Fanfics Brasil - Capítulo 001 Click 📷 - Portiñon

Fanfic: Click 📷 - Portiñon | Tema: Hot,romance,portinon


Capítulo: Capítulo 001

13 visualizações Denunciar


Anahí Portilla 📷


 


 


Meus olhos estavam até lacrimejantes,finalmente eu estava em Nova York,tudo era tão incrível,as lojas,as pessoas,as roupas...estou realmente encantada.


Me chamo Anahí,mas podem me chamar de Annie,tenho 26 anos e mesmo não parecendo sou mexicana,digo isso pois a maioria dos mexicanos são completamente morenos,tanto na pele quanto nos olhos e cabelos. Meu corpo é moreno mas é um moreno de puro bronze,meus olhos são azuis e meus cabelos atualmente estão loiros,eles na verdade são castanhos mas quando eu decidi que iria morar aqui em EUA quis mudar algo em mim.


Assim que o táxi parou em frente ao meu prédio,o paguei e desci com uma mochila nas costas e uma mala de rodinhas grande,olhei para a fachada e ela era bem mais bonita pessoalmente do que na internet.


Entrei no prédio e fui direto ao elevador onde apertei o botão do quinto andar.


Me olhei no espelho e sorri,quem diria que uma fotógrafa especializada em pets iria tão longe? Respirei fundo e por um momento me orgulhei de mim mesma,valeu a pena todos os cursos de fotografia que fiz,eu se quisesse poderia fotografar qualquer coisa,paisagens,festas,eventos mas não, eu amava os animais,eles são tão expressivos e nem precisam falar para demonstrar o que realmente sente.


Peguei a chave do meu bolso traseiro da calça jeans que usava e finalmente abri a porta do meu apartamento e assim que entrei no mesmo meu sorriso se desfez,havia tantas caixas eu demoraria horas,meses até colocar tudo no lugar.


Não perdi tempo e peguei meu celular e tirei uma foto das caixas e mandei para o snapchat com várias carinhas de sono.


Deixei meu celular e minha mochila em cima da mesa de centro e fui olhar o interior do local,por sorte os homens da mudança haviam ajeitando os móveis,não no lugar que eu queria mas o que vale a pena é a intenção.


 



Heeeeyyyyy meus bombonzinhos! ( Posso chama-las assim?)


Sejam Bem Vindas,Espero Que Gostem,Espero Que Comentem!!


Primeiro capítulo curtinho apenas para uma apresentação!


lika_: Espero que goste da história também pois estou a escrevendo com muito carinho 😘


siempreportinon: Amou?? OMG!! 😱😱 Então não me abandone por favor 😂😂😍




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): worldportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Portilla 📷   Quando o relógio do meu celular anunciou que já se passava das seis horas,foi quando finalmente me joguei no sofá. Havia apenas três caixas fechadas,o resto já estava tudo como eu queria,até mesmo os moveis que arrastei sozinha estavam no lugar certinho. Fiquei deitada no sofá por ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:49:14

    Amo essa história. Posta mais!

  • Paula Portiñon Postado em 01/02/2017 - 09:31:26

    Kd vc? AnsioSa por mais

  • Paula Portiñon Postado em 26/01/2017 - 17:14:18

    Excelente historia. Quero mais

  • ester_cardoso Postado em 26/01/2017 - 14:07:30

    Aiai já achei quem vou odiar na fanfic kkk, esses dois não prestam. Continuaaaa please!!

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:36:31

    To gostando. Posta mais!!!

  • Kakimoto Postado em 22/01/2017 - 22:03:56

    Angelique Angeliquee, já não gostei delaa kkkk Continuaaa

  • lika_ Postado em 22/01/2017 - 14:07:16

    Posta mais

  • Kakimoto Postado em 14/01/2017 - 00:45:34

    Uauuu Continuaaa

  • siempreportinon Postado em 11/01/2017 - 21:36:36

    Cade??? Posta mais!!!

  • ester_cardoso Postado em 09/01/2017 - 15:46:54

    Heyyy já estou tão apaixonada por essa fic, por favor continuaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais