhcarraro Postado em 26/04/2017 - 22:11:32
Pode aguardar que ate semana q vem eu volto a postar, estava agarrada com a faculdade, obg pelo carinho e aguarde vem coisa boa ai
-
patricia_rodrigues_ Postado em 11/01/2017 - 00:42:01
Leitora nova, coitadinha da Any ter um pai assim continua amore estou amando a fic ;-)
juhcarraro Postado em 11/01/2017 - 00:46:43
Aeee bem vindaa ❤ vo postar mais obg por ler 🙏🏻
-
Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:40:10
Continua
juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:49:35
Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos
-
paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:49
Nova leitora continua
juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:50:02
Bem vindaa ❤ Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos
-
engolefanfic Postado em 29/12/2016 - 09:19:55
Barken o k7, tem q ser ponny , nunca entendi isso o ucker e o mais feio da banda '-', mas é serio a fanfic tem que terminar ponny, ela tem um filho COM O PONCHO, sem flar q ela ama ele
-
Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:50:42
Tomará que a any escolha o ucker, amo barken é meu casal preferido :-)
-
Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:49:27
Primeira leitora continua por favor
Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:39:36
Também estou na espera
paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:08
Oba já estou na espera por novos capítulos ;-)
juhcarraro Postado em 29/12/2016 - 13:23:51
Oii obg por ta acompanhando , espero que teja gostando fazia anos que nao escrevia, mais tarde tem capitulo novo