Fanfics Brasil - O Encontro de Anny e Christopher Após o primeiro beijo ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤

Fanfic: ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤ | Tema: RBD


Capítulo: O Encontro de Anny e Christopher Após o primeiro beijo

216 visualizações Denunciar


Chega então o outro dia após o beijo de Anny e Christopher na porta da sua casa, O dia amanhece a jovem levanta para se arrumar para ir a faculdade e acorda seu filho com o beijo na testa e fala para o pequeno que é hora de acordar para ir a aula e ele faz cara de preguiça e ela faz cocegas nele e os dois começam a rir, eles se levantam e a jovem primeiro arruma seu filho para depois de aprontar, os dois prontos descem para tomar café junto da tia da jovem, eles se sentem à mesa se cumprimentam e tomam o café todos juntos. Terminando o café a moça pede para que seu filho pegue suas coisas para ir para escola e ele logo obedece sua mãe, os dois se despedem da tia e saem juntos então.


 Anny coloca o menino na van para escola e em seguida liga para sua melhor amiga para se encontrarem e irem juntas para a faculdade, elas marcam um ponto de encontro e então ela segue caminhando até lá. As amigas então se encontram e se cumprimentam e seguem juntas a pé para a faculdade, Mai que não é boba nem nada muito pelo contrário é muito viva por sinal e logo percebe que sua amiga está com um olhar diferente, sorrindo mais e brinca, esse sorriso aí tem nome hein, Anny como é muito tímida e logo fica vermelha e pede para amiga parar e fala que está normal como sempre, Mai começa a rir e fala sei ... e fala logo vou fingir que acredito e as duas seguem caminhando para a aula. Do outro lado da cidade Christopher levanta assim que o despertado dele toca, logo toma um banho e desce para tomar café com seus pais apressado mal come e se despede de sua família e sai, está ansioso para chegar logo na faculdade e encontrar Anny e saber como será a reação dela ao lhe ver de novo. Já na faculdade as meninas chegam e Mai se despede da amiga e diz que a vê depois pois vai encontrar seu amigo Christian que está voltando de viagem hoje e promete que depois irá lhe apresentar a ele e manda a amiga ir atrás de Christopher e conversando com ele e assim ela sai apressada. Anny pega o celular e fica olhando pensando se manda ou não uma mensagem para o rapaz para eles se encontrarem, o rapaz chega na faculdade apressado estaciona seu carro e logo entra já procurando pela jovem, quando de repente ele a avisa de longe e vai até ela, chega por trás tampa os olhos da moça para lhe fazer uma surpresa, ela se assusta pergunta quem é e ele fica sem silêncio para ela adivinhar ,ela pega nas mão dele e alisa elas e respira bem fundo para sentir o cheiro do perfume e logo ela reconhece ele pelo perfume e fala Christopher é você ,eu já descobri e ele logo se vira de frente para ela e abre um sorriso e ela sorrir de volta e os dois ficam ali parados por um tempo trocando olhares. Depois da longa troca de olhares entre os dois, Christopher puxa assunto falando que pensou muito na moça durante a noite e ela responde que também pensou muito nele, e ele pede se pode lhe fazer uma pergunta e ela balança a cabeça que sim e sorri, Anny será que você aceitaria sair comigo um dia desses? Para algum lugar bem legal, prometo não fazer nada que você não queira e fica olhando fixo aguardando a resposta dela, ela o olha fixo e fica em silencio por uns minutos deixando o rapaz ansioso, depois do silêncio ela responde que não sabe se é uma boa ideia ,eles mal se conhecem e ela ainda completa que pra ela sair é difícil pois ela tem um filho pequeno e sua tia já é da idade e ela já tem ficado pouco com ele por causa da faculdade responde que precisa pensar melhor e que agora eles tem que ir para a aula que no fim da aula, ela dá uma resposta definitiva para ele. O rapaz pede para que ela pense com carinho e que é para eles saírem apenas como amigos só, a jovem sorrir e promete pensar com carinho no pedido, A jovem sai andando e logo passa mensagem para sua melhor amiga dizendo que precisar falar com ela urgente, que tem uma coisa para contar para ela e que precisa muito de sua ajuda, que é para elas se encontrarem na cantina na hora do intervalo. Mai logo responde que sim e pergunta se a amiga pode adiantar o assunto, que ela ficou curiosa demais e quer saber de tudo. Anny responde que no intervalo conta tudo que agora tem que entrar para a sala de aula e vai andando em direção a sala pensando em sobre o que fazer com o pedido de Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhcarraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na sala de aula Christopher tenta prestar atenção na aula mais não consegue tirar os olhos de Anny, enquanto a jovem pensa se aceita ou não o convite do rapaz e fica pensando em tudo que já passou acaba se lembrando de Poncho seu primeiro amor e pai de seu filho e pensa por onde lelé anda e se ainda se lembra dela. O passado da jovem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_Moura Postado em 23/04/2017 - 03:12:41

    continua

    • juhcarraro Postado em 26/04/2017 - 22:11:32

      Pode aguardar que ate semana q vem eu volto a postar, estava agarrada com a faculdade, obg pelo carinho e aguarde vem coisa boa ai

  • patricia_rodrigues_ Postado em 11/01/2017 - 00:42:01

    Leitora nova, coitadinha da Any ter um pai assim continua amore estou amando a fic ;-)

    • juhcarraro Postado em 11/01/2017 - 00:46:43

      Aeee bem vindaa ❤ vo postar mais obg por ler 🙏🏻

  • Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:40:10

    Continua

    • juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:49:35

      Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos

  • paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:49

    Nova leitora continua

    • juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:50:02

      Bem vindaa ❤ Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos

  • engolefanfic Postado em 29/12/2016 - 09:19:55

    Barken o k7, tem q ser ponny , nunca entendi isso o ucker e o mais feio da banda '-', mas é serio a fanfic tem que terminar ponny, ela tem um filho COM O PONCHO, sem flar q ela ama ele

  • Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:50:42

    Tomará que a any escolha o ucker, amo barken é meu casal preferido :-)

  • Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:49:27

    Primeira leitora continua por favor

    • Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:39:36

      Também estou na espera

    • paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:08

      Oba já estou na espera por novos capítulos ;-)

    • juhcarraro Postado em 29/12/2016 - 13:23:51

      Oii obg por ta acompanhando , espero que teja gostando fazia anos que nao escrevia, mais tarde tem capitulo novo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais