Fanfics Brasil - Dulce Maria i swear i love you till' the end

Fanfic: i swear i love you till' the end | Tema: Vondy


Capítulo: Dulce Maria

207 visualizações Denunciar


(Povs Dulce) 


Quem sou eu? Eu sou uma louca que vive gritando e fazendo piada com tudo, então eu peço que se acostume com isso e me deixe bem acomodada. Obrigada! 


A minha vida não é como a da maioria dos adolescentes, eu não namoro, eu não bebo, eu não fumo. Sim, você leu certo. Eu não namoro. O por que? Meus pais. Eles me acham jovem demais pra namorar e eu apenas obedeço eles. Nem saio de casa, aliás, como vou arrumar um namorado? Talvez meus pais me protejam demais e isso me sufoca um pouco.


Ah, o lado bom da minha vida... Eu tenho vários amigos com a mesma desordem mental que eu e isso me deixa tão feliz! Minhas melhores amigas são Anahí e Maite, por mais que as duas vivam brigando. Mas no fundo elas se gostam sim. Só sentem um pouco de ciúmes de mim, mas é besteira. Meu melhor amigo é Christian, ele é como um irmão pra mim, por mais que todos digam que parecemos namorados e a galera shippe forte! Se já rolou alguma coisa? Bom, quase. Ele pediu quando não éramos tão amigos, mas eu não aceitei por medo dos meus pais saberem. Mas hoje, não rola nada, apenas irmandade. Derrick também é um amigo que eu amo muito! A galera é grande, mas eu ando sempre com as mesmas pessoas, que são: Maite, Zoraida, Christian, Derrick, Demi e Selena. 


Devem estar se perguntando pela Anahí, já que eu disse que ela é minha melhor amiga. A gente não anda sempre juntas, porque ela estuda em outra sala, mas ela continua sendo especial pra mim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evelly_nayara_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais