Fanfics Brasil - Capítulo 003 Click 📷 - Portiñon

Fanfic: Click 📷 - Portiñon | Tema: Hot,romance,portinon


Capítulo: Capítulo 003

937 visualizações Denunciar


Dulce Maria 👠


 


 


Calma Dulce,respira fundo,você é forte,falta pouco,muito pouco,ignore as bolhas e os calos que estão sendo formados em seus pés.Erga a cabeça e empine o nariz como sua mãe lhe ensinou,você consegue,você é capaz.


Maldita hora que meu carro foi quebrar,eu poderia ter pego um táxi,um ônibus mas não,todos os domingos eu caminho quase a mesma distância do trabalho para meu apartamento então achei que seria fácil,mas eu estava com esses saltos do inferno!


Respirei fundo erguendo a cabeça e o prédio onde eu morava até brilhou,ele estava logo ali,eu tinha conseguido,glória aleluia!


Continuei caminhando com a cabeça erguida ignorando os comentários de alguns homens que estavam em frente ao mercado,ignorei meus pés que doíam como nunca,eu só queria ir para casa,tirar esses malditos saltos,colocar meus pés em uma agua quentinha enquanto eu assistia a algum filme ou série.


Finalmente entrei em meu prédio e fui correndo pro elevador,pronto,aqui já posso ficar descalça e foi isso que fiz.


Quando tranquei a porta do meu apartamento me encostei na mesma jogando meus saltos longe,fui até meu quarto e as cortinas ainda estavam abertas iluminando minha cama.


Fui até a janela e como sempre o apartamento vizinho estava fechado,sorri e tirei minha roupa ali mesmo,sem me importar,ficando apenas de calcinha,meu sutiã estava no chão,finalmente meus *seios* puderam respirar,quando o sol adormeceu,me aproximei da janela fechando as cortinas me dando privacidade total para poder ficar andando para lá e para cá.


Tudo pronto,agua quentinha,netflix ligada e silêncio absoluto,era isso que eu precisava.


 



Feliz Ano Novo Bombonzinhos!!


Mariposa: 😂😂 Dulce me lembra *bunda* e peitos! Anahí me lembra barriga dos sonhos 😂😂


Kakimoto: Não irei abandonar,prometo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): worldportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Portilla 📷   Quando o despertador tocou um sorriso se formou em meus lábios e me fez levantar rapidamente,era hoje,meu primeiro dia oficial em Nova York,abri minha varanda e olhei a rua, as pessoas já estavam agitadas,andando rápido para lá e para cá. Me atrevi a olhar para o prédio da frente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:49:14

    Amo essa história. Posta mais!

  • Paula Portiñon Postado em 01/02/2017 - 09:31:26

    Kd vc? AnsioSa por mais

  • Paula Portiñon Postado em 26/01/2017 - 17:14:18

    Excelente historia. Quero mais

  • ester_cardoso Postado em 26/01/2017 - 14:07:30

    Aiai já achei quem vou odiar na fanfic kkk, esses dois não prestam. Continuaaaa please!!

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:36:31

    To gostando. Posta mais!!!

  • Kakimoto Postado em 22/01/2017 - 22:03:56

    Angelique Angeliquee, já não gostei delaa kkkk Continuaaa

  • lika_ Postado em 22/01/2017 - 14:07:16

    Posta mais

  • Kakimoto Postado em 14/01/2017 - 00:45:34

    Uauuu Continuaaa

  • siempreportinon Postado em 11/01/2017 - 21:36:36

    Cade??? Posta mais!!!

  • ester_cardoso Postado em 09/01/2017 - 15:46:54

    Heyyy já estou tão apaixonada por essa fic, por favor continuaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais