Fanfics Brasil - A Continuação Da Revelação Da Gravidez e Agora O Que Fazer? ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤

Fanfic: ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤ | Tema: RBD


Capítulo: A Continuação Da Revelação Da Gravidez e Agora O Que Fazer?

15 visualizações Denunciar


Any está muito aflita a espera de Poncho e com medo da sua reação quando ela contar toda a verdade a ele ,ela precisa também pensar no que fazer em relação a essa gravidez e sobre o que seus pais podem fazer com ela e seu bebe que espera pois tem medo de que eles podem tentar a querer obrigá-la a fazer um aborto e isso ela não quer jamais pois não foi algo planejado ,porém é o fruto de um grande amor de duas pessoas que se amam e ela carrega dentro dela um pedacinho de seu grande amor . Finalmente Poncho chega na casa de Dul para se encontrar com seu amor,ele toca a campainha e naquele momento Any já fica nervosa pois sabe que é ele quem chegou ,ela pede para a amiga abrir a porta pedir para que elesuba até o quarto pois la eles podem ficar sozinhos e a vontade para converssar,Dul desce abre a porta cumprimenta Poncho e pede para que ele suba até o quarto que sua amiga ta o esperando,ele sobe ligeiro para encontrar a garota. Ele entra no quarto e encontra Any sentada na ponta com cara de choro e mexendo as mãos sem parar ,ali ele já percebe que tem algo sério acontecendo,se aproxima da namorada da um beijo nela e ela pede para que ele se sente ao seu lado,ele atende o pedido dela e se senta olhando bem nos olhos dela,o rapaz já bastante preocupado pergunta o que ouve? por que ela o chamou com tanta urgência ? Any respira bem fundo e começa a falar para ele o que esta acontecendo,ela olho bem dentro dos olhos dele e diz assim amor aconteceu algo que eu não esperava e creio que voce também não ,vou ser direta contigo minha menstruação ta atrasada há mais de um mês e eu fiz um teste de gravidez de farmácia e deu positivo,eu to grávida de você aqui dentro de mim agora tem um pedaçinho de nois dois e pega a mão dele e coloca junto com a dela em sua barriga e da um leve e sorriso e olhe pra ele e pergunta o que acha disso amor? Poncho está sem reação em choque nesse primeiro momento que descobriu que vai ser pai. E agora o que Poncho vai falar sobre a gravidez após esse sacode bem grande que levou? será que ele vai gostar? ou vai brigar com Any por isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhcarraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A primeira reação de Poncho depois que Any conta tudo para ele e fala que ele será pai é ficar em estado de choque, assustado e perder a fala coisa mais normal em uma pessoa ao receber uma noticia dessas . Passado o choque ele olha bem nos olhos de sua amada e fala que ele é o cara mais feliz desse mundo pois será pai , vai ter um f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Erica_Moura Postado em 23/04/2017 - 03:12:41

    continua

    • juhcarraro Postado em 26/04/2017 - 22:11:32

      Pode aguardar que ate semana q vem eu volto a postar, estava agarrada com a faculdade, obg pelo carinho e aguarde vem coisa boa ai

  • patricia_rodrigues_ Postado em 11/01/2017 - 00:42:01

    Leitora nova, coitadinha da Any ter um pai assim continua amore estou amando a fic ;-)

    • juhcarraro Postado em 11/01/2017 - 00:46:43

      Aeee bem vindaa ❤ vo postar mais obg por ler 🙏🏻

  • Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:40:10

    Continua

    • juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:49:35

      Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos

  • paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:49

    Nova leitora continua

    • juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:50:02

      Bem vindaa ❤ Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos

  • engolefanfic Postado em 29/12/2016 - 09:19:55

    Barken o k7, tem q ser ponny , nunca entendi isso o ucker e o mais feio da banda '-', mas é serio a fanfic tem que terminar ponny, ela tem um filho COM O PONCHO, sem flar q ela ama ele

  • Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:50:42

    Tomará que a any escolha o ucker, amo barken é meu casal preferido :-)

  • Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:49:27

    Primeira leitora continua por favor

    • Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:39:36

      Também estou na espera

    • paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:08

      Oba já estou na espera por novos capítulos ;-)

    • juhcarraro Postado em 29/12/2016 - 13:23:51

      Oii obg por ta acompanhando , espero que teja gostando fazia anos que nao escrevia, mais tarde tem capitulo novo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais