Fanfic: ❤ Entre Dois Amores Ponny ❤ | Tema: RBD
Anny está radiante com a gravidez vive nas nuvens pensando se vai ser um menino ou uma menina e se vai se parecer mais com ela pu com Poncho por alguns momentos ela curte a felicidade e esquece do grande problema que tem pela frente que são seus pais, tudo que ela mais deseja na vida é ser feliz com seu amor e o filho deles, enquanto a barriga não cresce e não começa a aparecer ela prefere curtir esse momento lindo com seu amor e deixar pra penaar numa solução mais pra frente. Poncho agora se dedica mais ainda no trabalho para ajudar seus pais e também juntar dinheiro para poder começar a vida ao lado de sua namorada e seu filho que esta há caminho, ele decide contar para os pais tudo que esta acontecendo no inicio seus pais se assustam um pouco mais falam que para eles o que importa é a felicidade dele e que torcem muito para que tudo de certo para ele e sua amada. Anny pensa em contar a verdade para sua mãe pois ela querendo ou não é mais fácil de se lidar do que seu pai que é todo sério e não gosta que descordem dele e de suas decisões, ela acha que sua mãe sabendo de tudo pode apoiá-la e ajudar a tentar dobrar seu pai para que ele aceite poncho e deixem que eles se casem e sejam felizes mais ela ainda não esta decidida se conta ou não para sua mãe prefere pensar mais um pouco e também converssar com seu namorado e ver o que ele acha disso. Até isso ser decidido ela faz planos para sua gravidez e só pensa no seu bebe e nas coisinhas para ele, ela está vivendo o momento mais lindo na vida de uma mulher que é de poder gerar seu filho em seu ventre e de se tornar mãe , mesmo ela sendo tão jovem tendo apenas 18 anos é a maior alegria de sua vida e de seu amor.
Autor(a): juhcarraro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anny esta em casa deitada em seu quarto sonhando fazendo planos com seu bebe quando seu telefone vibra com uma nova mensagem é Poncho pedindo para que ela va se encontrar com ele,pis ele esta com saudades dela,na mesmo hora a menina responde que sim e se levanta e se arruma para ir ao encontro de seu amado . Logo ela sai de casa para ir ao encontro de seu amor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Erica_Moura Postado em 23/04/2017 - 03:12:41
continua
juhcarraro Postado em 26/04/2017 - 22:11:32
Pode aguardar que ate semana q vem eu volto a postar, estava agarrada com a faculdade, obg pelo carinho e aguarde vem coisa boa ai
-
patricia_rodrigues_ Postado em 11/01/2017 - 00:42:01
Leitora nova, coitadinha da Any ter um pai assim continua amore estou amando a fic ;-)
juhcarraro Postado em 11/01/2017 - 00:46:43
Aeee bem vindaa ❤ vo postar mais obg por ler 🙏🏻
-
Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:40:10
Continua
juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:49:35
Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos
-
paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:49
Nova leitora continua
juhcarraro Postado em 30/12/2016 - 11:50:02
Bem vindaa ❤ Vou viajar hoje mais prometo antes de ir postar mais ums 3 pelo menos
-
engolefanfic Postado em 29/12/2016 - 09:19:55
Barken o k7, tem q ser ponny , nunca entendi isso o ucker e o mais feio da banda '-', mas é serio a fanfic tem que terminar ponny, ela tem um filho COM O PONCHO, sem flar q ela ama ele
-
Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:50:42
Tomará que a any escolha o ucker, amo barken é meu casal preferido :-)
-
Erica_Moura Postado em 29/12/2016 - 01:49:27
Primeira leitora continua por favor
Erica_Moura Postado em 30/12/2016 - 11:39:36
Também estou na espera
paloma Postado em 30/12/2016 - 11:37:08
Oba já estou na espera por novos capítulos ;-)
juhcarraro Postado em 29/12/2016 - 13:23:51
Oii obg por ta acompanhando , espero que teja gostando fazia anos que nao escrevia, mais tarde tem capitulo novo