Fanfic: ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤ | Tema: RBD
Na sala de aula Christopher tenta prestar atenção na aula mais não consegue tirar os olhos de Anny, enquanto a jovem pensa se aceita ou não o convite do rapaz e fica pensando em tudo que já passou acaba se lembrando de Poncho seu primeiro amor e pai de seu filho e pensa por onde lelé anda e se ainda se lembra dela. O passado da jovem sempre a atormenta por várias vezes e ela pensa como seria sua vida hoje se tudo tivesse sido diferente naquela época, se seu pai tivesse permitido seu namoro com Poncho e aceitado sua gravidez numa boa, as coisas não seriam nada iguais como são hoje, ela as vezes fica triste com tudo isso, mais tem que se conformar que a realidade é outra e que nada é como queremos que seja sempre. Christopher está ansioso pela resposta da menina e espera logo pelo fim das aulas para finalmente ter a sua resposta tão esperada se ela vai aceitar sair com ele ou não. Chega a hora do intervalo e Anny sai apressada antes que o rapaz tente perguntar algo para ela sobre a sua resposta que deve a ele e com celular na mão liga para a amiga e vai logo ao encontro dela perto da cantina para conversarem, chegando lá Mai que é muito curiosa por sinal já está ansiosa e pede para que a amiga conte logo tudo para ela e por que precisa de sua opinião. Anny já meio nervosa respira fundo e então começa a contar tudo que aconteceu para sua melhor amiga e diz que não sabe o que fazer a respeito do pedido de Christopher para ela, Mai depois de saber de tudo olha para a amiga e faz cara de pensativa e logo dispara, é claro que você tem que aceitar sair com ele isso é mais que óbvio né amiga, você é nova e linda tem que se abrir para a vida dar uma chance para o amor novamente.se joga menina aproveita que ele é lindo e charmoso e gente boa, vai fundo e investe no boy sim pra ontem por favor.
Anny fica calada por alguns minutos depois de escutar tudo que sua melhor amiga lhe disse, volta a respirar fundo e responde que vai aceitar os conselhos da amiga e dar uma chance ao rapaz, ela se despede da amiga e liga para o rapaz para saber onde ele está e pede para que ele vá até seu encontro que ela já tem uma resposta para dar sobre o seu pedido, o jovem então desliga o celular e vai apressado até o encontro de Anny, chegando lá ele sorrir para ela e fala, então já tem a minha resposta né, a menina sorrir e diz que sim e fala que aceita sair com ele , mais que ela não pode ficar muito tempo fora por causa de seu filho que é pequeno, o rapaz responde que não tem problema ,que ele vai ver um lugar bem legal para levar a moça e a avisará o dia e a hora e que busca ela em casa e depois a leva de volta, a moça sorrir e responde então está bom e os dois sorriem um para o outro e trocam olhares.
O sinal toca e eles voltam para a sala para as próximas aulas, eles seguem caminhando juntos até a sala de aula e em seguida vão cada um para seus lugares.
Autor(a): juhcarraro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho atualmente mora São Paulo e faz faculdade de administração, conseguiu uma bolsa em uma faculdade particular e mora em uma república e quando não está estudando trabalha meio expediente em uma papelaria de um senhor muito gentil que gosta muito dele e faz o que pode para lhe ajudar e lhe incentiva a estudar. Poncho é sol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Erica_Moura Postado em 23/04/2017 - 03:12:41
continua
juhcarraro Postado em 26/04/2017 - 22:11:32
Pode aguardar que ate semana q vem eu volto a postar, estava agarrada com a faculdade, obg pelo carinho e aguarde vem coisa boa ai
-
patricia_rodrigues_ Postado em 11/01/2017 - 00:42:01
Leitora nova, coitadinha da Any ter um pai assim continua amore estou amando a fic ;-)
juhcarraro Postado em 11/01/2017 - 00:46:43
Aeee bem vindaa ❤ vo postar mais obg por ler 🙏🏻
-
Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:40:10
Continua
juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:49:35
Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos
-
paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:49
Nova leitora continua
juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:50:02
Bem vindaa ❤ Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos
-
engolefanfic Postado em 29/12/2016 - 09:19:55
Barken o k7, tem q ser ponny , nunca entendi isso o ucker e o mais feio da banda '-', mas é serio a fanfic tem que terminar ponny, ela tem um filho COM O PONCHO, sem flar q ela ama ele
-
Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:50:42
Tomará que a any escolha o ucker, amo barken é meu casal preferido :-)
-
Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:49:27
Primeira leitora continua por favor
Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:39:36
Também estou na espera
paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:08
Oba já estou na espera por novos capítulos ;-)
juhcarraro Postado em 29/12/2016 - 13:23:51
Oii obg por ta acompanhando , espero que teja gostando fazia anos que nao escrevia, mais tarde tem capitulo novo